Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#23628 A arte da sedução: Natural Direct Game

Pessoal do PUABASE.COM Vamos falar um pouco sobre o natural direct game.
Pra começo de história, o titulo do post é fodão... kkkkkkkkkkkkkk

Vamos lá. O que é natural direct game? É simplesmente um game aonde você já chega mostrando seu interesse na HB. É você chegar na HB e Falar: “Gostei de você, vim te conhecer!!!”.
Mas tem algo que eu tenho que falar pra você. O direct game não é só isso. Infelizmente.

O básico que vocês tem que saber do direct é: Vocês precisão SER UM ALFA!!!!! Um alfa não, O Alfa!!

Eu vou dividir esse tópico em duas partes. O night game e o Day game.
Vamos começar no que eu tenho mais afinidade:

NATURAL DIRECT GAME EM DAY GAME.

Imagine a situação: “Você está andando pela rua, e vê uma SHB10. Seu coração bate por 3 segundos e você vai até ela. Então... O que eu você dirá?? ‘Eu to procurando meu gatinho... Você viu um bichano desse tamanho (passando a não no QUADRIL) laranja e com pintinhas pretas!? Kkkk não não.. é sério...eu to procurando as Casas Bahia!!’ Eu acabei de criar esse openner. Tanto faz. É indirect.”
Quando você aborda uma garota indiretamente na rua, você está escondendo suas intenções Verdadeiras (vamos imaginar logo daí que você está omitindo um fato, omissão também é uma mentira). Devido a isso a garota não considera você um possível parceiro romântico ou sexual. Por isso, se você está mal vestido, tem linguagem corporal pobre, claramente não cuida de si mesmo e, geralmente, parece um estranho descalibrado – 99% das vezes ela irá parar pra falar com você, e irá fazer isso de maneira amigável, por que você não transmitiu nenhum interesse romântico ou sexual por ela, e ela não transmitirá nenhum a você. Não em curto prazo.

Agora imagine a seguinte situação: “Você andando pela rua, e vê uma SHB10. Seu coração bate por 3 segundos e você vai até ela. Então... O que dirá!? (Lembre-se de que ela está acostumada a ser cantada por vários homens todos os dias) ‘Hey... Você me viu ali? Não!? Pois bem, estou dando a chance de você me ver agora. Sabe, gostei de você. Então vim saber se você é tão interessante quanto é bonita.’ Bem, ela provavelmente te mandará um, dois, três... SHIT-TEST’s FILHOS DA PUTA!!! Passe nesses shit-test, e você já terá a atração da HB”
Não importa o quão bom é seu inner, ou como está sua vibe, ou sua postura, ou voz, ou sua roupa. Você VAI receber SHIT-TEST logo no inicio. Lógico que existem exceções. Mas trabalhamos com regras. Quando você se aproxima diretamente de uma moça, você está forçando-a a decidir, segundo após segundo se você é um possível parceiro sexual/romântico dela. Ela pode te rejeitar de cara. Ela pode esperar alguns segundos, então ela te rejeita. Ela pode esperar 10 minutos e te rejeita. Ela pode esperar 10 minutos e te passar um número fake. Ela pode esperar o tempo que for, te o seu número e na hora que você ligar, ela decide não atender.

Agora vamos pra outro ponto. DHV. Por que o PURO direct game, seria um um DHV? Afinal, uma SHB10 é super assediada por todo tipo de homens no decorrer da vida. Você seria apenas mais um de todos aqueles.
Sua missão como direct é parar em frente a elas. EM FRENTE. Olhando nos olhos. OLHANDO NOS OLHOS. Sorrir. SORRIR. E começar a falar. COMECE A FALAR PORRA!
Você vê uma HB no meio da rua. Você para na frente dela. Com uma linguagem corporal de “Pare!” As mãos na altura da barriga e aberta ao lado.
Perceba, que você jogou no inconsciente dela para ela parar. O simples... sorria, e comece.
E tenho que falar:
VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA

Sua mãe ensinou você foi educado a ser gentil, carinhoso, agradar, a não falar com estranhos. Sua mãe te disse para pedir educadamente: “Posso, por favor, fodê-la por trás?”. Bem, sua mãe só queria e só quer seu bem. Mas esses conselhos são inúteis. Os conselhos que nós recebemos desde pequenos diz, basicamente, que xavecar é feio. Não xavecar é coisa de VIADO!! Seu BIXA!!! Nós estudamos ate do xaveco. Uns usam o xaveco indireto, outro o xaveco direto.

