- 15 Nov 2011, 21:39
Apoiado Lippen, faça um ebook.
- 17 Nov 2011, 00:00
Duas palavras pra esse artigo :
Simplesmente
Brilhante
Tai tudo o que é necessario pra jogar em festas de Primeira Classe e não só nesses locais.
Nesse tipo de festas Social Proof e Pre seleçao é base do seu game.
Imagina voçe chega com 6 SHBs numa festa De primeira classe , uff preciso falar mais .
Sem palavras pro tópico.
Excelente contribuição Lippen.
Abraços
Simplesmente
Brilhante
Tai tudo o que é necessario pra jogar em festas de Primeira Classe e não só nesses locais.
Nesse tipo de festas Social Proof e Pre seleçao é base do seu game.
Imagina voçe chega com 6 SHBs numa festa De primeira classe , uff preciso falar mais .
Sem palavras pro tópico.
Excelente contribuição Lippen.
Abraços
- 14 Dez 2011, 00:04
Já presenciei uma situação que neim essa!!
Cheio de caras podres de rico, garotas super gostosas!
Esse post ajuda muito!
Cheio de caras podres de rico, garotas super gostosas!
Esse post ajuda muito!
- 14 Dez 2011, 00:08
ótimo tópico, o social prof realmente é um dos melhores jeitos de se criar atração.
- 14 Dez 2011, 03:30
Muito bom esse tópico!
Semana passada fui a uma festa bem legal, não no nível da foto. kkk Se tivesse lido esse tópico antes teria mudado com certeza alguns detalhes no meu social proff, mas a forma que interagi deu pra closar uma mulher bem interessante.
Virão outras festas e com certeza vou usar algumas de suas dicas... gostei pra caramba da parte de falar uma frase em outra língua sei algumas em italiano vou utilizar.
Parabéns pelos tópicos da linha Jogo de Elite, são ótimos e já estou indo ler o próximo.
Abraço
Semana passada fui a uma festa bem legal, não no nível da foto. kkk Se tivesse lido esse tópico antes teria mudado com certeza alguns detalhes no meu social proff, mas a forma que interagi deu pra closar uma mulher bem interessante.
Virão outras festas e com certeza vou usar algumas de suas dicas... gostei pra caramba da parte de falar uma frase em outra língua sei algumas em italiano vou utilizar.
Parabéns pelos tópicos da linha Jogo de Elite, são ótimos e já estou indo ler o próximo.
Abraço
- 14 Dez 2011, 13:50
Lippen, tem alguma coisa específica que você fala aos seguranças que sempre os faz rir ou sempre inventa algo novo na hora?
E esse olhar que você falou nesse tópico é aquele fuminante que você ensinou no tópico 'Charme'?
Abrçs, AJr
lippen escreveu:Boa Noite Senhores!!!
Bem Vindos ao JOGO DE ELITE, hoje vou falar de Social Proof nas festas da Classe A, que por sinal muda um pouco a maneira de jogar.
Entrando na festa comprimente o segurança como se o conhecesse faça-o rir
Seu jogo aqui tem que estar muito calibrado, tem que divertir todos que vierem conversar com você ou que você for conversar, seja ele o Barman o Garçon o DJ o Segurança e os fumadores de charuto.
Seus movimentos tem que ser lentos e diferenciados por exemplo:
Pegue no seu copo/taça diferente de todos
Passe a mão no seu rosto de baixo pra cima fazendo um U
Mantenha seu olhar sempre pronto pra ação, [highlight=#c0c0c0]porque até aquelas que você não está olhando irão se encantar com seu[/highlight][highlight=#c0c0c0] olhar.
[/highlight]
Lippen, tem alguma coisa específica que você fala aos seguranças que sempre os faz rir ou sempre inventa algo novo na hora?
E esse olhar que você falou nesse tópico é aquele fuminante que você ensinou no tópico 'Charme'?
Abrçs, AJr
- 14 Dez 2011, 15:45
Lippen valeu mesmo fera, ta ajudando pra caramba...ja estou esperando os próximos.
- 14 Dez 2011, 16:08
Pelo que pude perceber um bom PUA sabe usar das ferramentas em volta para manter um diálogo coerente e atraente.
Não basta você chegar numa festa e falar sobre o jogo na televisão.
Estou começando a me ligar nos fatos e detalhes. Essa coisa de chegar na festa e falar com todos é perfeito. No dia 1 você se apresenta e conhece, na segunda vez em diante todos já conhecerão você.
Não basta você chegar numa festa e falar sobre o jogo na televisão.
Estou começando a me ligar nos fatos e detalhes. Essa coisa de chegar na festa e falar com todos é perfeito. No dia 1 você se apresenta e conhece, na segunda vez em diante todos já conhecerão você.