Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

quesedani

Aprendiz

topogex escreveu:O-------O' i like hsaiuhsiau'
bem vinda, cria topicos ai sobre coisas que só as mulheres sabem XDD

Tô preparando um artigo cabuloso sobre sexo. Com dicas preciosas pra vcs!
hahaha

Criador do tópico

quesedani

Aprendiz

Sharkx escreveu:oiiii

welcome the jungle !!!

pelo que eu vi até hoje o caminho que tu vai trilhar vai ser bem mais complicado que o que a maioria dos aspirantes a virar um bom sedutor trilha. já que você vai ter que trabalhar mais com emoções e crenças internas já que você visa também pegar mulheres tu vai ter que quebrar a crença do seu alvo que ficar com outra mulher não e tão Abominável assim quanto a nossa sociedade ainda enxerga.

eu já estou no mundo pick a mais de um ano e tenho lido e re-lido muitos materiais tanto pratico quanto apenas a psicologia. e de todas as leituras que fiz o que eu te indicaria a ler que creio que vai ajudar muito e o livro

A CHAVE SEXUAL [SÓ PROCURAR NO FÓRUM QUE VOCÊ ACHA]

fico feliz em ter mais uma fpua em uberlandia. eu sempre pensei que a unica que tinha era a renata que e minha wing womam.

NAMASTÉ

Massa, shark.

A gente pode combinar alguma coisa aqui e tal...
Eu adoro trocar idéia, sempre bom.
Daí tu ainda me ajuda ^^
Sharkx

Pickup Artist

quesedani escreveu:
Massa, shark.

A gente pode combinar alguma coisa aqui e tal...
Eu adoro trocar idéia, sempre bom.
Daí tu ainda me ajuda ^^

claro no que eu puder ajudar ajudo sim . já que muitas pessoas me ajudou a 1 ano atraz quando nem falar como mulheres eu conseguia direito .

agora sobre trocarmos uma ideia e só você me adicionar no messenger [email protected].