Então, se você sabe que xavecar é errado... ta na comunidade errada. Mas se você sabe que normal. Por que o xaveco seria DVI!? Já que é algo normal.
Já dizia, lá Mateus 12:23, “Não importa o que você fala, mas sim, como você fala!”
Essas SHB10 estão acostumadas a terem homens olhando pra ela, e encarando, e eles não tem coragem de ir até ela. Quando ela vai embora, eles soltam gracinhas. Quando ela anda na rua, vê uma cara interessante, eles se olham, mas ele passa por ela se solta uma gracinha com voz sensual. Homens com MEDO DO QUE A MULHER VÃO PENSAR DELES. Não tem coragem de falar, elogiar ou soltar gracinhas de frente pra ela, olhando em seus olhos. Se você fizer isso. Você a terá por pelo menos alguns segundos. Essa é a realidade dessas mulheres. Lá Em Jô 34:45-46, “As mulheres mais bonitas colocam mais medo nos homens. Quanto mais bonita, mais eles tentam agradá-la. Quanto mais bonita, Menos amores ela teve.” Esse versículo é lindo. Por que, ela recebem VARIAS gracinhas não-corajosas, tantos agrados, e quanto mais... Melhor pra eu e você. Seremos mais marcantes.

Bem, não vou me demorar nessa parte psicológica. Vamos à prática.

Você vê uma garota linda. Ela te olha, e você olha pra ela. Vá até ela e diga: “Gostei de você... Vou te dar a chance de me conquistar!! kkkk” Pronto, estando pronto pro shit-test. Beleza. Uma menina me falou: “E quem disse que eu quero te conquistar!?” O que eu fiz? Isso: “kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei esse fora... Sabia que você fica linda me dando foras. kkkkkkkkkk” E continuei a interação. Lá em êxodos 22:12 diz: “A melhor defesa é o ataque.”

Como fazer um openner direct?

Eu nunca gostei muito de chegar a qualquer menina e falar: “Gostei de você, vim aqui te conhecer!!
Minhas escolhas são sempre são mais elaboradas. Uma técnica que eu uso pra o openner é ser C&F/push&pull. Usando essas táticas e tendo congruência, você receberá mais shit-tests, mas você também receberá mais IDIs, e a interaçã será do jeitinho que eu gosto: FUN METHOD.
Meus openner são sempre na base no humor C&F. Meu jogo inteiro é na base do humor C&F, PUSH&PULL, HISTÓRIA ESGRAÇADAS DHV. Nada de mentiras.
Uma outra coisa muito boa pra se fazer depois de algum tempo no jogo, é mandar uma diretas BEM DIRETAS, pra ela não esquecer o por que de você estar ali.
Uma coisa que não pode faltar no direct game é o pensar alto.
O que é isso!?
Fala tudo que você pensa, como se você estivesse apenas pensando alto. Ontem eu tava conversando com uma meninas na escola e falei: “Cacete, minha barriga ta doendo... vou cagar...!!” O que ela fizeram? Riram até morrerem, por que como já citei o versículo, não importa o que você fala, e sim como você fala.
Mas esse foi um exemplo bem escroto. Quando eu falo de pensar alto é você estar no meio da interação e manda uma dessa: “Você sabe o que vestir para chamar minha atenção”. Isso é pensar alto. Você por acaso fala: “Se você cair no chão de frente, você não machuca seu nariz.” Ou então, ela está com uma cara feia, caso você esteja fazendo um mal jogo: “Você parece uma vaca malvada!! Abri um sorriso...” Ou também : “Você tem um sorriso lindo, mas com essa cara de bruxa do 71, você vai acabar me espantando.” Isso é pensar alto. Isso é push&pull. Você disse: “Seu sorriso é lindo(pull),
Mas com essa cara de bruxa do 71, você vai acabar me espantando.(push)”
É lindo combinar todo jogo direct ao C&F e push&pull. Mas não esqueçam da calibração. Mulheres gostam de ser agradadas, de ser elogiadas. Mas também gostam de serem putas. Saiba agradar, e ser C&F. Tudo no meio termo.
Lembre-se que você está lhe dando com mulheres, não com um JEGUE. Vá com calma, Não pense alto e diga: “ETA!! Que teta!!!” Isso é grosso. Você não pode ser grosso, em nenhum momento. Você tem que ser um cavalheiro.

