- 07 Abr 2010, 21:07
Eu não usava o direct-game mas depois destas dicas aêe pode ter certeza que vou começar a utilizar aos poucos.
Texto ótimo mano
vlw.
Texto ótimo mano
vlw.
misterioso escreveu:Kyam muito massa esses direct games, vou coloca-lo em pratica hoje mesmo na faculdade.
vlw brother
Lucas#Star escreveu:Gostei, jogo mais no modo indirect, mas ja tive muito sucessos jogando no modo direct.
joow_89 escreveu:Ahuhuahuhau .. poxa Direct é mtooo foda mais pra qm não é travado nao tem aa e tudo mais ... pra qm já é alpha natural e conheceu pua e ta se aperfeiçoando .... é a coisa mais hilaria de se fazer .... em dia de Inner lá em cima ... Direct MODE ON ... com ctza ... você pode toma qnts tocos forem necessario você sai sorrindo pq você nao tá nem ai ... você na investiu em 3 horas conversando com a mina e perdendo teu tempo ... ahuahuhau !
Balzary escreveu:Pra quem estuda o método direto, esse texto é 'OURO'
Depois de me aperfeiçoar no indireto, irei me aprofudar no estudo do direct game, resultados mais rápidos sempre são satisfatórios.
Eros PUA escreveu:Muito Bom Grapple, o cara tem que esta com o Inner game muito pra cima mesmo mas vou testar um pouco o direct, porém suas indicações biblicas estão todas erradas.
Mateus 12:23, “Não importa o que você fala, mas sim, como você fala!”
12:23 E toda a multidão, maravilhada, dizia: É este, porventura, o Filho de Davi?
Lá Em Jô 34:45-46, “As mulheres mais bonitas colocam mais medo nos homens. Quanto mais bonita, mais eles tentam agradá-la. Quanto mais bonita, Menos amores ela teve.” Esse versículo é lindo. Por que, ela recebem VARIAS...
O capitulo 34 vai termina no versiculo 37.
Lá em êxodos 22:12 diz: “A melhor defesa é o ataque.”
22:12 Se, porém, o animal lhe tiver sido furtado, fará restituirão ao seu dono.
não quero ser chato não mano mas esses versiculos seus ae estão meio confusos... hehe
Abrçs.
jeancarlosxxx escreveu:òtimo tópico kyam!!
Recentemente virei um adepto do Direct Game,e na minha opinião dá resultados sim!!Nada como o mode one
Curto o estilo David X ,muito bomm mesmo!!
abração
Lucio escreveu:direct Game não é um game. É uma mentalidade.É um sentimento, é o ar que você respira.Quando você soltar um direct você não deve dar tempo parta a HB dizer nada. Você já a vai conduzindo...se ela te dá a mão dela pra cumprimentar, você ..NÃO SOLTA.. e pode dominar o corpo dela, colocando a mão nas costas e fazendo mini mudanças de local para estabelecer dominio no inconsciente dela.Um erro que eu fazia ao ser direto era largar o abridor e ficar olhando para ela esperando algo dela, como se eu eperasse oque ela ia comenta desse meu abridor.
Não fale demais, homem que fala demais se vulgariza...deixe a tensão sexual tomar de conta do momento. Apenas conduza ela fisicamente, olhando muito nos olhos e sorrindo.Pode falar coisas engraçadas, mas d\~e um jeito de ir no ouvido dela e falar baixinho coisas sobre o cabelo,cheiro,boca, olhos e uma coisa é essencial: falar que ela é gostosa.Só não cometa o errode esperar aprovação dela sobre o que você fala, vai falando e agindo ao mesmo tempo.
Todos os gurus do jogo indireto tem a premissa: mulheres lindas são elogiadas e abordadas a toda hora...isso é uma verdade que as mulheres bonitas são elogiadas e abordadas mas...NÃO POR HOMENS SEGUROS DE SI, CONFORTÁVEIS E CONFIANTES.Isso quase nunca acontece. Eals estão acostumadas a serem elogiadas de forma submissa e fraca.
maicon_m escreveu:Muito bom o texto. Estou pensando em usar direct e esse texto ajdou.
Shekinah escreveu:o mestre pickup artist é aquele q não só sabe atrair mulheres mas q sabe também como ensinar os outros a fazer isso
não quero ser chato não.. mas isso é a definição de MPUA não adianta apenas atrair mulheres
..
o tópico é bom.. estilo mode one..
eu curto esse estilo de sedução
gabelel escreveu:Eu não usava o direct-game mas depois destas dicas aêe pode ter certeza que vou começar a utilizar aos poucos.
Texto ótimo mano
vlw.
Penseroso escreveu:bom pra caralho seu artigo
ser Direct é ser ousado
pede muito mais trabalho interno, e comportamento alfa q o indirect
mas no fim o resultado é o mesmo
KC e FC!!!
PUA q é PUA tem q saber um minimo dos dois conceitos pelo menos
XD
um dia eu tento usar o direct
Mr.kenny escreveu:eaaeeeee kyam !!!!!!
muito bom artigo,mas tenta fazer isso sem colocar(ou aparentar estar colocando) o direct acima do indirect só para evitar algumas coisas(os dois métodos são muito bons)......
mas realmente hoje eu sentei na cadeira e tive uma verdadeira aula,obrigado!!!!
Kenzo escreveu:Tópico enorme. Mas li tudo e RECOMENDO!
Estou pensando em testar esse game aos poucos.
Grande Mr.kenny. Sempre dando feed nos meus posts... pago pau pra você cara. Mas não fica muito feliz não, Depois passa.
Mr.kenny escreveu:Grande Mr.kenny. Sempre dando feed nos meus posts... pago pau pra você cara. Mas não fica muito feliz não, Depois passa.
isso foi um IDI Kyam rsrsssssssss
muito bom, você falou do day game falta agora cumprir a promeça e falar do night game
abraço
Ghonchu escreveu:O risco é grande de a garota/mulher ficar acuada e pensar que o garoto que a abordou é tarado. D:
Digo, aquela história de as mulheres se sentirem fracas e frágeis. Deve ser meio tenso para elas lidar com uma situação assim. Agressivo, mas engraçado xD
Vo testa isso em uma balada futuramente...
Direct game funciona de dia? Digo... Com alguma garota no metrô, ou onibus ou rua.