- 08 Fev 2012, 19:48
Cada palavra deste post ta cheia de verdade e de poder.......
Acreditem meus amigos:Atitude é tudo...
Eu uma vez cheguei numa nina e simplemente disse: Tu e eu nunca poderiamos ser namorados temos muita coisa fora de comum(com convicçao)
Este tipo de atitude faz a curiosidade dela subir ate á cabeça......
- 09 Fev 2012, 17:06
Atitude não é tudo mas faz parte do todo, do essencial.
Bruno andré santos escreveu:Cada palavra deste post ta cheia de verdade e de poder.......
Acreditem meus amigos:Atitude é tudo...
Eu uma vez cheguei numa nina e simplemente disse: Tu e eu nunca poderiamos ser namorados temos muita coisa fora de comum(com convicçao)
Este tipo de atitude faz a curiosidade dela subir ate á cabeça......
Atitude não é tudo mas faz parte do todo, do essencial.
- 09 Fev 2012, 17:35
Concordo um homem tem que ter atitude e confiança .
- 11 Fev 2012, 22:23
Já tinha visto outros posts sobre a idéia de atitude, e esse é realmente um dos melhores,ele aqui não discute o tema, reafirma a importância, porque a atitude conta muito.
Sobre o tema lembro de uma hb da academia, que apresentou altos IDI's em relação a mim, simplesmente por uma atitude de ajudá-la. Onde o que eu fiz foi apenas agir sem qualquer pedido da parte dela, ela somente tinha comentado algo que queria.
Depois enfrentei uma caso parecido no qual eu cheguei na hb com atitude espontânea e levei um fora, pra dias depois me deparar com essa mesma Hb (a do fora) doidinha querendo ficar comigo.
Então a atitude tem tudo pra moldar resultados satisfatórios.
Sobre o tema lembro de uma hb da academia, que apresentou altos IDI's em relação a mim, simplesmente por uma atitude de ajudá-la. Onde o que eu fiz foi apenas agir sem qualquer pedido da parte dela, ela somente tinha comentado algo que queria.
Depois enfrentei uma caso parecido no qual eu cheguei na hb com atitude espontânea e levei um fora, pra dias depois me deparar com essa mesma Hb (a do fora) doidinha querendo ficar comigo.
Então a atitude tem tudo pra moldar resultados satisfatórios.
- 11 Fev 2012, 22:33
Daora cara, gosto muito dessas historias sobre pessoas que mesmo com tais caracteristicas fora do padrão da sociedade, como o seu mestre, e conseguem vencer na vida amorosa. Imagino quem olha pra ele nunca iria pensar que o cara é pegador! Isso nos mostra que beleza não faz tanta diferença pras mulheres.
Belo topico, abraço!
Belo topico, abraço!
- 18 Fev 2012, 01:01
Sem atitude não da, concerteza uma das maiores armas, se não a maior de um cara que tem varias mulheres e a ATITUDE.
Sem atitude = Sem NADA.
Sem atitude = Sem NADA.