Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#444032 Eae Puazada, tudo tranquilo?
Em Abril de 2011, entrei no mundo PUA, e como vocês imaginam eu mudei muito.
superei muita coisa, to preparando o relato completo de tudo que mudou.

mas a ultima que me aconteceu, PUTA QUE PARIU!
uma breve história: 2 anos de paixonite, nunca demonstrei interesse sexual por ela, vcs devem imaginar o resultado. Até pouco tempo atras :mau

a partir de abril, tudo mudou, e fiz minha moral na minha sala e até no colégio todo, agora sou respeitado e conheço muita gente.

vou resumir agora, fomos viajar de onibus com a escola, sentei no fundão e ela sentou ao meu lado, ela tava com um cobertor... era madrugada. :mau falei pra ela nos cobrir e mandei a ver, kinei ela toda, peitcholas, bunda, coloquei meus dedos dentro do shortinho dela, mas não exagerei, porque afinal não ia dar em nada.
ela é acostumada com o meu kino, e com o dos outros também, vive abraçada com alguem, mas sem putaria, ela não é uma vadia. creio eu.

Pròs: ela reage bem ao meu kina, posso chamar ela pra sair facil que ela sai, o ego dela não é tão grande, não sou o cachorrinho dela, e algum tempo atras, SEM MAIS NEM MENOS, ela colocou na foto do msn uma foto mostrando uma langerie, só que ela não mandou pra mim, fico na duvida se ela tava falando com mais alguem... ah, e vivo falando de sexo com ela, apesar dela dizer ser virgem e o namorado dela ter 25 anos, e ser um cara alfa, com carro e varias ex gostosas.

Contras: ela tem namorado, eu não tenho carro pra buscar ela....

o unico motivo da minha pergunta é que ela É UMA AMIGA! e eu não sei como proceder, meu frame com ela não é o mesmo de quando eu saio com garotas que eu não conheço.. entendem? e aí, como vcs agiriam?

temos 17 anos os dois, estou morando em castro, interior do paraná, e aqui não tem lugares muito bons pra sair, todos se conhecem.
LuanGw

Veterano - nível 9

#444216 Pegar mulher comprometida é perigoso, digo por experiencia própria. Você vai ter que ser discreto, como é cidade pequena, fode tudo porque o povo sabe das coisas antes mesmo que a gente faça. kkkkkkkkkkkkk
O seguinte é levar ela pra sua casa ou pra dela, se tiver como. Se você souber dirigir aluga um carro ou pede pra um amigo emprestado. Levar ela pra sair é meio arriscado porque ela é comprometida, então se for sair seja discreto e reservado.
Faz tudo com calma que dá certo sim viu.
Abrç do Hawk.