Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio
#521823 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
nando moraes
#521851 gostei da iniciativa, mais o texto ficou cansativo e com muitos erros de portuquês.
Leoneo
#551015 Valeu! Realmente me ajudou bastante, eu nao sei muito bem usar o C&F mas vou comecar dar mais atencao a ele para ver os resultados...
Match
#559631 Valeu.

Recomendaria um ebook de 16 paginas que trata bem do assunto, mas esqueci o nome. Quem souber, por favor, poste o nome.
Robert Tomas
Ronaldxd escreveu:Tenho minhas duvidas em relação a ultima frase..

kkkk. É, meu camarada.

Passa uma semana sem se masturbar e só o que você vai pensar é em querer comer um belo traseiro feminino.

Seu libido fica a mil...

Sucesso.

Off topic:
Com relação ao post, a ideia a ser passada é muito boa, ótimo para o desenvolvimento da galera em campo, mas o autor precisa dar uma "guaribada" aí no português. tá bem estranho rsrs.
TiagoFigueiredo
#601214 Bom topico e bom tema amigo allansg, a tensao sexual e muito importante pelo menos para mim, juntamente com o Kino.

E uma machadada final nelas ahahaha

Abraco pua

;)
BrDouglas
#601216 Estava precisando disso vou usar ,valeu cara.
tiagocanton
#627409 Falou exatamente como devemos ser com um HB, para conseguir o que quisermos sem tirar nem por!
fabuloso.
#627491 Eu nunca consegui entender muito bem essa coisa de "Olhar de Rasputin" pra criar tensão sexual.

"Pensa que tá comendo ela e seu comportamento irá se sexualizar."

Não sei se é comigo mas se sexualizar estraga a sarge. Deixa a mulher ofendida. E passa a impressão de que eu sou tarado. Não gosto dessa técnica. Nunca deu certo.

Acho que o melhor jeito de criar tensão é falar sobre sexo sem se mostrar interessado nela. Ela logo vai associar a minha pessoa com o sexo, mesmo sem eu ter me oferecido para ela. Assim a mulher se sente muito mais a vontade e aberta para falar de sexo comigo também. Claro, isso tudo dosado com bastante kino. Despretensioso no início e ir progredindo aos poucos.
Willian Guimaraes
#627493 Muito bom o seu topico, com os olhares acho que é o que transmite mais. é isso ai mano