Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#443843 Então gente, não sei se é com todos que acontece isso, mas venho observando que eu tenho medo de não sentir tanto a atração que sentia antes pela garota...

Por exemplo, na situação mais atual, veio uma prima minha que nunca vi pra cá, comecei a sargear ela e tal, ela foi embora, continuei por msn e sms, ela praticamente se declarou e ai "puf!" aconteceu a mágica maldita... eu cansei...

Isso já deve ter acontecido umas 3 vezes, eu atraio a garota, as vezes até faço ela apaixonar, e aí quando eu tenho absoluta certeza que ela está atraída, eu perco o interesse. Ou as vezes até continua um certo interesse, mas fico com medo de quando ela tiver na minha frente, eu não estar tãao atraído assim igual estava antes.

Não é intencional, e acho até muita maldade isso, mas não sei o que fazer. :confuso

Algum comentário?

Abraços

-LucasRato
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#443849 tudo que vem facil , a gente nao da valor

é que nem qnd um beta se declara para uma HB

ela nao fez nada e ele ja ta no pé dela , entao ela perde a vontade

assim acontece com a gente tbm , garanto que qnd uma HB "jogar" com voce

voce nao vai ter essa sensação de estar perdendo a atração por ela ;D

suba de nivel das HB's e vera novos desafios

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#443854 Então cara, mas as vezes nem é a garota que é fácil demais... talvez ela fique fácil depois que eu atraia ela, e é aí que perco o interesse, entendeu mais ou menos? xD

Valeu pela resposta ;)

Abração

-LucasRato
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#443862 entendi sim

isso acontece bastante cmg

mais tenha certeza que tem HB que sabe "jogar" e essa meu amigo

vai demorar para voce perder o interesse nela ;)

abração

qualquer coisa manda MP com msn para a gente bater um papo :D

abração
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#443934 Isso acontece comigo também..
Eu sempre fico "trovando" minhas amigas e se alguma demonstra algum interesse sentimental eu perco o interesse nelas :o
Me sinto mal também, cada vez que isso acontece tenho que me afastar da amiga em questão e tentar me "queimar" com ela, começo a fazer coisas que ela detesta ou fico apresentando alguns caras e falo que eles combinam para que ela veja que não sinto nada por ela..
Me dói na alma fazer isso :parado