- 23 Nov 2011, 21:21
bem vinda ao clube
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 23 Nov 2011, 21:49
seja bem vinda
- 23 Nov 2011, 21:51
O-------O' i like hsaiuhsiau'
bem vinda, cria topicos ai sobre coisas que só as mulheres sabem XDD
- 23 Nov 2011, 21:51
O-------O' i like hsaiuhsiau'
- 24 Nov 2011, 01:58
Massa, shark.
A gente pode combinar alguma coisa aqui e tal...
Eu adoro trocar idéia, sempre bom.
Daí tu ainda me ajuda ^^
Sharkx escreveu:oiiii
welcome the jungle !!!
pelo que eu vi até hoje o caminho que tu vai trilhar vai ser bem mais complicado que o que a maioria dos aspirantes a virar um bom sedutor trilha. já que você vai ter que trabalhar mais com emoções e crenças internas já que você visa também pegar mulheres tu vai ter que quebrar a crença do seu alvo que ficar com outra mulher não e tão Abominável assim quanto a nossa sociedade ainda enxerga.
eu já estou no mundo pick a mais de um ano e tenho lido e re-lido muitos materiais tanto pratico quanto apenas a psicologia. e de todas as leituras que fiz o que eu te indicaria a ler que creio que vai ajudar muito e o livro
A CHAVE SEXUAL [SÓ PROCURAR NO FÓRUM QUE VOCÊ ACHA]
fico feliz em ter mais uma fpua em uberlandia. eu sempre pensei que a unica que tinha era a renata que e minha wing womam.
NAMASTÉ
Massa, shark.
Daí tu ainda me ajuda ^^
- 24 Nov 2011, 18:57
claro no que eu puder ajudar ajudo sim . já que muitas pessoas me ajudou a 1 ano atraz quando nem falar como mulheres eu conseguia direito .
agora sobre trocarmos uma ideia e só você me adicionar no messenger [email protected].
quesedani escreveu:
Massa, shark.
Daí tu ainda me ajuda ^^
claro no que eu puder ajudar ajudo sim . já que muitas pessoas me ajudou a 1 ano atraz quando nem falar como mulheres eu conseguia direito .
agora sobre trocarmos uma ideia e só você me adicionar no messenger [email protected].
- 24 Nov 2011, 19:15
Uma pareceira Wing woman como a Danielle seria de valor inestimável em campo. Fato!