Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#444106 Bom, amigos, hoje vou dividir com vocês o que alguns - se não todos - já sabem de forma intuitiva. Estive dentro da comunidade da sedução, vivendo o comportamento que Mystery e outros gurus taxaram de maestria com as mulheres. Por quê ? Por loucura, talvez. Eu amava uma garota, ela me rejeitou, achei isso na internet e passei a tentar manipular as outras, me tornei um misógino, querendo suprir o ego ferido. Bem, não discordo que possa dar certo, mas pense a longo prazo, esperar pra ser feliz ao lado de uma mulher, elogios ou poder material o fará feliz até que ponto ? Até quando ? Por quê ? Sério, responda essa pergunta por uns 2 minutos. Ao viver a vida de Pick Up, você começa a esperar resultados ou comportamentos de terceiros. Um mundo onde ter "valor superior" é o mais importante. Um deleite de poder, por conquistar o que a maioria chama de impossível. E você, infelizmente, uma hora ou outra acaba se frustrando. Vou dizer o porquê: Porque esse não é você! Simples!. Todos sabem disso de forma intuitiva. Então você acaba com um leve comichão no estômago e com a cabeça rodando, tentando analisar porque tem que fazer coisas que você não quer ou ser do jeito que você não é, com comportamentos que lhe incomodam pra beijar uma boca feminina ? Não, sério, de coração, eu sempre me dei bem com mulheres, mas ao usar os métodos achando que iria me sair melhor, comecei a decair e a duvidar de mim. Comecei a perder por fingir uma coisa que não era, e rejeitar meu verdadeiro ser. Passei a viver pelo Ego ao invés de viver pra mim. Percebi que a suposta cura se tornou um veneno letal! Porra, cara, de coração, se você precisa de mulher, carro, roupa, casa - ou seja - coisas que não pode controlar, pra ser feliz, você é um fracasso. Conheço um cara que tem muito dinheiro, sim, muito. É diretor de marketing da rede globo. Mas está sempre triste. Me falou que o pai dele o conduziu sempre a pensar em dinheiro e em ''sucesso'', mas não conseguiu vencer o seu maior obstáculo: Seu pensamento! Partindo desse princípio, ele tem sucesso ?

No fundo, no fundo, no fundo, no fundo, o que você quer não é a buceta, o carro, ou seja, a matéria. Mas, de fato, a sensação que aquilo causa. Quando passei a entender isso, parei por um momento e comecei a AGRADECER por coisas que tenho. Que conquistei, pela saúde, amigos, enfim, que tenho numa coisa chamada HOJE! Passei a relembrar minhas vitórias pessoais. Passei a lembrar o dia em que amigos me disseram ''Cara, que saudade!''. Lembrei de quando era criança e amava ver desenho animado. Lembrei de quando fiz coisas que me deram gargalhadas de doer. Ouvia músicas que falavam de positividade, e inspirava pessoas.

Algumas vezes você perde, se dá mal no que queria, mas se esquece que alguém lhe deu a oportunidade de gerar a vida. Alguém lhe deu comida um dia. Alguém te sustenta ou sustentou. Se esquece das vitórias. Reclama do que você mesmo um dia conquistou. Cara, mesmo que pequenas, são suas vitórias pessoais, não as rejeite.
Você veio pra cá por uma razão, e é por isso que nasceu com esse seu jeito, não precisa imitar ou fazer o que alguém disse que tinha que ser feito só porque um reservado número de mulheres, dentre os bilhões de pessoas do MUNDO, lhe rejeitaram. Se você é tímido, por Deus, use isso a seu favor, há mulheres que adoram isso. Se é extrovertido, porque precisa de técnicas pra ir falar com as pessoas ? Sabe qual é o foda, viado, de verdade ? A ingratidão e a MALDITA comparação com a vida dos outros, coisa que as páginas de relacionamento ajudaram a aumentar. Mas existe uma cura e eu quero dividir com vocês. É uma coisa que temos na nossa INTUIÇÃO!

