Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#536197 Não adianta nada o cara que devora toneladas de livros sobre sedução, assisti horas de videos sobre o assunto, se ele não tem atitude e nem coragem de colocar tudo em pratica. Digo isso com convicção, pois até recentemente também fui assim. AA é uma desgraça, mais tenho certeza que todos sentem isso, por mais experiente que seja. De uns dias pra cá, resolvi deixar toda a parte teórica de lado, e me aplicar bem mais a parte pratica. Chega um pouco de livros, bora tirar o rabo da cadeira, sair da frente do PC e ir a luta.

Muito bom post cara, muito boas idéias!

Abraço, e até a proxima!!!
CRISS

Veterano - nível 6

#536369 verdade, atitude foi a maior ferramenta q to usando nesta nova etapa do meu jogo, parei de focar em rotinas e to tendo uma atitude mais natural sem deixar de seguir as regras do modelo mistery.

fundamental
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#536520 Qualquer método sem ATITUDE é um método MORTO!

Parabéns pelo tópico!

E naum vamos esquecer de, qm toma o primeiro passo, SOMOS NÓS HOMENS!
femelo

Veterano - nível 9

#536717 Um dos melhores topicos;
Atitude é fundamental, não adianta esperar a atitude delas que vocenao terá...
nao espere, faça o que der na telha
rocouto

Veterano - nível 9

#537304 Para mim , todos os homens nascem com essa atitude, quando somos crianças, temos a liberdade de fazer qualquer coisa , temos atitude em 100% do tempo , o problema são as restriçoes que o mundo nos impõe, desde nossos pais, na escola e na propria sociedade , e nós homens desaprendemos o que é essa ATITUDE.

Esse tópico serviu pra nos relembra o que é essa atitude e que ela está dentro de nós e podemos usar a qualquer hora em qualquer lugar , basta termos confiança e escolher ter atitude, escolher tentar algo novo, inesperado... Valeu :ae