Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#444188 O que vocês acham de uma pessoa que fica postando videos da sua profissão, fotos, etc o diaaaa inteiroo no facebook. Será que ela quer mostrar que gosta mesmo daquilo e precisa mostrar para os outros o quanto gosta? Voces tem alguma explicação pra isso? Desculpe, sei que essa duvida foge um pouco dos própositos desse fórum. Mas sei que alguns de voces podem me dizer isso. Qual é a impressão que uma pessoa dessas passam a voces? Obrigado
LuanGw

Veterano - nível 9

#444230 Ou ela pode realmente amar aquilo e quer apenas compartilhar isso com os demais. Coisa que acho pouco provável.
Ou ela realmente anda necessitada de atenção, pessoas que andam por aí dizendo que suas vidas são fodas e que andam muito felizes e que são gostozões na verdade são miseráveis em termos de atenção, buscam e realmente necessitam dos holofotes voltados para eles, o que pode ser o caso dessa sua amiga aí, mas vai saber.
Abrç do Hawk. :ae
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#444300 Eu acharia que se trata de um chato... que só pensa em trabalho! se bem que eu nunca trabalhei, nunca tive colegas de trabalho chatos... mas na escola, só falar de assuntos da escola, leis da física, regra de química, tabela periódica... como quem diz "Eu AMO estudar!!!" é um pouquinho chato... acho que isso também se aplica ao caso, que o cidadão só posta coisas sobre o trabalho dele. Eu era meio assim, mas já passou! UFA!