Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#444055 Stun ,Para Base ! ,Tudo ok ?

Galera estou Encurralado em uma situação Aqui ,Bom esse Fds dei Kc e Pc em uma Hb9 , até ai Tranquilo , a parte FODA é
hoje mandei uma msg falando que qualquer dia chamo ela para sair ....e alguns Minutos depois ela reponde que vai ficar esperando meu convite
...ai começa meu dilema...

**não posso demorar muito ,para convida-la para fazer algo ...senão o clima esfria demais ...

**Eu estou sem Emprego correndo atraz de um estagio ,então não tenho muita grana para gastar

**estou sem carro também ..mais o fato do carro é um pouco tranquilo porque a cidade é pequena

**aqui por ser uma cidade pequena não tem parques nem praças boas para um encontro ou algo do tipo.

então não tenho Grana ,carro nem lugares legais para leva-la.

Alguem tem alguma dica?

Eu estava pensando em alguma coisa simples como um passeio ,com alguma brincadeira descontraída ,que marque ela.
ou um jogo divertido ....

como não vou proporcionar nada material,queria porporcionar algo muito emocional e divertido que ela lembre

alguem tem alguma sugestão ? plix
lerbak23

Veterano - nível 10

#444071 puts leke eu ia te dar o conselho de ir no parque so que vc falou que a cidade e pequena e nem tem como

bom no meu caso eu chamaria ela para daria uma volta no calçadao e comer um cachorro quente(moro no RJ)

tente um programa nao muito caro como cinema fica ai a dica ;)
Rapporter

Aprendiz

#444081 Sua casa é um bom lugar atrativo na cidade. vc pode convida-la para assistir um filme, e caso ache necessário, diga para ela que está fazendo isso por que a cidade oferece poucas opções.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#444085 Cara, vc sabe tocar violão? Se souber, chama ela pra um lual na rua. Reune uns amigos e manda ver. O cara que toca violão nunca paga nada rs.

Se vc nao sabe mas conhece alguém que sabe, vê se o teu brother quebra esse galho pra vc =p

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#444096 Ahh Galera ,sei que não tem muito haver mais é importante saber ela é 4 anos mais velha que eu; eu tenho 18 ela 22

J-Hidden escreveu:Cara, vc sabe tocar violão? Se souber, chama ela pra um lual na rua. Reune uns amigos e manda ver. O cara que toca violão nunca paga nada rs.

Se vc nao sabe mas conhece alguém que sabe, vê se o teu brother quebra esse galho pra vc =p

Hidden Cara ideia Fenomenal eu não sei tocar ,mais conheço um camarada que manda bem,Isso pode dar certo ,só tenho que pedir uma força

para eles
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#444111 Stum te contar o que aconteceu comigo hoje, agorinha pouco. Mas antes um pouco sobre mim:
Moro numa cidade pequena, sou universitário, pobre, fiquei com uma guria esses tempos e tava afim de chamar ela pra sair.

Como a cidade é pequena e oferece poucas opções, quase sempre que marco um day2, a sós com uma garota, chamo ela pra um cineminha. E em bora a cidade seja pequena tem uma sala de cinema e mesmo os filmes demorando um tempão pra chegar vale a pena. Adoro day2 no cinema é simples, da pra dar uns pega legal, e mesmo se não tiver muito assunto o clima não fica estranho.

Mas o que aconteceu hoje?! Já tinha ficado com a tal garota 3 vezes, mas todas com um grande intervalo de tempo, acabei ficando com ela no sábado e como amanhã é feriado decidi chamar ela pra sair hoje. Chamei pro cinema, ela aceitou. Chegamos no cinema, sessão das 7, e o que descobri?? O CINEMA NÃO ABRE DE SEGUNDA-FEIRA... Fudeu!!!

Não tinha ABSOLUTAMENTE MAIS NADA para fazer na cidade, chamei ela pra minha casa pra vermos um filme na tv a cabo mas ela não aceitou e queria ir pra casa, dai falei
"Você já ia sair hoje, vamos fazer alguma coisa então, nem que seja ir só nós 2 prum bar beber" (falei isso cagando de medo, pois todas as vezes que ficamos, conversamos pouco e fiquei com medo de ficar sem assunto)
Mas ela aceitou ir pro bar

Fomos nós 2 prum bar meio vazio aqui da cidade e ficamos lá conversando umas 3h, não deu pra dar uns pega bruto, mas foi legal cara, conversamos sobre tudo, geralmente quando a guria ta ficando com alguém que ela curte ela se abre fácil. Resultado, conversamos de tudo: Faculdade, planos meus e dela pro futuro, religião, namoros passados, sobre o divórcio dos pais dela e várias outras coisas. Não foi nem um programa espetacular mas foi muito bom pra nos conhecermos mais, falamos de coisas que não se conversa todo dia. Se quiser deixar ela ainda mais impressionada com você é só rodar umas rotinas de leitura fria , TODA mulher adora e cria uma intimidade muito boa (por exemplo a rotina do cubo)

Fica ai a dica, chama pra um bar, pede uma cervejinha e fica conversando de boa, usa umas rotinas como a do cubo, faça-a se sentir confortável e ela vai acabar se abrindo contigo, como se abre com poucas amigas, com certeza isso vai ser marcante, ela vai ver como você é diferente e como pode contar contigo.

É isso aí stum, falta de lugar não é desculpa, chame ela pra sair amanhã mesmo e ligue o foda-se =D

Abraço cara!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#444114 Cara vou te falar o que eu fiz com uma HB
Sai com ela la pelas 4 da manha, oou 11 da noite tanto faz .
Leva ela pra andar até algum lago ou espaço aberto que tenha ai . ( é importante que não chova e que o céu esteja limpo )
Compre 1 pote de sorvete ou qualquer coisa que você possa passar no corpo pra lamber ela ou vice versa kkkkkkkkk ( opção )
Fale sobre o céu e das estrelas por mais que seja clichê ngm faz e ela se sente especial, diga como o brilho das estrelas tem a ver com os olhos dela.
Invente qualquer coisa, até pode rolar um FC ao céu aberto auhahuahuhu