Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444566 Esse artigo não é meu, e não sei se foi postado aqui também, de qualquer forma faço das minhas palavras a dele, e dou total crédito a esse artigo ao Fon Maverick de outro fórum, vamos lá:

"Resolvi acabar com algumas mentiras daqui de dentro, e por isso criei esse post.

Lembrem-se, que eu sou um cara comum, melhor que alguns, pior que muitos e para muitos o que vou falar não servirá para nada, se for seu caso, abstraia.

Se gostar, que bom, te ajudei.

Vamos lá!

Mito 1: Frases irão elevar seu inner game,

Isso é mentira pura, eu posso ouvir todo dia, por 20 horas por dia, durante anos, que meu pau tem 50 centimetros, e bom, eu lhes garanto que nem por isso ele terá.

Eu posso ouvir que sou foda pra caralho o tempo todo, mas no primeiro fora que eu levar, vou ver que era tudo uma mentira e minhas crenças serão detonadas.

Mito 2: Você é o prêmio.

Isso é uma mentira do caralho!
Você vive ouvindo por ai que você é o premio, beleza, mas onde tu le isso?

Num livro sobre como pegar mulher, porra, se você for mesmo o prêmio porque ta querendo aprender a pegar mulher?

É só sentar a bunda no sofá e esperar elas virem peladas dar pra você.
Isso não acontece, nós que vamos atrás, nós que levamos foras, nós fazemos todo o trabalho sujo, ELAS SÃO A PORRA DO PRÊMIO!

Mito 3: Você vai pegar todo mundo!

Vai o caralho, você pode chegar numa garota e ela tar com caganeira e nem te escutar, ela pode ser lésbica, você pode parecer o irmão dela que batia nela, você lembra o pai alcoolatra dela, você é igual o irmão que morreu, existe MILHÕES de motivos que você não pode controlar, que vão fazer você falhar.

Mito 4: Tal técnica é perfeita!

Isso não existe, todos reagimos de formas diferentes a qualquer coisa, ninguém é igual, nada vai sempre funcionar.

Mito 5: Beleza não importa.

Não importa?

Não importa é o caralho, um baixinho, magrelo e feio, NUNCA vai pegar uma loira deliciosa numa balada em cold approach.

Beleza, conta, na balada, conta pra caralho, muito mesmo, altura também, eu digo isso em baladas, não em lugar que tu pode desenvolver um jogo legal, mas mesmo assim ainda conta um pouco, isso ai é papo furado de cara que quer vender material pra gente feia.

Se quiser apostar, o Buffalo Do Cerrado, um pua que conheço, aposta o carro dele, sim um fiat Punto, se você for feio, baixo e magrelo, e for numa balada com ele, e pegar uma garota nota 9, caso você consiga, ele te dá o Punto dele, caso você perca, você dá metade do valor do carro a ele.

Ele faz um contrato em cartório se for o caso, palavras dele.

Mito 6: Dinheiro não importa!

Outra mentira, grana ajuda pra caralho, te abre oportunidade, e fascina garota sim, fascina muita menininha por ai.

Agora a minha visão de tudo:

Isso é uma MÁFIA, isso mesmo, "MPUAS" querem ganhar grana de um bando de gordo nerd comedor de Mc Donalds, vendem sonhos, ilusões, falsas esperanças, e ajudam pouca gente no fim das contas.

Porque tu acha que sempre tem 1 novo método revolucionário por ai?

Máfia, querem ganhar dinheiro, muito dinheiro, pra eles, vocês são uns merdas que cagam grana atrás de um sonho frustrado.

Material ajuda?

Ajuda sim, mas pra quem se dedicar pra caralho, não é qualquer merdinha que não tem perseverança que vai se dar bem por ai.

Então galera, vamo parar de acreditar em conto de fadas e sonhar com principe em cavalo branco, a vida não é fácil, o PU ajuda sim as pessoas, mas tem que ter dedicação, força de vontade, tem que quebrar a cara um monte de vezes, tem que se levantar e continuar lutando.

Não importa se você sabe bater, mas importa quantas vezes você consegue se levantar após levar uma porrada.

Ninguém fica bom do dia pra noite, ler material não vai te tornar foda, mas sim a prática.

Ninguém vai longe com rotina, sendo mentiroso, a mascara vai cair, e vai cair logo logo, por isso tem que ser mais natural, falar sobre coisas de verdade, acredite, você tem algo de interessante!

Se não tiver, bom.. faça um esporte, uma viajem, academia, viva e tenha história pra contar!

Ficar bom não vai ser fácil, nem perto disso, muita gente vai te criticar, muita gente vai tentar te derrubar, aqui dentro, 70% é um bando de pua de teclado, tem 28% que são uns perdedores que não evoluem, e tem 2% que são bons ou estão sabendo explorar seu próprio potencial, faça parte desses 2%.

