Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lipin Stifler escreveu:Cara eu acho que tem. Imagina quando o cara entra no PU muito nego vem e fala "BELEZA NÃO IMPORTA" "DINHEIRO NÃO IMPORTA" e o cara internaliza isso, começa a viver sobre uma outra crença que também é errada, você pode sim ter um bom jogo e papo que te leve a pegar garotas mesmo sendo feio e não tendo dinheiro mas se deve ter ciência de que isso realmente importa e não ficar inventando mentiras dizendo que não importa nada. E sobre o Fon ser de um fórum que era o maior do Brasil, o fórum acabou porque todos os PUAS de qualidade seguiram suas vidas, superaram a fase de fórum e eu estou apenas aqui para absorver alguns conhecimentos e conhecer puas da minha região, logo sairei de novo também.

Bom cara,isso vai da opniao de cada um,nao acho q nenhum de nos 2 estejamos errados...Soq cada um ve as coisas de um jeito.Um cara pobre nao vai pegar mulher se ele se achar pobre(e agir como tal),Um cara rico nao vai pegar mulher so pq ele e rico.

Dinheiro importa pq e DVS,nao pq e uma forma magica...qual e...vc ir pro FC com uma mina e falar ''ou,vamos transar no carro pq eu nao tenho grana pra pagar um motel'' isso e broxante...Nao disse q dinheiro nao importa,so disse q dinheiro nao traz mulher.
Soq quando vc indende isso vc pode dar alguma desculpa pra ela como dizer q transar no carro e um desejo seu...ela pode ate ficar mais excitada com isso.Pelomenos na minha visao e isso.E isso q EU encino.
Nos 2 casos vc tem 1 cara q nao tem grana pra pagar motel,se ele achar q dinheiro e tudo,ele vai se matar pra conseguir grana pra pagar o motel...Se ele souber q dinheiro e so um Detalhe,ele pode aproveitar o momento de uma meneira diferente.

E EU acho muito melhor um merda internalizar que ''dinheiro nao importa e beleza nao importa'' e ele comecar a investir no papo dele.

Doq um um cara passar a vida inteira tentando ficar bonito e bem sucedido pq ele acha q isso vai trazer mulheres pra ele.

Ja deixei minha opniao bem clara aki...Nao vou mais responder nesse topico.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444655 Eu ia editar a msg,mas eu nao acustumei ainda com esse novo forum.
Mas acho q chegamos a um acordo nao?

Dinheiro e importante,beleza tbm....
Soq vc vai procurar ser bem sucedido,e cuidar do seu corpo pq vc se sente bem fazendo isso.
Nao pq vc acha q vc so vai pegar mulher se vc tiver grana e for gostoso.
Entao tudo depende da forma q vc transmite o conteudo.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444675 Claro tu vai ser bem sucedido financeiramente e melhorar sua aparência para construir uma vida e as mulheres serão apenas consequência.

Porém eu reforço sobre o assunto de o PUA ser uma MÁFIA.

NÃO FAÇAM WORKSHOP! SE VOCÊ É RICO E TEM COMO CONHECER O MISTERY FAÇA, MAS ESQUEÇA O BRASIL NÃO HÁ NADA PARA SE APRENDER EM WORKSHOP AQUI.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#444679 Sobre o prêmio uma coisa que eu sempre quis falar :

Você visita sites com diversos livros destinados a seduzir mulheres , segue diversos passos e muitos deixam de fazer diversas coisas para pega-las , agora pare no tempo e se pergunte ... ISSO É SER O PRÊMIO ?.

Quanto ao resto concordo com tudo , como um tópico daqui "Verdades que nos fazem mais fortes na vida".

Abraços.
allansg

PUA Avançado

Lipin Stifler escreveu:Esse artigo não é meu, e não sei se foi postado aqui também, de qualquer forma faço das minhas palavras a dele, e dou total crédito a esse artigo ao Fon Maverick de outro fórum, vamos lá:

"Resolvi acabar com algumas mentiras daqui de dentro, e por isso criei esse post.

Lembrem-se, que eu sou um cara comum, melhor que alguns, pior que muitos e para muitos o que vou falar não servirá para nada, se for seu caso, abstraia.

Se gostar, que bom, te ajudei.

Vamos lá!