O mundo é cheio de tragédia, mas pode ser bom dependendo de onde você foca seu olhar. Se você se compara com alguém, se torna vaidoso ou triste. É assim, é foda mesmo. O desejo por poder é uma coisa antiga. Mas poucos souberam viver aqui. Se você é feliz sozinho, ou seja, se gosta da sua companhia e de fazer o que você quer, quando quer e por razões que não importam aos outros, mas pra você, atrairá tudo através de uma espécie de bônus. Sério. Quando você é muito feliz sozinho, ou seja, se ama de verdade e ama sua própria companhia, ao ganhar as coisas você nem repara direito que as ganhou.

Cara, viva um pouquinho menos por mulheres, dinheiro, o famoso sucesso, fama ou poder material e viva MUITO MAIS pra você mesmo. Ao fazer isso, eu passei a dominar meus pensamentos e a saber como agir em várias situações. Os resultados podem demorar a chegar algumas vezes, mas isso é porque talvez não seja seu momento para brilhar, mas sim seu momento para lustrar, limpar, refinar. Se o que você gosta de fazer é ficar em casa, bom vá fundo. Mas saiba que o melhor a se fazer é conhecer o mundo lá fora. Por que eu quis fazer esse tópico ? Porque se eu não tivesse usado Mystery Method ou qualquer porcaria enlatada estaria com uma garota que gostava de mim por quem eu era. Não estou reclamando, não, de forma alguma. Aliás, nunca se deve reclamar de uma chance perdida ou revés, mas aprender com ele e partilhar com os outros.

Agora, só para fechar, se você é feliz usando o Mystery Method - DIGO FELIZ MESMO - vá em frente. Continue, embora eu não aconselhe, porque você tem uma identidade, uma força interior, nasceu desse jeito por algum motivo, e o Universo lhe trás coisas quando você é verdadeiro consigo mesmo. Venha original, esse é meu conselho mas também não se esqueça de ser agradecido e feliz sozinho.

Paz de espírito e muito obrigado por quem leu. Não sou nenhum bom samaritano, mas quis partilhar isso aqui. Posso, ou não, mudar alguns pensamentos. Lembre-se, cuidado, pois haverá coisas, pessoas, circunstâncias, pensamentos, palavras ou momentos para tentar apagar sua chama!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#444197 Texto DESmotivacional.

100% dos que vem aqui, vem para "Pegar mulher" mesmo.

Mas acredito que a maior parte (pelo menos quase todos os membros ativos), passam a viver melhor a vida.

Se esse nao foi o seu caminho blz, nao tem por que assustar os novatos, em alguns meses ou semanas eles vao descobrir se o PUA eh para eles ou nao.
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#444211 Ow Sharp nao axo q ele ta assustando cara, so axo q ele ta expondo de maneira honesta oque ele presencio ao entrar nesse forum, cada um segui seu caminho.
Mais pra mim o verdadeiro sentindo que esse forum troxe na minha vida, foi me ensinar que ninguem eh melhor que eu. Antes eu tinha medo dos outros caras, de falar com mulheres por sempre achar que elas encontrariam um cara mais legal que eu, ou que eu nao era o cara certo pra ela por nao ter isso ou aquilo.

Mais graças a esse forum, eu aprendi que tudo depende de mim mesmo, e o MM nao e so 1 metodo pra voce chegar de forma magica e conquista as mulheres, mais eh 1 metodo que as pessoas usam para Quebrarem o muro que elas criaram diante das outras pessoas, e si tornarem elas mesmo. Axo que isso e o mais importante. Enlatados, Rotinas Pre-Fabricadas, Openers e todas as outras coisas, sao so materiais usados ate que voce perceba que voce nao precisa criar historias para impressionar pessoas, pois suas historias sao tao interessantes quanto essas pre-fabricadas si voce souber transmitir todos os sentimentos sentidos naquele momento.

