Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

cphoenix

#444015 Opa, novo pua na área! hehe
Boa noite galera!,

Então pessoal, conheci aqui através de um amigo. Ele me enviou um material, comecei a ler e me interessei. rsrs.
Não que eu esteja precisando de ajuda e de "mudar" minha vida, estou aqui mais para aprimorar meu "jogo", e poder repassar algumas de minhas experiência e compartilhar de outros. hehe

Sempre fiquei com garotas bonitas, conhecia pessoas novas, sem nenhum grande problema. Mas no final das contas, não fazia idéia de como fazia aquilo. hehe. E agora que entrei que estou na faculdade, minha vida social caiu bastante por causa dos estudos. Sinto falta disso. De sair para se divertir!

Ponto forte? caramba, nunca parei para pensar. hehe. Acredito que tenho uma boa aparência, e estou sempre procurando perder a minha timidez. Acho que isso ajuda né? hehe.
Agora ponto fraco? seila... quando realmente gosto de uma garota, sempre "fodo" com as coisas. E nunca alcanço meu objetivo.

Como mais novo integrante da comunidade pua, pretendo aprimorar minhas habilidades daquilo que eu já sei e evitar as falhas.hehe. Procurar sempre um desafio maior, uma HB 11. hehe.

Quando foi a última vez que quis modificar minha vida? Caramba, todo ano novo. hehe,

Quando uma menina está atraída por mim, vem aquela sensação de "sou foda" , "sou o cara", estou no comando. Acho que isso é com todos né? sensação de satisfação, de prazer...

Uma coisa sobre mim? Era promoter de eventos, como boates e shows. hehe, foram anos e anos assim. Fins de semanas, em festas e shows. Só se divertindo. Aprendi bastante coisa, mas como disse anteriormente. Nunca soube realmente o motivo dos meus feitos. kkk³

É isso galera.
Abrass pua's