Mito 1: Frases irão elevar seu inner game,

Isso é mentira pura, eu posso ouvir todo dia, por 20 horas por dia, durante anos, que meu pau tem 50 centimetros, e bom, eu lhes garanto que nem por isso ele terá.

Eu posso ouvir que sou foda pra caralho o tempo todo, mas no primeiro fora que eu levar, vou ver que era tudo uma mentira e minhas crenças serão detonadas.

Mito 2: Você é o prêmio.

Isso é uma mentira do caralho!
Você vive ouvindo por ai que você é o premio, beleza, mas onde tu le isso?

Num livro sobre como pegar mulher, porra, se você for mesmo o prêmio porque ta querendo aprender a pegar mulher?

É só sentar a bunda no sofá e esperar elas virem peladas dar pra você.
Isso não acontece, nós que vamos atrás, nós que levamos foras, nós fazemos todo o trabalho sujo, ELAS SÃO A PORRA DO PRÊMIO!

Mito 3: Você vai pegar todo mundo!

Vai o caralho, você pode chegar numa garota e ela tar com caganeira e nem te escutar, ela pode ser lésbica, você pode parecer o irmão dela que batia nela, você lembra o pai alcoolatra dela, você é igual o irmão que morreu, existe MILHÕES de motivos que você não pode controlar, que vão fazer você falhar.

Mito 4: Tal técnica é perfeita!

Isso não existe, todos reagimos de formas diferentes a qualquer coisa, ninguém é igual, nada vai sempre funcionar.

Mito 5: Beleza não importa.

Não importa?

Não importa é o caralho, um baixinho, magrelo e feio, NUNCA vai pegar uma loira deliciosa numa balada em cold approach.

Beleza, conta, na balada, conta pra caralho, muito mesmo, altura também, eu digo isso em baladas, não em lugar que tu pode desenvolver um jogo legal, mas mesmo assim ainda conta um pouco, isso ai é papo furado de cara que quer vender material pra gente feia.

Se quiser apostar, o Buffalo Do Cerrado, um pua que conheço, aposta o carro dele, sim um fiat Punto, se você for feio, baixo e magrelo, e for numa balada com ele, e pegar uma garota nota 9, caso você consiga, ele te dá o Punto dele, caso você perca, você dá metade do valor do carro a ele.

Ele faz um contrato em cartório se for o caso, palavras dele.

Mito 6: Dinheiro não importa!

Outra mentira, grana ajuda pra caralho, te abre oportunidade, e fascina garota sim, fascina muita menininha por ai.

Agora a minha visão de tudo:

Isso é uma MÁFIA, isso mesmo, "MPUAS" querem ganhar grana de um bando de gordo nerd comedor de Mc Donalds, vendem sonhos, ilusões, falsas esperanças, e ajudam pouca gente no fim das contas.

Porque tu acha que sempre tem 1 novo método revolucionário por ai?

Máfia, querem ganhar dinheiro, muito dinheiro, pra eles, vocês são uns merdas que cagam grana atrás de um sonho frustrado.

Material ajuda?

Ajuda sim, mas pra quem se dedicar pra caralho, não é qualquer merdinha que não tem perseverança que vai se dar bem por ai.

Então galera, vamo parar de acreditar em conto de fadas e sonhar com principe em cavalo branco, a vida não é fácil, o PU ajuda sim as pessoas, mas tem que ter dedicação, força de vontade, tem que quebrar a cara um monte de vezes, tem que se levantar e continuar lutando.

Não importa se você sabe bater, mas importa quantas vezes você consegue se levantar após levar uma porrada.

Ninguém fica bom do dia pra noite, ler material não vai te tornar foda, mas sim a prática.

Ninguém vai longe com rotina, sendo mentiroso, a mascara vai cair, e vai cair logo logo, por isso tem que ser mais natural, falar sobre coisas de verdade, acredite, você tem algo de interessante!

Se não tiver, bom.. faça um esporte, uma viajem, academia, viva e tenha história pra contar!

Ficar bom não vai ser fácil, nem perto disso, muita gente vai te criticar, muita gente vai tentar te derrubar, aqui dentro, 70% é um bando de pua de teclado, tem 28% que são uns perdedores que não evoluem, e tem 2% que são bons ou estão sabendo explorar seu próprio potencial, faça parte desses 2%.

