- 15 Nov 2011, 01:18
Galera , vo dizer pra mim o que e o mais importante no pu
A TENSAO SEXUAL - O DIVISOR DE SER AMIGO E SER AMANTE
Galera tem muitas coisas importantes no pu
1)bl alpha
2)eye contact
3)ser c e f
4)kinar
5)ter um inner bom
6)social prof
7)peackoking
Mas nada , nada e tao importante com TENSAO SEXUAL
Mas que diabos e isso:
1)tensao sexual - e quando vc faz a hb imaginar que esta ficando com vc so que pra ficar mais apimentando e sempre bom por barreiras
ta entao por que pra voce e a coisa mais IMPORTANTE NO PU
2) por que e isso que faz a hb ver voce como um parceiro sexual alguem que tem como papel de ser amante nao de amigo
ta mas como EU crio essa tensao sexual
1)tem como vc criar de varias formas , com kino e com o eye contact , fique imaginando que ta fudendo ela e que a quer mt sua bl e seu eye contact e ate seu kino ficao sexual
2)dizendo que a quer mas criando barreiras , fazendo ela imaginar vovce com ela so que com algo pra impedir , elas ficao loucas
3)sendo c e f , dizendo que ela ta dando em cima de voce e que voce nao aguenta mais esse tipo de garota
4)falando coisas de duplo sentindo e sacanagem mesmo
ta mas QUANDO USAR ISSO NUMA SARGE
quando tiver silencio , ou depois da atraçao , na fase de conforto pra nao ficar mt amigo
MAS E MEU CICLO SOCIAL EU TENHO MEDO DE PERDER MINHAS AMIZADES
cara leia o arigo do zera dizendo que muda de 3 em 3 meses seu ciclo social , sinceramente se voce nao for sexual ela te vera como um amigo e ai mesmo que voce nunca via pegar e ela e ainda vai perder a amizade dela com o tempo e vai pensar que poderia ter a beijado
Bom mas eu tenho vergonha o que eu faço
1- cara começar com c e f dizendo que ela ta te seduzindo nao e uma ma ideia
outra coisa a parada aqui e se sentir a vontade de ser sexual como fosse o instinto mesmo
fique 1 semana sem se masturbar e deixe fluir
abs puas
A TENSAO SEXUAL - O DIVISOR DE SER AMIGO E SER AMANTE
Galera tem muitas coisas importantes no pu
1)bl alpha
2)eye contact
3)ser c e f
4)kinar
5)ter um inner bom
6)social prof
7)peackoking
Mas nada , nada e tao importante com TENSAO SEXUAL
Mas que diabos e isso:
1)tensao sexual - e quando vc faz a hb imaginar que esta ficando com vc so que pra ficar mais apimentando e sempre bom por barreiras
ta entao por que pra voce e a coisa mais IMPORTANTE NO PU
2) por que e isso que faz a hb ver voce como um parceiro sexual alguem que tem como papel de ser amante nao de amigo
ta mas como EU crio essa tensao sexual
1)tem como vc criar de varias formas , com kino e com o eye contact , fique imaginando que ta fudendo ela e que a quer mt sua bl e seu eye contact e ate seu kino ficao sexual
2)dizendo que a quer mas criando barreiras , fazendo ela imaginar vovce com ela so que com algo pra impedir , elas ficao loucas
3)sendo c e f , dizendo que ela ta dando em cima de voce e que voce nao aguenta mais esse tipo de garota
4)falando coisas de duplo sentindo e sacanagem mesmo
ta mas QUANDO USAR ISSO NUMA SARGE
quando tiver silencio , ou depois da atraçao , na fase de conforto pra nao ficar mt amigo
MAS E MEU CICLO SOCIAL EU TENHO MEDO DE PERDER MINHAS AMIZADES
cara leia o arigo do zera dizendo que muda de 3 em 3 meses seu ciclo social , sinceramente se voce nao for sexual ela te vera como um amigo e ai mesmo que voce nunca via pegar e ela e ainda vai perder a amizade dela com o tempo e vai pensar que poderia ter a beijado
Bom mas eu tenho vergonha o que eu faço
1- cara começar com c e f dizendo que ela ta te seduzindo nao e uma ma ideia
outra coisa a parada aqui e se sentir a vontade de ser sexual como fosse o instinto mesmo
fique 1 semana sem se masturbar e deixe fluir
abs puas