Mas o mais importante de tudo isso, viva, viva cada dia como o ultimo, e pare de procurar ajuda nas pessoas, busque em você, siga seus instintos, seja você mesmo, aja por você!

CONFIE EM SI MESMO!

Nesse post deixei minha opinião sobre muita coisa, alguns conselhos também, e minha visão, espero que seja util pra alguém.

Talvez o ultimo artigo que eu escreva.

PS: Tem direitos autorais registrados, se copiar, cite a fonte.

Sucesso,
Fon "
maranza

PUA EXPERT

#444570 Penso o mesmo só descordo com o mito 2 ,acho que é possível sim virar um premio quem nunca teve uma UG atras de você? você era o premio nesse caso
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#444596 Cara na boa....O cara q escreveu isso pra mim e um Beta frustado que entrou no PUA achando q ia se dar bem em 1 semana e quebrou a cara....

Conhece o Sasha?um dos mestres do Daygame,Vai falar q ele e bonito?
Ja ouvio falar do ''Im the Future''(OU algo do tipo)..Um dos melhores puas ingleses que chegou a morar 1 semana debaixo da ponte pq nao tinha dinheiro pra pagar aluguel?qual a solucao?comecou a sargear e comecou a morar de favor nas casas das RMLP's...

Pra mim o cara que criou esse artigo e um bosta...Com todo respeito...

Ele diz que dinheiro importa pra muita menininha por ai...Foi mal,mas eu sou PUA,eu nao fico pegando menininha que se fascina por dinheiro...
Ele diz que vc nao e o premio,Sim eu sou o premio,pq eu tenho no momento umas 6 meninas(tirando RMLP's) que ficam babando ovo pra mim,pq querem ser minhas namoradas...
Ele diz que beleza importa,Poha eu sou alto e magro(estilo mistery) e sou cheio de espinha na cara,eu sou feio(aparencia),mas tem um monte de menina me chamando de gato,pode ter certeza q nao e porq eu sou bonito...Mas e pq eu me acho bonito e elas sentem essa auto-estima...

E quanto a parte do dinheiro,mano todo mundo quer ganhar dinheiro,se vc e bom em algo,pq nao encinar para os outros?se vc e realmente bom,pq nao cobrar por isso?...Eu ja ajudei uns 10 amigos meus quando eu tava comecando no pua...Hj q eu realmente sei oq e,e como funciona,eu nao cobro,mas eu digo ''olha cara eu vou te ajudar sem cobrar nada por isso,mas se vc realmente achar q eu mudei tua vida,e eu mereco,eu aceito o seu dinheiro''.Tenho uns 600 reais guardado do dinheiro de 'aulas'.

A na boa...Nao vou perder meu tempo rebatendo os argumentos dele,quem e pua d verdade e tem o minimo de conhecimento sabe q o q ele ta falando nao e verdade....

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444608 O que ele ta falando não é verdade? Cara acho que tu ta no mundo errado.

Não vou lidar com exemplos de outros países, você não me demonstrou nada com eles? Você deu exemplos de outra cultura e eu em nenhum momento afirmei que um cara que fosse mt feio ou não tivesse dinheiro não conseguiria nada, como Fon afirmou em seu artigo e eu afirmo, beleza e dinheiro são coisas que importam sim.

Me responda uma coisa, me arruma um cara feio pra caraca e do pua e manda ele abordar uma garota 10 na balada, se ele pegar, cara eu aposto minha casa.

Menininha que se fascina por dinheiro? Toda mulher se fascina por dinheiro, na verdade todo ser humano se fascina. Não estou falando que você diga que tenha dinheiro, que você pague drinks, estou falando que se ela souber que você é um cara bem estabilizado isso vai gerar atração é um fato comprovado na vida meu caro.

Tu é o prêmio? Meu amigo você está no www.puabase.com argumentando sobre como pegar mulheres? Acho que você se importa muito com o assunto e está querendo se dar bem com elas, então logicamente elas são o prêmio.

Sobre os caras que fazem workshop eu posso dizer que 100% do Brasil é um lixo. Quem dá workshop no Brasil é quem tem nome e não quem realmente tem habilidade.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#444627 O Fon é o administrador maximo de um forum que ja foi o maior do brasil e hj e é n siginifica nd, isso sobre blz e dinheiro ja foi mto discutido, e acho q esse topico é bem desmotivador par muitos e não tem nd a a dicinar aos usuários.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444635 Cara eu acho que tem. Imagina quando o cara entra no PU muito nego vem e fala "BELEZA NÃO IMPORTA" "DINHEIRO NÃO IMPORTA" e o cara internaliza isso, começa a viver sobre uma outra crença que também é errada, você pode sim ter um bom jogo e papo que te leve a pegar garotas mesmo sendo feio e não tendo dinheiro mas se deve ter ciência de que isso realmente importa e não ficar inventando mentiras dizendo que não importa nada. E sobre o Fon ser de um fórum que era o maior do Brasil, o fórum acabou porque todos os PUAS de qualidade seguiram suas vidas, superaram a fase de fórum e eu estou apenas aqui para absorver alguns conhecimentos e conhecer puas da minha região, logo sairei de novo também.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lipin Stifler escreveu:O que ele ta falando não é verdade? Cara acho que tu ta no mundo errado.

