- 15 Nov 2011, 17:29
Tenho um problema que aqui na minha cidade só conheço um pua . E não tenho com quem trocar idea sobre pickup para evoluir mais rapido e tal. Será que é perigoso apresentar o pickup para um amigo de confiança? Aguardo opiniões ! Obrigado!
- 15 Nov 2011, 17:42
E ai Rodolfo ?! Firmeza bro ?
Cara , eu tava com esse conflito , por minha cidade ser pequena .. 50.000 hab .. Tava com medo do assunto Pick Up se espalhar , e que meus amigos achassem banal as técnicas que eu apresentasse pra eles . O que fiz ? Treinei um ótimo wing alpha natural , sem explicar pra ele que se tratava da arte denominada Pick Up ! Ele já sabia do meu crescente sucesso com as garotas e tava confiando nas minhas técnicas .
Mas cara , se fosse tu , faria diferente . Apresente o Pick Up ao teu melhor amigo , ao amigo que tu mais confia ! Explique pra ele como tu descobriu , explique o básico , pra que ele entenda a essencia do negócio !
Chame ele pra uma conversa séria e diga : " Po mano , tu é merecedor demais da conta . Vou te apresentar um novo mundo ! "
Não tem mistério , só mande ele manter segredo . Compartilhar essa arte e ter alguém proximo para compartilhar experiencias é divino !
Vá por mim !