Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Estou deixando uma prévia do ebook que estou concluindo, um presente aos membros do PB....

kkkkk, minha intenção com esse tópico é deixar os senhores com água na boca.... O que vem nele será
especificamente sobbre BL!
Esse trecho se trata da apresentação do ebook! Critiquem ai! hehehe

[color=#ffff00][highlight=#000000]

"Lembro-me uma vez, em uma aula de ciências, que perguntei a minha professora se era possível que alguém, conseguisse fisicamente, andar sobre a água.
Ela me respondeu que não, mas que existiam algumas criaturas que conseguiam andar sobre ela.
Eu disse a ela que já havia reparado tal coisa, pois ví um mosquito de pernas longas que estava pousado sobre a água, e não afundou nela. Mas como?
Ela me explicou uma das coisas mais revolucionárias, que depois de tanto tempo, é uma informação que ainda transita bem vívida em minha mente.
A água tem uma membrana que conseguia sustentar aquele mosquito! Ela me disse que a água tinha uma espécie de pele bem tênue.
Porque estou a escrever isso? Nem eu mesmo sei, mas é uma coisa tão marcante que não consigo deixar de achar fascinante... mas quantas coisas milagrosas e fascinantes estão além da sua compreenção?
Talvez você nem perceba, mas existe uma membrana entre homens e mulheres que você está preste a sentir!"
[/highlight]
[/color]
Sr. master

PUA EXPERT

#444067 , Me deixou com um gostinho de quero mais!
to [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] ancioso[/highlight][/font] esperando lekee!