SHIT-TEST

Sinceramente. É a parte do jogo direto que eu mais gosto.
Imagine que você acabou de abri uma garota. Executou o openner, foi direto, confiante, ousado, convicto, mas ela pega e fala: “Eu tenho namorado!!”. O que você vai fazer!? Chorar!? Baixar a cabeça!? Não! Das duas uma: Ou você apenas sorrir e fingi que não escutou, ou faz o que eu mais gosto: Responde sendo C&F ou usando push&pull.
A resposta que eu daria seria essa: “Nossa, você nem me conhece direito e já tentando me fazer ciúmes... tcs tcs!”
Depois de alguma conversa você pede o telefone dela e ela solta: “Desculpa, eu não dou meu número para estranhos...” E você responde animado: “Legal... então coloca o número ai que quando o estranho aparecer você diz que seu número já foi pego por alguém”
Se você ta lá conversando com ela e de repente: “Você Fala demais!” Então o que você responde: “É que eu tenho um lado feminino forte...” (sacaram? Mulher... fala muito... mulher... tagarela... tomara que tenham entendido....) kkkk
Enfim, o shit-test... Na verdade não vou explicar a psicologia do shit-test. O MM se encarrega de fazer isso. Mas saiba que, fazê-la sorrir com sua resposta é fundamental. Ou pelo menos fazê-la ficar surpresa. =D

Pra dá uma terminada.
Um modo legal que eu sempre uso pra pegar o telefona das HBs é o de Mystery: Entrega o telefone pra ela e diz: “Coloca a coisa mais criativa que você conseguir imaginar no meu celular.” Uma vez a HB pensou na coisa mais criativa que ela conseguiu. Ela colocou o número dela. Dois dias depois, quando eu ligo pra ela:
Eu: Alô!
Um cara: Alô quem!?
Eu: Bonny, Jaque está!?
O cara: Ligou errado brother... Não conheço Nenhuma Jaque!
Eu: Jaqueline pow..
O cara: Só tem Marcelo, serve??
Eu: kkkkkkkkkkk Falou brother... A menina me passou o número fake... xau!!

A filha da mãe... kkkkkkkkkkkkkk A coisa mais criativa que ela pensou foi um número fake...
ETÁ CRIATIVIDADE!!!! Kkkkkkkkkkkk
Mas ta de boa.
Depois disso eu uso essa direto: “Coloca teu número ai, pelo menos eu descubro mais rápido se você colocou o número real ou o fake...” A maioria só sorri, mas se alguma pergunta Como assim? Você fala: “É que se eu te der meu número, eu vou esperar você ligar. Depois de 1 ou 2 semanas que eu vou descobri que você não vai ligar. E com teu número aqui, assim que eu ligar, eu vou descobrir se é o fake ou o real. E cada um segue feliz a sua vida. Kkkk”
Sacou!?

Bem, pessoal. Espero que tenham gostado do artigo. Como eu to jogando mais Day game. Foi o máximo que eu consegui lembrar que eu uso. O nigth game, deixa pra depois.

