Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodolfo

Aprendiz

#444831 Tenho um problema que aqui na minha cidade só conheço um pua . E não tenho com quem trocar idea sobre pickup para evoluir mais rapido e tal. Será que é perigoso apresentar o pickup para um amigo de confiança? Aguardo opiniões ! Obrigado! :ae
educ

Aprendiz

#444853 E ai Rodolfo ?! Firmeza bro ? :legal

Cara , eu tava com esse conflito , por minha cidade ser pequena .. 50.000 hab .. Tava com medo do assunto Pick Up se espalhar , e que meus amigos achassem banal as técnicas que eu apresentasse pra eles . O que fiz ? Treinei um ótimo wing alpha natural , sem explicar pra ele que se tratava da arte denominada Pick Up ! Ele já sabia do meu crescente sucesso com as garotas e tava confiando nas minhas técnicas .

Mas cara , se fosse tu , faria diferente . Apresente o Pick Up ao teu melhor amigo , ao amigo que tu mais confia ! Explique pra ele como tu descobriu , explique o básico , pra que ele entenda a essencia do negócio !
Chame ele pra uma conversa séria e diga : " Po mano , tu é merecedor demais da conta . Vou te apresentar um novo mundo ! "
Não tem mistério , só mande ele manter segredo . Compartilhar essa arte e ter alguém proximo para compartilhar experiencias é divino !
Vá por mim ! :D :ae
jojox6

PUA EXPERT

#444864 Cara se você acha que o cara tem dedicação e vai se esforça pra ser um bom PUA acho quem não tem problema nem um. :ae
Editado pela última vez por jojox6 em 15 Nov 2011, 15:49, num total de 1 vezes
Dunoronha

Veterano - nível 1

#444866 Mostre seus resultados com o PUA, diga o poder desse novo mundo
Geralmente o cara pode achar banal
tente apresentar para aquele amigo seu que merece mais, que ta precisando dessa ajuda e com falta de mulheres saka?
alem do cara te idolatrar, voce irá mudar a vida dele e fazer com que ele prossiga quando voce deixar de ser PUA algum dia!
SUBZERO

Aprendiz

#444867 Interessante ainda estou nesse impasse também eu e meu amigo Aspua, pois temos um amigo, um grande amigo, o cara realmente merece mais não sabemos se ele irá levar a sério o mundo PUA.
nolram

Veterano - nível 10

#444875 se ele for de confiança sim compartilhe coisa q eu ainda não
tive coragem, eu não compartilhei com ninguém pois não
acredito q meus amigos vão me deixar pra baixo e achar
graça de mim então prefiro ficar sem dizer por enquanto
mas bem q eu qria compartilhar
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#444903 Cara, na real eu já compartilhei e ouvi um " pq se tá me falando isso, nem tenho problemas em pegar mulheres !"

Depois de o cara acabar de tomar tocos na balada .... Enfim eu nem falo nada mais pra ninguém deixo quieto e vou fazendo o meu aprendizado sozinho.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#444915 Ah.. tenho vários amigos que sabem que eu estudo sedução... técnicas psicológicas e etc.. eu meio que virei um guru deles.. Sempre me perguntam as coisas.. tudo mto tranquilo.... Acho até que mais gente deve saber também... Nunca fui zuado nem nada.. pelo contrário. Eu acho que se você quiser apresentar apresente cara.. não tem nada de vergonhoso em estudar sedução não.

[]'s