Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#444521 Pessoas,

já amei e também odiei essa mulher. o fato é que, no tempo que estivemos juntos, ela conseguiu acabar com minha auto-estima. quando percebeu isso, fez o que quis. inclusive me humilhou com palavras e ficou com um outro cara na minha frente quando descobriu uma traição minha.

enfim, temos família na mesma cidade. mas hoje moramos em cidades diferentes por conta da universidade. ela em maringá, eu em londrina.

fazia 8 meses que não conversávamos. o único contato que havia entre nós eram possíveis fuçadas no facebook. uns dias antes desse feriado, eu recebi a atenção de algumas mulheres no facebook, inclusive uma muito bonita que_ se ela fuçou e viu_ sabe que corresponde exatamente às expectativas físicas que tenho de uma mulher.

enfim, chego do escritório, encontro uma mensagem dela perguntando se eu estaria por londrina durante o final de semana e o feriado. exitei em responder, mas fiz. "não. eu vou pra Rio Preto fazer uma prova" (rio preto é a cidade onde vivíamos antes). alguns segundos depois ela saiu sem dizer nada. eu sai também e voltei minutos depois. tinha uma resposta dela. ela só disse "ah, tá bom". eu não perguntei mais nada, quis dar uma de durão. mas não aguentei muito tempo. inventei uma desculpa por não ter dito nada e perguntei a razão da pergunta dela. ela respondeu "eu estou indo pra londrina, passar o feriado ai. vou passear, só." depois perguntou sobre a minha prova.

foi uma conversa rápida onde eu percebi a defensiva de ambos os lados. fui frio, mas educado. não falamos sobre passado. ela perguntou sobre minha vida, sobre novidades, e disse que ia se mudar no próximo mês para uma suíte com hidromassagem.

terminou a conversa de repente. eu perguntei se ela estava de saída e ela respondeu que "não. só vou ver um filme aqui."

e fim. já tentei raciocinar muito sobre isso e não cheguei a nenhuma conclusão. continuarei imóvel. não irei atrás. mas por dentro penso e ainda amo muito a mulher. estou ansioso para saber se haverá algo da parte dela durante as férias, período no qual estaremos na mesma cidade...

enfim, façam-me a gentileza de opinarem da forma que acharem mais construtiva.

obrigado e abraços!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#444632 experimenta recomeçar com ela
é só vc ver Rcs de alguns aki do forum: eles reecontram uma paixonite depois de mt tempo e, com os conhecimentos, começam um novo jogo em q, qm esta jogando, é um novo jogador.
a HB ve isso e passa a gostar dele
tente sair com ela.
e mostrar q vc superou tudo e depois dela sua vida continuou
mas tbm n de brechas pra ela ter a certeza de q vc ta afin dela
se mostrar frio só vai te mostrar reativo ao q ela ja fez contigo
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444637 Se você estiver psicologicamente mais forte pra possíveis joguinhos dela e está pouco se fodendo se ela pega outros, você pode jogar com ela sem problemas, caso contrario é dar murro em ponta de faca !
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#444651 se você ainda a ama como disse vá em frente mas dessa vez ame-a desapagadamente se não der certo aceite numa boa, nada de ficar indo atrás dela, deixe ela investir um pouco mais em você e mostre que é um cara que tem varias escolhas (que pode ter outras mulheres se não der ceto com ela) mas mostre isso de um jeito mais sutiu, de uma olhada no DVD do David Deangelo " as 77 leis do sucesso com lindas mulheres" você tambem pode encontralo no youtube:
.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444673 Cara acho q se vc conseguir,vc deve sim voltar com ela.
Vc so tem que ter cuidado com 2 coisas..

1-Ela pode estar querendo voltar pelo sentimento de perda ''como assim tem uma gostosa fucando no facebook dele?nao pera ai...ele e meu,eu quero ele de volta'' e nao por gostar de vc..E isso pode ser um problema.
2-Pelo que eu vi na sua conversa como vc mesmo disse ''eu nao aguentei muito tempo'' EU acho q vc ainda nao ta pronto pra voltar a falar com ela.

Eu mesmo,parei de falar com minha paixonite(Ex-namorada) um tempo....Ela me esnobou muito(durante o namoro).Sempre q eu ia atraz dela ela me esnobava,Mas sempre q ela via eu ficando com outra pessoa ela vinha,falando q me amava e agente voltava a ficar e conversar(nunca reatamos o namoro)...Mas passado um tempo eu sem preparo psicologico voltava a ser completamente dependente dela e ela a me esnobar novamente.
Ate q eu dei um foda-se...Foi a melhor coisa q eu fiz.Faz uns 6 meses q nao falo com ela.Vi ela umas 2 vezes esse mes,completamente frio,nem comprimentei...Ela tentando fazer joguinhos ficou perto dos meus amigos,e me ignorava...Nao fui falar com ela e entrei no jogo,fui e peguei uma amiga dela(acho q foi beta da minha parte ter sido reativo,mas ainda nao estou completamente curado dessa paixonite)...Ela veio depois no MSN falar q sentia a minha falta e que nao tinha conseguido me esquecer...

Soq dessa vez eu fui frio...E nao vou voltar a falar com ela.
Ela e uma kojak...9,5..Entao e foda ter ela falando q me ama e ser frio...mas cara..Sempre q eu to levantando ela vem e me derruba denovo...Dessa vez eu nao vou deixar isso acontecer.

eu AMO ela,soq cara...isso nao e tudo,eu nao vou ficar perto de uma pessoa q me faz mal so pq eu amo ela.
Entao toma cuidado...Ve oq vc realmente quer...E vai atraz...Hoje oq eu quero e ser feliz...Entao por isso tomei a decisao de ficar longe dela.