Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

r.a.c.j

#444348 Bem... Então irei me aprensentar formalmente: prazer eu sou R.A.C.J tenho 18 anos, e pouca experiencia com o sexo oposto, portanto eu tomei a decisão de entrar na comunidade aparti de um video que eu acabei vendo do Neil Strauss no you tube[font=arial][size=5], [/size][/font][font=arial][font=Verdana]desde então eu começei a me especializar no assunto, lendo livros, vendo videos, e é claro com trabalhos em campo que me fizeram crescer muito ao longo dese 1 ano e meio.[/font][/font] Mas eu vim em busca da comunidade afim de dar conselhos, receber conselhos, dar e receber dicas em como melhorar meu rendimento em campo. minhas abilidades são um pouco bem encaminhadas mais eu preciso mesmo é melhorar meu poder de persuassão, e é claro a autoconfiança. Eu sempre quiz modificar minha vida e quero continuar modificando-a afinal eu ODEIO uma rotina. já eu quando estou atraido por uma garota eu sinto um bombardeio de sentimentos, é pouco de nervosismo, um tanto de preocupação, anciedade, Enfim. So quero deixar claro a todos que sou bastante predestinado, quando eu quero uma coisa eu consigo. Be no geral é isso, espero contar com a ajuda de voçes e é claro vcs podem contar comigo tambem..Até a proxima''