Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
androide

Veterano - nível 4

#444801 Belo texto, e realmente atitude é fundamental!

Obrigado pelas palavras, eu estou no meio de um jogo com uma HB super requisitada na escola e recebi IDIs dela, mas sei lá pelo fato dela ser linda e outras coisas eu tava travando na hora de demonstrar atitude e ser direto, vou fazer isso amanha, valeu brother e espero no sábado colocar um relato aqui! :)

abraço.
jojox6

PUA EXPERT

#444819 alem de atitude tem que ter coragem pra correr riscos ! Isso é fundamental, quem acha que só ter atitude tem tudo ta enganado, porque ás vezes a atitude vem de você, mas tem aquela voz na sua cabeça dizendo não vá e você cai nessa paranoia. ATITUDE E DISPOSIÇÃO PARA CORRER RISCOS !
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#444847 Realmente, o artigo é muito bom. Obrigado, cara!

Eu já li muito a respeito disso, mas acho que é muito o que o jojox6 falou bem aí acima... Aquela voz na nossa cabeça que sempre fica nos travando.

Ontem mesmo, sai com um pessoal, e acabei não closando uma hb que (eu acho) estava me dando alguns IDIs... Mas ela é casada, e irmã da minha amiga que estava nesse grupo. Por isso, minha mente ficou me sabotando o tempo todo... :grump

Valeu!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
The God9 escreveu:Atitude sozinha acho que nao traz bons resultados, mas é um fator muito importante!

Discordo, minha opinião é que ainda que no processo de sedução a atitude não seja o único fator decisivo ela ativa diversos outros fatores que contribuem para o sucesso na sedução e isso faz nascer bons resultados, por isso ela é um fator muito importante.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
androide escreveu:Belo texto, e realmente atitude é fundamental!

Obrigado pelas palavras, eu estou no meio de um jogo com uma HB super requisitada na escola e recebi IDIs dela, mas sei lá pelo fato dela ser linda e outras coisas eu tava travando na hora de demonstrar atitude e ser direto, vou fazer isso amanha, valeu brother e espero no sábado colocar um relato aqui! :)

abraço.

Vou esperar pelo seu relato e vou comentar la. Sucesso

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:alem de atitude tem que ter coragem pra correr riscos ! Isso é fundamental, quem acha que só ter atitude tem tudo ta enganado, porque ás vezes a atitude vem de você, mas tem aquela voz na sua cabeça dizendo não vá e você cai nessa paranoia. ATITUDE E DISPOSIÇÃO PARA CORRER RISCOS !

Realmente, o artigo é muito bom. Obrigado, cara!

Eu já li muito a respeito disso, mas acho que é muito o que o [url=member41156.html]jojox6[/url] falou bem aí acima... Aquela voz na nossa cabeça que sempre fica nos travando.

Ontem mesmo, sai com um pessoal, e acabei não closando uma hb que (eu acho) estava me dando alguns IDIs... Mas ela é casada, e irmã da minha amiga que estava nesse grupo. Por isso, minha mente ficou me sabotando o tempo todo...

Aliados eu sou da opinião de que quando você toma a atitude e sai da sua zona do conforto você automaticamente ja tá correndo riscos e quanto mais atitude você tem mais disposição para correr risco você está demonstrando. Resumindo você ganhar/demonstra disposição para correr risco quando você sai da sua zona de conforto e age com atitude. ATITUDE E DISPOSIÇÃO PARA CORRER RISCOS são processos que andam juntos.

Mesmo que sofra com ansiedade de aproximação na hora da abordagem você ainda consegue abordar (ISSO AINDA É ATITUDE), a AA atrapalha a sua postura na hora de abordar mas a falta de atitude te impede de abordar mesmo que você tem confiança. (PASSEI E AINDA PASSO POR ISSO AS VEZES)

[url=../]../[/url]
pirlo

Veterano - nível 1

#444913 você esta 100% certo!!! sem atitude não pode se chamar de homem e sim de uma especie paralela e sem algo significativo, mas se quer ser chamado de homem o minimo é ter atitude, principalmente sobre as mulheres, mas não se esqueça do resto da tua vida, valeu, adorei o post, espero ter colaborado um pouco!!!!!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#444953 mando bem cara, ótimo post, realmente vc esta certo atitude é tudo, nao importa o q vc fale ou faça mais sim como vc fale e faz, ou seja com atitude.

abraços