Bem, é isso. Xau!!
joow_89

Aprendiz

#23659 Ahuhuahuhau .. poxa Direct é mtooo foda mais pra qm não é travado nao tem aa e tudo mais ... pra qm já é alpha natural e conheceu pua e ta se aperfeiçoando .... é a coisa mais hilaria de se fazer .... em dia de Inner lá em cima ... Direct MODE ON ... com ctza ... vc pode toma qnts tocos forem necessario vc sai sorrindo pq vc nao tá nem ai ... vc na investiu em 3 horas conversando com a mina e perdendo teu tempo ... ahuahuhau !
Balzary

Veterano - nível 10

#23699 Pra quem estuda o método direto, esse texto é 'OURO'

Depois de me aperfeiçoar no indireto, irei me aprofudar no estudo do direct game, resultados mais rápidos sempre são satisfatórios.
Eros PUA

Aprendiz

#23707 Muito Bom Grapple, o cara tem que esta com o Inner game muito pra cima mesmo mas vou testar um pouco o direct, porém suas indicações biblicas estão todas erradas.

Mateus 12:23, “Não importa o que você fala, mas sim, como você fala!”
12:23 E toda a multidão, maravilhada, dizia: É este, porventura, o Filho de Davi?

Lá Em Jô 34:45-46, “As mulheres mais bonitas colocam mais medo nos homens. Quanto mais bonita, mais eles tentam agradá-la. Quanto mais bonita, Menos amores ela teve.” Esse versículo é lindo. Por que, ela recebem VARIAS...
O capitulo 34 vai termina no versiculo 37.

Lá em êxodos 22:12 diz: “A melhor defesa é o ataque.”
22:12 Se, porém, o animal lhe tiver sido furtado, fará restituirão ao seu dono.

não quero ser chato não mano mas esses versiculos seus ae estão meio confusos... hehe
Abrçs.
Doggystyle

Pickup Artist

#23733 òtimo tópico kyam!!
Recentemente virei um adepto do Direct Game,e na minha opinião dá resultados sim!!Nada como o mode one :)
Curto o estilo David X ,muito bomm mesmo!!

abração
Lucio

Aprendiz

#23737 direct Game não é um game. É uma mentalidade.É um sentimento, é o ar que você respira.Quando você soltar um direct você não deve dar tempo parta a HB dizer nada. Você já a vai conduzindo...se ela te dá a mão dela pra cumprimentar, você ..NÃO SOLTA.. e pode dominar o corpo dela, colocando a mão nas costas e fazendo mini mudanças de local para estabelecer dominio no inconsciente dela.Um erro que eu fazia ao ser direto era largar o abridor e ficar olhando para ela esperando algo dela, como se eu eperasse oque ela ia comenta desse meu abridor.
Não fale demais, homem que fala demais se vulgariza...deixe a tensão sexual tomar de conta do momento. Apenas conduza ela fisicamente, olhando muito nos olhos e sorrindo.Pode falar coisas engraçadas, mas d\~e um jeito de ir no ouvido dela e falar baixinho coisas sobre o cabelo,cheiro,boca, olhos e uma coisa é essencial: falar que ela é gostosa.Só não cometa o errode esperar aprovação dela sobre o que você fala, vai falando e agindo ao mesmo tempo.
Todos os gurus do jogo indireto tem a premissa: mulheres lindas são elogiadas e abordadas a toda hora...isso é uma verdade que as mulheres bonitas são elogiadas e abordadas mas...NÃO POR HOMENS SEGUROS DE SI, CONFORTÁVEIS E CONFIANTES.Isso quase nunca acontece. Eals estão acostumadas a serem elogiadas de forma submissa e fraca.
Shekinah

PUA EXPERT

#23817 o mestre pickup artist é aquele q não só sabe atrair mulheres mas q sabe tambem como ensinar os outros a fazer isso
não quero ser chato não.. mas isso é a definição de MPUA não adianta apenas atrair mulheres
..
o tópico é bom.. estilo mode one..
eu curto esse estilo de sedução