- 31 Dez 2011, 15:23
acho q tá faltando o VII.
- 31 Dez 2011, 15:28
hahahahaha... muito bom!
- 31 Dez 2011, 15:38
Não achei a primeira regra legal,a parte de ser infeliz sem a mulher.As outras são bacanas.
- 31 Dez 2011, 20:28
Bom eu até gostei do post... mas não concordo com duas coisas:
Pelo que eu entendi, então o "cafajeste moderno" deve colocar a mulher num pedestal e se importar primeiramente com ela. Que tipo de homem de verdade coloca uma mulher em primeiro plano na sua vida? Me desculpe mas não foi isso que aprendi com David deAngelo, nem com o Mystery, nem com o Style ou com qualquer outro PUA conceituado.
Qual a obrigação que um homem livre tem para ligar para a HB no dia seguinte? Por mais que ele tenha curtido ela... ligar no dia seguinte não é regra.
Desculpe pelas críticas... o restante está otimo, mas não concordo com esses dois "mandamentos" pois entram em completa contradição com o que aprendi até agora.
I - Amarás a Mulher Sobre Todas as Coisas
[/size]Ao contrário dos antigos cafajestes, você precisa amar as mulheres. Amar de verdade. Ser feliz com elas, ser infeliz sem elas, desejar, a todo momento, estar repleto de companhias femininas, para conversar, ver filmes, ouvir músicas, ficar quieto e até, veja só!, para transar. Chega da misoginia d'antanho!
Pelo que eu entendi, então o "cafajeste moderno" deve colocar a mulher num pedestal e se importar primeiramente com ela. Que tipo de homem de verdade coloca uma mulher em primeiro plano na sua vida? Me desculpe mas não foi isso que aprendi com David deAngelo, nem com o Mystery, nem com o Style ou com qualquer outro PUA conceituado.
VI - Ligarás no Dia Seguinte
[/size]Exceto quando for necessário não ligar, para a garota "entender o recado", você vai ter que fazer esse sacrifício. Para muitas mulheres, o ato do cara ligar no dia seguinte é praticamente uma linha divisória entre os que serão esquecidos e os que terão chance de um repeteco. Faça parte do segundo grupo e ligue!
Qual a obrigação que um homem livre tem para ligar para a HB no dia seguinte? Por mais que ele tenha curtido ela... ligar no dia seguinte não é regra.
Desculpe pelas críticas... o restante está otimo, mas não concordo com esses dois "mandamentos" pois entram em completa contradição com o que aprendi até agora.
- 31 Dez 2011, 20:30
Ja fez posts melhores lippen mais msm assim ninguem pode reclamar pq atualmente sao poucos posts construtivos que aparecem no PUAbase
- 11 Jan 2012, 08:09
Tem muita coisa escrita ai que eu discordo, na verdade acho que nao tem nada a ver com o jogo.
Mas obrigado mesmo assim.
Mas obrigado mesmo assim.
- 11 Jan 2012, 11:54
Belos mandamentos!