- 15 Nov 2011, 01:29
A dica é seja direto e firme, não dê desculpas.
O caminho aparentemente fácil das desculpas. O pior de tudo é que ela pode questionar a desculpa, reverter a situação e jogar a batata quente na sua mão. Não é só porque você quer evitar a rotina de um relacionamento ou o compromisso que deve apelar para as desculpas.
A questão é que você não precisa arrumar desculpas porque não fez nada de errado. As coisas simplesmente não deram certo, e se ela está esperando um relacionamento, vai ficar esperando. Seja forte e direto – mas acima de tudo, seja breve e faça isso de uma forma sutil e amigável. Assim ela sorrirá e se lembrará com satisfação dos momentos que vocês passaram juntos; “Sim, ele era tudo de bom”, ela vai pensar. Mas para manter a reputação intacta, é preciso sempre sair de campo como um cavalheiro.
- 15 Nov 2011, 01:30
Hahaha, fala que só quer se amigo dela, essas mesmas desculpas que ela dão pra nós quando não querem mais..
- 15 Nov 2011, 01:39
Simplesmente seja sincero e honesto para com ela, diga oque você procura na relação de vocês; diga que tem uma enorme apreciação por ela, e que sente um enorme carinho com ela, mas que você gosta e sair com outras mulheres e que somente espera uma relação casual entre vocês; seja carinhoso, respeitoso e sincero, ela pode até vir a ser uma RMLP se fizer isto corretamente. Basta ser sincero com suas reais intenções, não minta para ela e não a enrole, pois isto não é certo. Basta ter hombridade e dizer a verdade.
- 15 Nov 2011, 01:43
Vai ser chato com ou sem desculpa. Levar toco é chato, é um fato.
O que você não deve fazer é encontrá-la novamente, pelo menos, não por agora.
Quando conversar com ela por msn ( o que deve ser evitado também ) passe a sensação de estar ocupado, distante. Evite falar positivamente sobre o que rolou. Coisas do tipo: " foi uma delicia" "penso sempre" "precisamos repetir".
Eu costumo não cortar totalmente, nunca se sabe... um feriado, tu ta sozinho, é sempre bom ter uma na reserva.
Costumo falar que eu corto com delicadeza. Se ela quer me ver de novo, digo que a faculdade apertou e estou sem tempo. Se ela questiona sobre um possivel relacionamento, digo que não estou pronta, pois ando confusa.
Se você for direto ao ponto, corre o risco dela não ficar mais com você. Mas você também não pode dar muita corda, se não ela fica no teu pé.
No teu lugar eu usaria a distância. Não encontre com ela... mulheres são espertas, ela vai sacar que você não quer algo mais sério.
Sense escreveu:Nossa, tipo fiquei com ela Sábado e meio que me arrependi, ela é bonita e tal, mais to com Dó de mandar a real assim, ela fica falando pra gente se encontrar e tal =/ , será que não é ruim ser tão direto?
Vai ser chato com ou sem desculpa. Levar toco é chato, é um fato.
O que você não deve fazer é encontrá-la novamente, pelo menos, não por agora.
Quando conversar com ela por msn ( o que deve ser evitado também ) passe a sensação de estar ocupado, distante. Evite falar positivamente sobre o que rolou. Coisas do tipo: " foi uma delicia" "penso sempre" "precisamos repetir".
Eu costumo não cortar totalmente, nunca se sabe... um feriado, tu ta sozinho, é sempre bom ter uma na reserva.
Costumo falar que eu corto com delicadeza. Se ela quer me ver de novo, digo que a faculdade apertou e estou sem tempo. Se ela questiona sobre um possivel relacionamento, digo que não estou pronta, pois ando confusa.
Se você for direto ao ponto, corre o risco dela não ficar mais com você. Mas você também não pode dar muita corda, se não ela fica no teu pé.
No teu lugar eu usaria a distância. Não encontre com ela... mulheres são espertas, ela vai sacar que você não quer algo mais sério.
- 15 Nov 2011, 02:00
Isso ae!