Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#444112 Galera , vo dizer pra mim o que e o mais importante no pu

A TENSAO SEXUAL - O DIVISOR DE SER AMIGO E SER AMANTE

Galera tem muitas coisas importantes no pu

1)bl alpha
2)eye contact
3)ser c e f
4)kinar
5)ter um inner bom
6)social prof
7)peackoking

Mas nada , nada e tao importante com TENSAO SEXUAL

Mas que diabos e isso:

1)tensao sexual - e quando vc faz a hb imaginar que esta ficando com vc so que pra ficar mais apimentando e sempre bom por barreiras

ta entao por que pra voce e a coisa mais IMPORTANTE NO PU

2) por que e isso que faz a hb ver voce como um parceiro sexual alguem que tem como papel de ser amante nao de amigo

ta mas como EU crio essa tensao sexual

1)tem como vc criar de varias formas , com kino e com o eye contact , fique imaginando que ta fudendo ela e que a quer mt sua bl e seu eye contact e ate seu kino ficao sexual

2)dizendo que a quer mas criando barreiras , fazendo ela imaginar vovce com ela so que com algo pra impedir , elas ficao loucas

3)sendo c e f , dizendo que ela ta dando em cima de voce e que voce nao aguenta mais esse tipo de garota

4)falando coisas de duplo sentindo e sacanagem mesmo

ta mas QUANDO USAR ISSO NUMA SARGE

quando tiver silencio , ou depois da atraçao , na fase de conforto pra nao ficar mt amigo

MAS E MEU CICLO SOCIAL EU TENHO MEDO DE PERDER MINHAS AMIZADES

cara leia o arigo do zera dizendo que muda de 3 em 3 meses seu ciclo social , sinceramente se voce nao for sexual ela te vera como um amigo e ai mesmo que voce nunca via pegar e ela e ainda vai perder a amizade dela com o tempo e vai pensar que poderia ter a beijado

Bom mas eu tenho vergonha o que eu faço

1- cara começar com c e f dizendo que ela ta te seduzindo nao e uma ma ideia

outra coisa a parada aqui e se sentir a vontade de ser sexual como fosse o instinto mesmo

fique 1 semana sem se masturbar e deixe fluir

abs puas
Baleta

#444179 Cara, sou "Novo" no forum, nunca postei mas já aprendi MUITO aqui!
Com uma amiga por exemplo, como criar tal tensão sexual?
parece que já estou conseguindo de certa forma, mas ela já me veio com o papinho:
" Agente é muito próximo pra qualquer coisa alem de amizade " mas parece que no fundo ela quer.. e ai? como agir?
Abraço
Sergio Matheus

Aprendiz

#474855 Só para acrescentar, tão importante quanto kinar, usar C&F... é o modo como você faz isso: não tenha ansiedade, faça com calma, transmita segurança, fale pausadamente e sensualmente.