Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
etnad
#546000 Já fazia muito tempo que eu não lia um artigo tão maneiro sobre PU.
Bayo
#546112 Fantástico esse artigo.

Por isso amo o direct, ser honesto é ótimo para a mente
souph
puamineiro escreveu:Já fazia muito tempo que eu não lia um artigo tão maneiro sobre PU.

OBRIGADO
souph
Bayo escreveu:Fantástico esse artigo.

Por isso amo o direct, ser honesto é ótimo para a mente

Eu penso da mesma forma, ser honesto é ótimo para a mente
Mr. alfa
#546253 ctz o pua se resume em atitude, e com confiança vc vai longee com qlqer metodo!
SUCESSO
Lacoste
#560967 Gostei do seu tópico realmente atitude é tudo.

Só que já vi muitos caras que tem atitude e chegam em varias mulheres e nunca consegue resultados.

Então atitude só,possivelmente não vai adiantar muita coisa,o cara tem que ter técnicas na manga ou algum tipo de habilidade com as mulheres.

Chegar em uma mulher com toda a atitude possível e não saber falar e nem o que fazer,praticamente ele vai se foder,porque mulher gosta de homem que sabe o que quer e sabe conduzir ela.

Por isso que muitos naturais se dão melhores que muitos PUAs ,eles sabem o que fazerem e o que eles querem,e as mulheres gostão de homens assim que tomem a iniciativa,porque eles sabe que elas escodem os seus desejos daquele tal homem quando estão atraídas por ele,elas não querem parecerem fáceis aos olhos dele.
enigma
#561137 Realmente, atitude é o segredo !
Se você não tem atitude para falar com mulheres, então como você vai pegar mulher?
tiagocanton
#567818 bastante interessante o tópico... Já fui um homem sem atitude e hoje mudei drasticamente isso e sem duvida os resultados vieram... Faz toda a diferença essa tal de ATITUDE.
souph
Lacoste escreveu:Gostei do seu tópico realmente atitude é tudo.

Só que já vi muitos caras que tem atitude e chegam em varias mulheres e nunca consegue resultados.

Então atitude só,possivelmente não vai adiantar muita coisa,o cara tem que ter técnicas na manga ou algum tipo de habilidade com as mulheres.

Chegar em uma mulher com toda a atitude possível e não saber falar e nem o que fazer,praticamente ele vai se foder,porque mulher gosta de homem que sabe o que quer e sabe conduzir ela.

Por isso que muitos naturais se dão melhores que muitos PUAs ,eles sabem o que fazerem e o que eles querem,e as mulheres gostão de homens assim que tomem a iniciativa,porque eles sabe que elas escodem os seus desejos daquele tal homem quando estão atraídas por ele,elas não querem parecerem fáceis aos olhos dele.

atitude nao é tudo mas é essencial, sem ela as outras coisas praticamente não andam
PhillipiPaiva
#567877 Gostei, e ele já foi Salvo em PDF :D
Valeu cara o/

Tenha sempre um novo objetivo, porque o bom nunca é suficiente ! Phillipi Paiva