Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#443993 Estou começando a estudar PNL, mais gostaria de saber uma coisa..
Para jogar bem com PNL é obrigado a fazer cursos presenciais? ou apenas com livros eu posso obter um ótimo resultado?

E também, gostaria de saber, que livros que eu tenho que ler para ficar realmente bom nessa Área, não me importo em comprar ou qualquer coisa assim.
Só gostaria de saber que livros eu tenho que ler para mandar muito, tipo , quais livros eu já ficaria num Nivel Avançado ou Médio...

Muito Obrigado!

Valeu galera ! :ae
englip

Equipe PUABASE

#444044 [justify]Olha cara, não sou a pessoa mais indicada pra te falar sobre Programação Neuro-Linguística, mas pelo que sei e pelo que conversei com minha mãe (ela é estudante de psicologia), sei que PNL é um assunto que vai MUITO além de livros.

Para ter excelência no assunto, com certeza são necessárias as devidas aulas presencias e no final dos cursos as merecidas certificações (como o jahpz fez).

Quanto a PNL ligada à sedução, sou completamente contra aplicar nas mulheres para seduzí-las. A menos que seja algo sutil como uma ancoragem ou algo assim, acredito que quando se utiliza de tal artifício é como se fosse um tiro de misericórdia, um último recurso para induzir a mulher a ficar com você. Não que minha opinião importe aqui neste tópico, mas achei interessante ressaltar.

No mais, estude bastante e busque seus objetivos, se deseja se especializar no assunto acho que é interessante fazer cursos presenciais, se é só um hobbie ou só quer aplicar na sedução, acho que o conteúdo disponível pela internet, até mesmo aqui no PUABase é suficiente!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]

Criador do tópico

Sense

Aprendiz