Bom nao eh so isso, mais isso eh so 1 pouco do que eu axo. Mais resumidamente oque eu quero dizer eh q o puabase mi ensino a ser um cara mais confiante e a acreditar mais em mim mesmo eu so realmente grato por isso. Abraço
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#444215 Porra cara se você veia atras de buceta e se arrependeu,blz,parabens para você.Achou um caminho melhor pra ti.
Agora tem muita gente que sofre com a timidez,com a rejeição...porra as pessoas não tão aqui só pra pegar mulher mais sim pra ser uma pessoa melhor.
Se você não entendeu isso,não entendeu o é o PU.Não posta esse tipo de coisa para desanimar os novatos vlw?
Da próxima guarda só pra você,ok? :ae

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#444218 Sharp, veja bem, não quis desmotivar ou assustar ninguém. O texto é uma experiência pessoal MINHA. Como eu bem coloquei no texto, no final, talvez não reparou, eu mesmo disse que se você é a favor do Método Mystery tudo bem. Só quis expressar que é muito melhor viver a vida sendo você mesmo, não esperando nada do mundo de fora para ser um ser humano melhor, e sim esperando viver melhor no seu mundo interior. Cada um segue uma rota, não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, mas sim expondo MEU PONTO DE VISTA, através das minhas experiências passadas. Agora, não concordo em dizer que viver melhor é viver pra pegar mulher. Eu quero mulher, mas preciso muito mais de mim mesmo! Abraço! :)

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#444221 Enzo.Atari, me perdoa, cara, mas onde eu disse que não vim atrás de buceta ? Eu gosto de mulher, sim. Outra coisa, quando foi que eu disse que alguém aqui veio para se tornar melhor ou pior ? Por que acha que eu desmotivei alguém ? Por dizer que pra ser uma pessoa melhor é necessário ser feliz consigo mesmo PRIMEIRO antes de ir atrás de MULHER ? Cara, de boa, leia o texto novamente e capte o melhor dele. Analise bem e veja se em algum momento eu desmotivei alguém. Agora, não disse que me arrependi, muito menos que outra pessoa sofrerá lendo isso. Se o texto não te interessa, não tem porque dizer pra mim que preciso me calar, sabendo que existem pessoas que não são analfabetas funcionais e sabem interpretar.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#444227 Agora sim,entendo e até concordo com você,mas no texto
Você fala de uma maneira bem diferente.Agora você foi sereno mas no texto foi rude
Entende?
Concordo que não precisamos de mulher para ser uma pessoal melhor.Mas Imagine,aquele carinha que sofreu com isso desde novinho,
encontrando o forum,aprendendo...As mulheres vão só aumentar o Ego dele...ser ele achar que vai ser uma pessoal melhor,ai é com ele.
Existem pessoas que precisam disso sim,infelizmente :confuso

Criador do tópico

erickollie

Aprendiz

#444233 Olha, talvez por falta de uso de emoticons, a interpretação por sua parte pode ter sido distorcida. Mas a ideia é focar no principal, que é manter o estado de consciência positiva em seu próprio mundo interno. Eu entendo o que está falando, passei por isso, como citei no texto. Mas no fim, não adianta, é sempre mais gratificante -pelo menos pra mim- ser original. Acho que depender disso pra ser feliz é um PERIGO! Achar felicidade em coisas que você não pode controlar é um PERIGO GIGANTE. Bom, só meu ponto de vista. Abraço!
Patricio

Aprendiz

#444241 De boa cara, admiro você por ter peito de vir aqui e expressar sua opinião desta maneira ...

muitos vem aqui realmente para aprender a " pegar mulher" ou para tentar melhorar a sua vida como disse o sharp...

A minha opinião é em partes parecida com a sua,embora eu não concorde com alguns pontos, o certo na nossa vida é viver e ser feliz.Todo o seu texto, todos os seus argumentos tem apenas um objetivo, dizer a aqueles que o lerem que o mais importante em nossa vida é ser feliz, e para ser feliz temos que seguir aquilo que achamos certo para nós ...

Eu entrei no mundo PU para tentar me livrar de uma paixonite, fui rejeitado por ela, e hoje depois de muito tempo, somos amigos, eu acredito que o PU não me ensinou somente como conquistar mulheres, mas também me fez uma pessoa melhor, ele me proporcionou conhecimento e várias outras coisas ótimas ...

então, ninguém é obrigado a seguir o PU, se não é feliz aqui, não tem por que continuar vivendo uma mentira, tentando ser alguém que não é ...

O seu tópico frisa muito bem isto ... Ser feliz é o que importa ...

ate mais e abraços !