Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#444136 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][color=#000000][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][color=#000000][blockquote][blockquote]eae Rapaziada bem?

Já faz um tempo que relatei :
http://www.puabase.com/forum/natural-dating-game-t36344.html
depois de um tempo tive outras oportunidade de estar com a Hb novamente,ela é irmã de um amigo meu,e agente sempre si ve aos fins de semana,semana passa tivemos a oportunidade de ficarmos a sós,enfim rodei uma rotina para KC,e fui aos pouco ao beijo cheguei muito próximo da boca dela e ela desviou e riu,depois dei alguns selinhos mas nada de BEIJão,ficamos ate mesmo roçando nariz com nariz.
E sempre ela resistindo ao beijo.Bom toda as vezes em que estamos juntos parecemos um casal de namorados,tudo que você pode pensa,ela coloca os pés na minha coxa ou até mesmo encima do danado,eu deito no colo dela e ficamos de carinho um com o outro e vice-e-versa, mandamos selinho um para o outro e tudo mais.[/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]
Enfim mais ainda não dei aquele beijoo.

Minhas duvidas são si ela esta interessada,pode esta si super valorizando ou até mesmo não quer nada e tudo isso não passa de amizade.

Obrigado e um forte abraçoo[/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font][/color][/highlight][/font][/color]
Rui

Veterano - nível 10

#444141 Me parece que ela quer te testar. Ver se você entra no jogo dela, que aliás faz lembrar a técnica do Mystery, que demonstra interesse mas depois sai de fininho fingindo não estar nem aí. Mas e se você fazer esse joguinho, será que ela vai topar?
Boa sorte.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

Rui escreveu:Me parece que ela quer te testar. Ver se você entra no jogo dela, que aliás faz lembrar a técnica do Mystery, que demonstra interesse mas depois sai de fininho fingindo não estar nem aí. Mas e se você fazer esse joguinho, será que ela vai topar?
Boa sorte.

Então era pra ser essa noite que eu iria da a ultima investida sendo assim totalizando em 3...Mas sem pressa vou deixa as coisas acontecerem dai assim que estiver novamente com ela e ela fizer doce digo.

Pensei que estive me testando ou se super valorizando mas vi que me enganei e continua o que estava fazendo e não perco mas tempo e nem energia com ela . The end

Abraçoos PUA vlw
Dunoronha

Veterano - nível 1

#444545 Pois é brother, parece que ela ta fazendo o famoso RUM - Resistencia de ultimo momento ;
Fica tranquilo, tenta nao cai nesse jogo dela de push/pull
mostre a ela que voce é um cara ocupado e tenta fazer com que ela se qualifica pra voce
esnobe a hb e deixe ela vir atraz, pelo menos assim ela nao te faz de 'cachorrinho' dela como algumas pensam
que podem fazer com agente kk
se nao der certo, ejete, pois ela só ta fazendo 'cúdoce'
Boa Sorte !
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#445884 Ela pode estar te usando apenas para massagear o ego dela. Ela está sendo quente e fria, essa é uma manipulação barata.

A questão é:

Prefere continuar e cair num abismo? Ou prefere parar de correr atrás e, quem sabe, tê-la aos seus pés?

Se você escolheu a segunda opção, a dica é clara:

Você já tentou e demonstrou tudo que podia. A bola está no campo dela. Se dê valor e pare de segui-la até que ela dê uma demonstração, BEM concreta, de que te quer pra algo além de um brinquedinho de manipulaçõezinhas baratas, quentes e frias, que as mulheres usam desde a época da Cleópatra :D

Abração!

-JC#1
damivmelo

Veterano - nível 7

#446936 Ela está te usando ou ela sente uma atraçãozinha por você, mas não o suficiente para ficar com você. Quando ve-la kine bastante, não esqueça do C&F e push-pull :) basico para criar atração