Mas o mais importante de tudo isso, viva, viva cada dia como o ultimo, e pare de procurar ajuda nas pessoas, busque em você, siga seus instintos, seja você mesmo, aja por você!

CONFIE EM SI MESMO!

Nesse post deixei minha opinião sobre muita coisa, alguns conselhos também, e minha visão, espero que seja util pra alguém.

Talvez o ultimo artigo que eu escreva.

PS: Tem direitos autorais registrados, se copiar, cite a fonte.

Sucesso,
Fon "

CARA SINCERAMENTE TEM COISAS CERTAS E COISAS ERRADAS

mito 1 - discordo, o suas crenças sao suas atitudes se vc pensar em algo e memorizar isso pode acontecer muito mais facil do que nao pensando ne

mito 2-discordo , cara imagina se voce nao fosse o premio as mulheres iriao montar em cima de voce , na vdd nao ta tao errado pq vc na minha opniao o sexo masculino nao e o premio nem o feminio isso e seduçao nao uma batalha

mito 3 -CONCORDO- nao tem como pegar todo mundo isso e impossivel , pq tem hbs que nao vao se atrair por vc

mito4-concordo tbm , por isso nao uso rotinas nem nada sou fa do jogo natural

mito 5 -RELATIVO- e obvio que no ambiente que voce na conhece ngm como nights matines isso conta , isso so que a atitude conta mt mais , so que numa hb que vc conhece beleza e o q MENOS conta

mito 6- mentira ABSURDA- dinheiro nao conta porra , se nao o riquinho pegaria geral , pode contar sim mas pra hbs interesseiras agora pra hbs de vdd aquela que vc quer ter um relacionamento nao conta

agora a minha visao de tudo- cara concordo contigo que tem mt gente que quer ganhar dinheiro vendendo coisas no pu mas tem muita gente tbm que quer ensinar pq ja estava na merda e agora esta bem e quer repassar isso pra ajudar os outros a nao ficar na merda
maranza

PUA EXPERT

Lipin Stifler escreveu:De uma UG qualquer um é um prêmio, agora me diga você é o prêmio de uma GAROTA 10?

Não acho impossível um ALPHA grande tipo Cristiano Ronaldo ele é um premio o jogo em si é baseado em ser um premio.PP NEG são todas teorias que se você pensar bem você acaba virando o premio

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444699 Cristiano é o prêmio porque? Porque ele tem FAMA, PODER e DINHEIRO. Outros fatores que citei.

Allansg então me responda uma coisa, você é um cara de classe média, tem um bom apartamento, bem estruturado num bairro descente. Tu sai de uma boate e leva uma garota para o seu apartamento, e ela percebe que tu é um cara que venceu na vida.

Numa outra situação você a leva para sua casa de carro ainda e para o seu AP da situação acima.

As duas situações geram atração, mas carro e casa que são fatores que mostram que você é independente geram atração, tu é um cara que se vira sozinho e venceu na vida isso é atrativo e você alcançou isso como? Conquistanso estabilidade financeira.

Agora numa outra situação em que você mora com os pais e não tem carro, como fará? Vai fuder na rua? Teu jogo pode lhe render isso, porém fica evidente que riqueza te deixa mais atraente.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444708 Se fosse só ajuda o pessoal que teria maior habilidade marcaria um encontro com puas e ensinaria sem cobrar nada. Cara a maioria dos workshops são feitos por caras que estão a 4 anos no jogo ou menos heiin, pros desinformados eu sei que tempo não importa, mas peraí o que um cara com 1 ano de PUA sabe, por favor né. Eu ja vi puas com 1 ano de treinamento montarem workshops, que porra é essa? Podem saber pra caralho, mas estamos falando de workshops de 500 reais, não há como cara.

Outro fator para eu acreditar que workshop não dá certo é que o pessoal de real talento está fora da comunidade. Um amigo meu, posso citar o apelido dele "STRIKE" quem é do Rio de Janeiro, pelo menos a grande maioria e principalmente quem é antigo sabe quem ele é. O cara tem um estilo de vida louco e come mulher pra caralho, já vi ele jogando, já joguei com ele e afirmo o cara é bom. Ele ta dando workshop? Não. Porque simplesmente o estilo de vida dele deixa isso impossível de se concretizar, caras que tem tempo de organizar e montar isso é porque não tem um estilo de vida de um MASTER PUA, são farçantes que transaram com 1 ou 2 garotas e acham que já são masters.

