- 15 Nov 2011, 03:28
Resumindo... queria saber o que aconteceu para a hb falar assim> vai aprender sobre a escola, a conversa estava excelente consegui o seu telefone, marcamos encontro(mais nada certo ainda, temos que escolher o lugar ainda) depois de longos tempos ela começa a perguntar o que eu faço, respondi que estava cursando, depois a hb fala que a mãe dela cursa uma área similar, depois de um tempo ela diz que vai ter que sair(ir embora) pois já estava na hora e ela tinha que acordar cedo. Isso foi agora puco 01:20 AM. Fiquei querendo saber o porque que ela disse isto vai aprender sobre a escola, fiquei pensando até agora, será que ela me chamou de analfabeto ou algo parecido, ou isso só é coisas da minha imaginação? Vou falar com ela sobre isto quando ela estiver on outra vez, e ai pessoal me sair bem no Msn game marquei encontro e consegui o seu numero, já é um bom começo? e quanto ao que ela falou?
- 15 Nov 2011, 03:36
Fica difícil entender sem o restante do contexto da conversa
- 15 Nov 2011, 03:41
relaxa amigao. Pode ser que ela tenha escrito por engano, ou nem pensou no que ia falar. Uma vez uma HB perguntou se eu era bombeiro..... do nada. depois disse que ela estava viajando..... descreve melhor como foi a conversa. Ai fica mais facil comentar. Mas se voce marcou um encontro é um grande feito.. parabens
Abraçoss
Abraçoss
- 15 Nov 2011, 03:43
manda a ultima parte da conversa
- 15 Nov 2011, 03:47
Eu nem tocaria no assunto... hehe!
Daria a entender que foi algo que não me atingiu, CASO a intenção dela era me atingir. xD
Daria a entender que foi algo que não me atingiu, CASO a intenção dela era me atingir. xD
- 15 Nov 2011, 03:58
Foi mais ou menos assim:
maninho: oi
hb: oi meu amor, quanto tempo(meu inner subiu a 10000)
hb: nunca mas lhe vi, você sumiu
maninho: pois é, sou uma pessoa de negócios kkkkkk
hb: kkkkkkk, palhaço
maninho: fui logo usando direct(não tenho muita experiencia, mas arrisquei) e ai quando vamos marcar uma saida, um encontro no caso, estou louco para te ver
hb: demorou um puco e hum... quem sabe
maninho: oxi, deixa de ser xata
hb: é porque eu sou mais caseira
maninho: eu tbm (rsrsrs)
hb: pega meu numero xxxx-xxxx
hb: olha que tal este final de semana?
maninho: então falei que não poderia ser no domingo pois tinha alguns compromissos, então comecei a falar o que eu fazia neste dia então a hb responde
hb: que bom, minha mãe cursa similar a sua area
maninho: ela falou uma área que não tinha nada a ver com a minha então eu escrevi > não é muito parecida não tem bastante funções diferentes
hb: parece que ela se zanga e começa a falar, querendo ter a razão ela falou um monte de bobagens quase que eu perguntava se ela estava bem, se ela queria um calmante ou algo do tipo, mas não fiz isto.
maninho: entendo, isso mesmo que você está falando
hb: depois de falar ela diz vai aprender sobre escola, não sei o que aconteceu parece que deu a doida nela
maninho: não entendi direito, o que isto significa
hb: xau
Maninho: calma, você já vai assim?
hb: vou ter que ir, amanhã tenho que acordar cedo, ela sai e eu fico sem entender
Será que ela está se referindo ao o curso que a mãe dela faz que ela diz que é similar o meu?
maninho: oi
hb: oi meu amor, quanto tempo(meu inner subiu a 10000)
hb: nunca mas lhe vi, você sumiu
maninho: pois é, sou uma pessoa de negócios kkkkkk
hb: kkkkkkk, palhaço
maninho: fui logo usando direct(não tenho muita experiencia, mas arrisquei) e ai quando vamos marcar uma saida, um encontro no caso, estou louco para te ver
hb: demorou um puco e hum... quem sabe
maninho: oxi, deixa de ser xata
hb: é porque eu sou mais caseira
maninho: eu tbm (rsrsrs)
hb: pega meu numero xxxx-xxxx
hb: olha que tal este final de semana?
maninho: então falei que não poderia ser no domingo pois tinha alguns compromissos, então comecei a falar o que eu fazia neste dia então a hb responde
hb: que bom, minha mãe cursa similar a sua area
maninho: ela falou uma área que não tinha nada a ver com a minha então eu escrevi > não é muito parecida não tem bastante funções diferentes
hb: parece que ela se zanga e começa a falar, querendo ter a razão ela falou um monte de bobagens quase que eu perguntava se ela estava bem, se ela queria um calmante ou algo do tipo, mas não fiz isto.
maninho: entendo, isso mesmo que você está falando
hb: depois de falar ela diz vai aprender sobre escola, não sei o que aconteceu parece que deu a doida nela
maninho: não entendi direito, o que isto significa
hb: xau
Maninho: calma, você já vai assim?
hb: vou ter que ir, amanhã tenho que acordar cedo, ela sai e eu fico sem entender
Será que ela está se referindo ao o curso que a mãe dela faz que ela diz que é similar o meu?
- 15 Nov 2011, 04:10
agoora deu pra intende
bom resumindo...
lembre-se de que ela é mulher, ou seja, é inconstante.
mesmo assim, pareceu tom de brincadeira q só ela riu kk
agora é só terminar de marca com ela e finaliza o KC ;D
abraço...
bom resumindo...
lembre-se de que ela é mulher, ou seja, é inconstante.
mesmo assim, pareceu tom de brincadeira q só ela riu kk
agora é só terminar de marca com ela e finaliza o KC ;D
abraço...
- 15 Nov 2011, 16:58
Parece que ela quis te zuar por conta do similar que você e a mãe dela fazer.
Tipo,como se você não entendesse sobre o curso e tals.
Mas deixa isso pra lá e se concentra no encontro..e fature a gata,ok?
Abraço
Tipo,como se você não entendesse sobre o curso e tals.
Mas deixa isso pra lá e se concentra no encontro..e fature a gata,ok?
Abraço
- 15 Nov 2011, 17:06
É..deu a entender,,que você não entende muito do curso...Isso na cabeça dela,é claro....Foi o que eu entendi..Sucesso...Mas é melhor você se ligar na hb e deixa isso pra lá...
- 15 Nov 2011, 17:07
Esqueça isso, é o melhor que você faz ! ela só fez uma brincadeira sobre a comparação entre o que você faz e o que a mãe dela faz.