Não vou lidar com exemplos de outros países, você não me demonstrou nada com eles? Você deu exemplos de outra cultura e eu em nenhum momento afirmei que um cara que fosse mt feio ou não tivesse dinheiro não conseguiria nada, como Fon afirmou em seu artigo e eu afirmo, beleza e dinheiro são coisas que importam sim.

Me responda uma coisa, me arruma um cara feio pra caraca e do pua e manda ele abordar uma garota 10 na balada, se ele pegar, cara eu aposto minha casa.

Menininha que se fascina por dinheiro? Toda mulher se fascina por dinheiro, na verdade todo ser humano se fascina. Não estou falando que você diga que tenha dinheiro, que você pague drinks, estou falando que se ela souber que você é um cara bem estabilizado isso vai gerar atração é um fato comprovado na vida meu caro.

Tu é o prêmio? Meu amigo você está no http://www.puabase.com argumentando sobre como pegar mulheres? Acho que você se importa muito com o assunto e está querendo se dar bem com elas, então logicamente elas são o prêmio.

Sobre os caras que fazem workshop eu posso dizer que 100% do Brasil é um lixo. Quem dá workshop no Brasil é quem tem nome e não quem realmente tem habilidade.

Ah sim cara...d boa,eq eu nao tinha lido o final...Depois q ele fala da mafia,eu entendi o motivo de ele escrever isso...So acho q ele lidou de um forma muito 'fria' com as coisas....

E tbm nao concordo com a parte da balada,blz.
Vc da o exemplo ''um cara magro,feio,nao pega uma HB10 na balada''
Eu digo ''Um cara,bonito,e bombado,sem conteudo nao pega uma HB10 na rua''
Entao vai do estilo de cada um...

O lance do 'premio' nao e assim...E logico q elas sao o premio,poha oq seria do mundo sem as mulheres?Eu amo as mulheres,o jeito delicado delas,as curvas,tudo...Elas sao perfeitas.Elas sao o premio.
Mas isso nao signfica q vc vai colocar ela num pedestal e fazer tudo por ela.

Do mesmo jeito das frases motivadoras,e so uma metafora,ou um caminho q vc da pro iniciante,ate ele conseguir entender como as coisas funcionam.

O lance da beleza eq muitos pensam ''ele pega mulher pq ele e bonito''
Soq na verdade na maioria dos casos o certo seria ''ele e bonito pq ele pega mulher''
Vc cuida de vc pq vc quer se sentir bem,vc nao vai pra academia pensando ''poha tenho q ficar gostoso pra pegar mulher'',no comeco(do mesmo jeito da metafora do 'premio')vc pode ate pensar assim,mas depois de um tempo vc comeca a ir pra academia pq vc quer se sentir bem com vc mesmo.

E diferente doq vc imagina,pra nao falar q eu nunca tive problema com mulheres eu tive 1 decepcao amorosa na vida.eu entrei no forum pq eu estudava PNL,e conheci o assunto,me interecei,e me aprofundei.Hj eu sou muito mais ajudar um amigo Beta.Doq sair pra sargear.Meu objetivo aki nao e virar o pegador.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#444640 Digão agora você entendeu. O lance do prêmio é exatamente isso está subentendido que elas que são, e muitas vezes entramos nesse FRAME pra se sair melhor na interação. E claro não da forma de colocar ela no pedestal.

A questão da balada depende mt, aqui no Rio existem boates tops em que se você não tiver dinheiro as garotas nem falam com você, se ela não souber antes que tu tem dinheiro e você for abordá-las elas não lhe darão nem o benefício de conversar. Isso é muito relativo msm, porém um cara tem que ao invés de sair de segunda a domingo para caçar, pensar em ter uma faculdade e se estabilizar financeiramente e melhorar o máximo possível sua "APARÉNCIA".

As frases motivadoras para um iniciante pode ser interessante mas não valhem muito quando ele é devastado no campo, ele acaba por duvidar de todas as frases.

Sobre o lance de desmotivar os iniciantes? Motivação passa com o tempo, se desgasta, o cara tem que ter perseverança pra continuar seguindo o jogo mesmo falhando, expus a verdade, podem negar, mas lá fora, na hora da dor e da prática vocês vão pensar, PQP é verdade.