O pior é ainda o cara que vem fazer workshop falando que beijou 18 garotas numa noite, peraí tu pegou AIDS? KC não significa nada. KC é como um kino mais intenso. Como você disse existem PUAS realmente bons mas é difícil de acreditar que eles estejam dando workshops.
allansg

PUA Avançado

Lipin Stifler escreveu:Cristiano é o prêmio porque? Porque ele tem FAMA, PODER e DINHEIRO. Outros fatores que citei.

Allansg então me responda uma coisa, você é um cara de classe média, tem um bom apartamento, bem estruturado num bairro descente. Tu sai de uma boate e leva uma garota para o seu apartamento, e ela percebe que tu é um cara que venceu na vida.

Numa outra situação você a leva para sua casa de carro ainda e para o seu AP da situação acima.

As duas situações geram atração, mas carro e casa que são fatores que mostram que você é independente geram atração, tu é um cara que se vira sozinho e venceu na vida isso é atrativo e você alcançou isso como? Conquistanso estabilidade financeira.

Agora numa outra situação em que você mora com os pais e não tem carro, como fará? Vai fuder na rua? Teu jogo pode lhe render isso, porém fica evidente que riqueza te deixa mais atraente.

cara sim eu entendi o que vc quis dizer do dinheiro mas continuo nao concordando , vc pode levar a hb pra um motel , vc pode ir de taxi ou de outras formas , o dinheiro o capitalismo e uma merda , e acredito que nao conquiste tanto assim cara , se voce e atraente e deixa a hb louca ela nao vai querer nao fuder contigo pq vc mora com seus pais melhor vc pode usar isso ainda mais pra aumentar a tensao sexual dizendo que vc pode fuder ela mas tem que ser em silencio pro seus pais nao acordarem (uma barreira) tudo depende , se voce nao tem dinheiro e sabe improvisar sabe como dar emoçao numa mulher o dinheiro e o de menos
allansg

PUA Avançado

Lipin Stifler escreveu:Se fosse só ajuda o pessoal que teria maior habilidade marcaria um encontro com puas e ensinaria sem cobrar nada. Cara a maioria dos workshops são feitos por caras que estão a 4 anos no jogo ou menos heiin, pros desinformados eu sei que tempo não importa, mas peraí o que um cara com 1 ano de PUA sabe, por favor né. Eu ja vi puas com 1 ano de treinamento montarem workshops, que porra é essa? Podem saber pra caralho, mas estamos falando de workshops de 500 reais, não há como cara.

Outro fator para eu acreditar que workshop não dá certo é que o pessoal de real talento está fora da comunidade. Um amigo meu, posso citar o apelido dele "STRIKE" quem é do Rio de Janeiro, pelo menos a grande maioria e principalmente quem é antigo sabe quem ele é. O cara tem um estilo de vida louco e come mulher pra caralho, já vi ele jogando, já joguei com ele e afirmo o cara é bom. Ele ta dando workshop? Não. Porque simplesmente o estilo de vida dele deixa isso impossível de se concretizar, caras que tem tempo de organizar e montar isso é porque não tem um estilo de vida de um MASTER PUA, são farçantes que transaram com 1 ou 2 garotas e acham que já são masters.

O pior é ainda o cara que vem fazer workshop falando que beijou 18 garotas numa noite, peraí tu pegou AIDS? KC não significa nada. KC é como um kino mais intenso. Como você disse existem PUAS realmente bons mas é difícil de acreditar que eles estejam dando workshops.

sim cara concordo com vc tem puas mt bons e tem puas a maioria que e fdp e quer ganhar dinheiro nas nossas costas , mas o que eu quero que vc entenda e que tem pua sim que da workshop pra ajudar nao sao todos que so querem dinheiro , sim a maioria so quer dinheiro sim mas nao so todos e so isso que eu quis dizer , eu nao vou em workshop de puas de 1 ano ou de 4 eu so vo em workshop de mestres puas como gambler , afc adam , coisas que eu uso em campo e consigo resultado se nao eu nao iria
abs