Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#444458 Ola. Eu fiz praticamente uma história que tem DVS,Lider,entre outros. Espero ter criticas e elogios! Vlw :yaaah

PUA:: A pessoal e um dia que eu roubei uma menina de um cara e quase almoço com os pais dela, tudo isso em 2 dias.
Foi assim eu tinha viajado com minha familia para praia e lá onde nos ficamos as ruas eram meios desertas e nesse dia eu sai pelas ruas a noite sozinho,tava um frio,ventando,mais um frio bem gostoso,estava caminhando, e andei uns 2 quarteirao em direçao a praia,ai quando estava quase chegando na praia, veio duas meninas atras de mim, dizendo que queria companhia, ai eu falei tudo bem vamos lá, quando chegamos na areia, uma das meninas a leticia , nao sei o que aconteceu, ela me derrobou na areia, subiu em cima de mim e me beijou e acabei ficando com ela e estavamos lá agarradinhos na areia, quando eu olho pra tras vejo o namorado dela,kkk, gritando igual doido me xingando ai falei: o que que eu posso fazer por voce? e ele veio pra cima de mim, ai tive que bater nele,brigamos feio, e ele se deu mal, foi facil ,coloquei minhas tecnicas de muay thai, hehe, ai terminei a noite com ela, na manha seguinte ela estava la me esperando na porta de casa me chamando pra sair, ficamos a tarde juntos, foi bem legal, quando chega a noite, fui passear de novo com ela e quando voltamos , ela sentou na frente de casa e eu entrei pra pegar uma blusa de frio pra ela, tava muito frio, quando eu chego la, vejo um cara se aproximando dela, pegando ela pelo braço ai eu falei, ou que isso ae, ce loko!, ai o cara olha pra mim com cara de susto, e a menina fala: ele é meu pai! kkk, tomei um susto quasse dou um chute no meu sogrokk ai o pai dela fala pra mim: o que voce ta fazendo aqui com ela? ai eu pensei, o que que ele deve ta pensando que nos estavamos fazendo? ai eu falei, olha eu achei sua filha interessante e quis conhecer ela e chamei ela pra dar uma volta comigo. " como se eu que fosse o culpado ne kk" ai o pai dela com uma cara de "esta bem", Chamo ela pra ir embora e disse pra mim: Amanha se quiser pode ir lem casa passar o dia lá. Ai eu: ÔÔ, Ta bom kkkk ....Depois desse dia fiquei pensando:nossa tenho que tomar cuidado com essas garotas de praia.kk
É voce ja pensou se o cara tivesse uma arma, tomava um tiro do namorado e do pai.kkk
e essa foi a ultima vez que eu vi ela na praia!

Espero que tenham gostado! Se alguem conseguir mudar alguma coisa pra melhorar poste ela ai. Vlwss! :parabens :ae
Feedemm! :ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#444510 Ta certo que não é bem uma rotina

da proxima vez vc acerta Naand's

mais sabendo adaptar isso ae vc pode fazer um DVS

tira as partes podres e adapta ;)

" Quem ve algo bom em milhares de coisas ruins pode ser chamado de artista" :rolf