Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#443993 Estou começando a estudar PNL, mais gostaria de saber uma coisa..
Para jogar bem com PNL é obrigado a fazer cursos presenciais? ou apenas com livros eu posso obter um ótimo resultado?

E também, gostaria de saber, que livros que eu tenho que ler para ficar realmente bom nessa Área, não me importo em comprar ou qualquer coisa assim.
Só gostaria de saber que livros eu tenho que ler para mandar muito, tipo , quais livros eu já ficaria num Nivel Avançado ou Médio...

Muito Obrigado!

Valeu galera ! :ae
englip

Equipe PUABASE

#444044 [justify]Olha cara, não sou a pessoa mais indicada pra te falar sobre Programação Neuro-Linguística, mas pelo que sei e pelo que conversei com minha mãe (ela é estudante de psicologia), sei que PNL é um assunto que vai MUITO além de livros.

Para ter excelência no assunto, com certeza são necessárias as devidas aulas presencias e no final dos cursos as merecidas certificações (como o jahpz fez).

Quanto a PNL ligada à sedução, sou completamente contra aplicar nas mulheres para seduzí-las. A menos que seja algo sutil como uma ancoragem ou algo assim, acredito que quando se utiliza de tal artifício é como se fosse um tiro de misericórdia, um último recurso para induzir a mulher a ficar com você. Não que minha opinião importe aqui neste tópico, mas achei interessante ressaltar.

No mais, estude bastante e busque seus objetivos, se deseja se especializar no assunto acho que é interessante fazer cursos presenciais, se é só um hobbie ou só quer aplicar na sedução, acho que o conteúdo disponível pela internet, até mesmo aqui no PUABase é suficiente!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#444065 Hmmmmm, entendi, então na verdade quero aprender a parte da Ancoragem e esses tipos de coisa, vou ver um curso presencial, vc conhece algum bom aqui em SP?
dkm

Veterano - nível 8

#444219 Sense, nunca fiz curso de PNL mas consegui aprender sozinho. Um pressuposto de PNL: se alguém consegue aprender então você também consegue. Leia sobre Speed Seduction do Ross Jeffries, é PNL aplicada à sedução, tem em português em algum lugar aqui no forum. Se souber inglês procure pelos videos no torrent.

Alguns livros que me ajudaram bastante e que acredito que vão te ajudar:
- Poder sem limites; Anthony Robbins. Esse livro faz seu inner game melhorar muito, você aprende ancoragens e muitas outras técnicas.
- PNL a nova tecnologia do sucesso; Andreas e Faulkner. É um manual sobre PNL, recomendo.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#444226 Apenas lendo livros você conseguira ótimos resultados, mas tem que prestar atenção em tudo.

Não fique limitado em estudar apenas sedução, estude todas as areas da PNl para depois estudar a parte da sedução.

E sobre os livros é o que não falta nesse forum de PNL, procure pelos livros que o Fernandosedutor vem postando.
LuanGw

Veterano - nível 9

#444249 Dá pra aprender só com livro mesmo, mas se você está disposto a gastar algum.
Não sei se você já ouviu falar no Zera, um PUG daqui. Ele faz consultas e manja muito de PNL, principalmente nas áreas que você quer evoluir.
Aqui o endereço pro blog dele. < http://puazera.puabase22.com/ >
Eu só não sei bem como faz pra você arranjar uma consultoria, nunca procurei saber porque não posso pagar ainda. Mas procura aí que você consegue sim.
Abrç do Hawk.