Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489790 Com certeza a ATITUDE e HONESTIDADE é o que realmente importa. Você pode ser um profissional no método Mystery, ter lido dez vezes e até decorado, mas se você não tiver estes dois itens, dificilmente conseguirá alguma coisa.

Parabéns pela postagem.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#489838 isso e a mais pura verdade... muita gente le muita coisa estuda todos os modos de jogo e nao tem atitude acha que o motivo pelo qual eles nao obtiveram sucesso foi o modo com o qual jogaram!!!

atitude
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#489849 ESSE SEU POST É O QUE EU JÁ VINHA NOTANDO A UM MÉS, NÃO IMPORTA SE VC É GORDO MAGRO FEIO, O QUE IMPORTA É SUA ATITUDE DE HOMEM, SÓ ISSO NADA MAIS, QUANTO MAIS MULHERES VC TIVER ATITUDE DE HOMEM, QUANTO MAIS VC TENTAR KC, TENTAR PEGAR NA MÃO PUXAR, ETC, MAIS ATITUDE E MAIS NATURAL AQUILO FICA PRA VC, EU MESMO TIVE UM ENCONTRO DESASTROSO, PEGUEI NA MÃO DA MINA E ELA MEIO RECEOSA PUXOU,TENTEI PUXAR ELA E ELA VOLTOU, FOI TENSO, MAIS NÃO LIGUEI PQ TODAS AS VEZES QUE ELA ME REJEITAVA DA QUELA MANEIRA, EU SORRIA E OLHAVA NO FUNDO DOS OLHOS DELA, COMO SE AQUILO FOSSE NATURAL E SEM LIGAR MUITO PRA REJEIÇÃO.

:D

TENHAM ATITUDE DE HOMEM QUE OS RESULTADOS VIRAM. . .
Jogador

Veterano - nível 4

#489889 Gostei, ter atitude é fazer aquilo que vem à cabeça, coisas que muitas vezes pensamos duas vezes antes de realizá-las.
Gostei dos conceitos e venho aplicando na minha vida, ainda mais que estou praticando direct game, que convenhamos é um game de atitude, demonstrou atitude no openner vá até o final, sendo você (claro). Cansei de seguir passinhos do indirect, passinho agora só dos "havaianos". Indirect só se for um modo bem natural like Gambler com os 3 personagens que é bem interessante. Valeu!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Jogador escreveu:Gostei, ter atitude é fazer aquilo que vem à cabeça, coisas que muitas vezes pensamos duas vezes antes de realizá-las.
Gostei dos conceitos e venho aplicando na minha vida, ainda mais que estou praticando direct game, que convenhamos é um game de atitude, demonstrou atitude no openner vá até o final, sendo você (claro). Cansei de seguir passinhos do indirect, passinho agora só dos "havaianos". Indirect só se for um modo bem natural like Gambler com os 3 personagens que é bem interessante. Valeu!

Ótimas palavras!
bicio29

Aprendiz

#531172 ta explicado por que muitos caras nunca estudaram PU e são sedutores naturalmente.
abraço!