Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
S M I T H

Veterano - nível 10

#444225 Caralho Lippen, lembro de ter visto em algum feed /artigo seu, você falando que mudou demais.

Pelo que tou vendo dessa foto, é muito verdade isso PQP, muito diferente meu velho, haha... Carrinho bacana , esse vermelhinho perto de você hein :P
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#444388 Lippen, nó cara demorou.. é melhor ser um pouco mais a frente mesmo.. não sou um jogador ainda, não internalizei muita coisa ainda. Eu ainda me vejo só como um cara que vai e conversa com mulher.. preciso aprender a aplicar mais certo, ai tenho certeza que os sucessos virão
Alissonlucio

Aprendiz

#444389 Caraca ja conhecia a historia desse maluco que se passava pelo filho do dono da gol...mais nem sabia que tinha virado filme....

Com toda certeza vale a pena conferir.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Anônimo escreveu:Cara, depois que postar todos os artigos faça um e-book

Ótima dica, estou cogitando essa possibilidade, vamos ver oque a galera acha.

Abraços

LIPPEN
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#445196 Cara, uma das minhas grandes dificuldades com AA é essa de jogar com HB's muito ricas ou com homens igualmente ricos que tentam surpreender explorando esse aspecto.

O grande problema desse tipo de jogo é que um erro pode destruir todo seu social proof, arruinando a noite, em compensação o prêmio é bem mais alto também né..

Mas achei meio viagem aprender frases em francês :rolf

AUHSHUAUHSAUHUHuhasa

De qualquer forma, isso vai me ser bem útil, o povo da minha faculdade é bem esnobe nesse sentido, rs.

Artigos e relatos cada vez melhores , já tá merecendo TAG, hahaha

Abraço velho, obrigado pelo artigo :ae
Lucãao !

Veterano - nível 4

#445231 nuos cara

parece coisa de outro mundo pra mim

com certeza eu ficaria desconcertado

e eu acho que seria dificil eu ser convidado para uma festa dessas hehe

Mas achei maneirissimo o artigo