Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#444405 Fala galera.

Eu Zap, estava a simples 25 dias sem bater uma, e sinceramente percebi um desempenho monstro no meu jogo, principalmente em relação a AA.

Nesse meio tempo, eu ja fui no cine com uma hb 8,5 não dei kc mas ficamos de mão dada, e agora ja marcamos de novo, conversei com uma desconhecida no colégio, e com essa conversa fiz um novo círculo de amizade, e sem a bendita punhetinha eu passei a ter mais segurança de mim e menos AA, não ficava com a mão tremendo e nem nada do tipo.

Só que hoje :chora acordei td gozado (obs: eu tava sonhando que eu tava comendo 5 atrizes gostosas auhuauhau :louco ) , mas eu fiquei triste, pq fiquei tanto tempo sem gozar e agora acontece isso :parado. E agora to com medo de isso atrapalhar algo, principalmente que o cine com a hb 8,5 é amanhã e eu tenho uma festa essa sexta.

Vocês já tiveram poluição noturna? Essa foi a minha 1° vez, quantas vcs já tiveram?
Abraço puazada e feedem.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#444413 Cara, acho q isso ta no seu psicológico, não pense que agora vai ir mal, se vc pensar assim vai mesmo, o fato de gozar ou não não vai nem te ajudar nem te prejudicar... O que eu acho q te ajuda é o fato de você não fazer sempre.

Agora acordar gozado, nunca me aconteceu e nunca ouvi nada assim, deve ter sido um sonho e tanto...
UAHUHAuhA

Não pense que isso ira te prejudicar... Pense que foi o excesso de hormônios saindo e que foi só o excesso e que o resto continua ai com você.

Boa sorte com sua HB e com a festa.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#444419 HUAHSUEHUEAHUEAHEA
O nome é Polução Noturna, não poluição, por isso que eu ri, não se ofenda.

Já tive sim, quando era adolescente.

Isso não vai atrapalhar seu cinema com ela.

A minha AA não aparece ou desaparece em função dos hábitos de masturbação. Fique tranquilo.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#444426 E ae velho, jura que é polução? auhauhuauha

Mas cá entre nós poluição era mais adequado, pq poluiu tudo minha cueca :louco .

Abraço e vlw os feeds ai, depois eu conto se mudou algo auhuuhau. Tomare que não.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#444454 Nunca tinha ouvido falar em poluição noturna, sempre em polução noturna, embora o significado seja o mesmo.8

Isso tudo é psicológico, pode continuar a se masturbar regularmente porque não afeta em nada. Isto é, só afeta se vc acreditar que afeta.
Alissonlucio

Aprendiz

#444461 Cara você falou a mesma asneira que uma menina falou em uma palestra no meu colégio a uns 10 anos atrás.

POLUIÇÃO noturna....eu ri muito.

AsudhUashduASHUdhas

É POLUÇÃO velhão....

Mais pow eu nunca tive essa parada ai...mais sei que é normal...dependendo da tua idade...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#444471 kkkkkkk teve uma epoca que aconteceu isso 3 vzs seguidas, meus sonhos tavam fodas :)

Isso é normal, nao vai atrapalhar teu desempenho, é uma troca de oleo natural, certo que vc fica desanimado por ter passado tanto tempo sem acontecer isso e acontece do nada, acho que nao tem cura isso
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#444474 25 dias ? Tu é GUEEEEERREIRO! Eu costumo ficar 7 dias só e já é uma luta. hahaha

Mas fique tranquilo que isso é só psicológico só, não vai atrapalhar nada no teu encontro.
A não ser que você passe o tempo pensando no QUANTO isso vai te atrapalhar ...
jogue isso fora dos seus pensamentos que vai dar tudo certo.