Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thow4EveR

Aprendiz

#25520 É realmente bem explicativo seu direct !!
Cara eu tenho um amigo meu qe é totalmente DIRECT!! Quando agente vai em micaretas ou em shows assim... Ele num faz muita coisas que voces citaram aii naum... eu mostrei um livro de direct pra ele mas ele quis quebrar um monte de regras... Ele gosta de Hipnose!! ja vi dezenas de sarges dele tipo assim:
Uma HB foi numa daquelas tendas comprar uma bebida! Ele chegou perto dela com contato visual confiante pegou a bebida da mão dela bebeu um gole, (olho á olho!! ele nao cortou o contato visual pra pegar a bebida!) em seguida devolveu a bebida a HB e simplismente beijou ela!!!(ele faz issu de uma forma mt fascinante e a hb nao corta o contato visual tambem!e O MELHOR: ELE NUM DIZ UMA PALAVRA!!! sinceramente num sei ukie le faz ) Ele fez issu em uma micareta aqui em cidade visinha, guaxupe... ele conseguiu 30 KC nessa noite disseram meus outros amigos que estavam com ele... pena ki naum pude ver o resto, pois nesse dia eu tava la no indirect com a irma dele =/

Eu ja sou mais o tipo que me adapto comforme o ambiente!
Baladas, shows, festinhas: DIRECT!!
Day game, escola, amigas: INDIRECT!!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#43407 Eu prefiro o Indirect pois pra mim a unica coisa que atrapalha no Direct é a AA, ainda mais com uma HB 10 rs Mais aos poucos vai se aprendendo e se praticando e logo ja ultrapasso esse obstaculo, mais mesmo assim, Direct é um bom jogo !

:ae
STREETKING

Aprendiz

#45141 parabéns cara.! otimo topico essa disso que eu estava procurando .!
algumas ideias cara de pau
ahuahuaHUhaushuAHS
VLW man . :yaaah
Poker

#55203 Erao que eu tava procurando!
Depois de uma leve experiência com o indirect, (aprendi bastante, mas não gostei tanto quanto o direct e o C&F)tô voltando com força no direct. Muito bom material a la David X. O maior problema é que eu, como você, não temos tempo, mas o tempo que eu tiver agora vai ser dedicado quase que exclusivamente no direct.
Parabéns aê pelo tópico e estamos aguardando ansiosos o night game! :yaaah

UP!
nemo

Aprendiz

#55387 Começar com Opener não é direct. Direct é DIRETO, SER DIRETO AO PONTO, SEM RODEIOS, SEM OPENER OU C&F.

isto parece muito C&F para ganhar aprovação da HB. O comportamento descrito pode ser direct, mas o começo do jogo (opener) não é.

é melhor agir com atitude sendo direto com a HB do que comportar como se fosse um cara natural. Como mamãe me ensinou, atitudes falam mais que mil palavras.