Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KarnaK

Aprendiz

#446092 ATENÇÃO AQUI!

Cara, se tu não ama a HB7 vai em cima da HB9, mas cuidado com aquela coisa que vai fazer a HB9 se sentir puta(RUM?), já que ela é amigona da HB7.

Seja homem, se não quer a HB7, acabe com ela e ai dê em cima da HB9. Mas dê alguns negs nela em compensação, pois ela vai se achar melhor que a outra e melhor que seu antigo relacionamento.
Ex: Olha, no começo, eu pensei que vc só tinha beleza a oferecer, acabei o namoro com a hb7 para ver se você é capaz de me fazer feliz.

Tipo isso...Pense bem!
e boa sorte! HB9 *-*
KarnaK

Aprendiz

Kurt Wagner escreveu:Irmão, tome MUITO cuidado com amiga de namorada/ficante. Quanto mais amigas forem pior, pois elas contam TUDO uma pra outra! Tua HB7 pode muito bem ter pedido pra amiga HB9 dar em cima de ti pra te testar. Pensa bem antes de fazer qualquer coisa, sempre existe essa possibilidade ;)

E caso seja isso...Dê um pé na bunda das duas(antes que ela te dê), e chame-as de imatura.
Caso vc perceba só na hora de ela te der um pé na bunda, REVERTA!

HB7= bla bla bla, vc fez isso.
vocÊ = Sabe de uma coisa, ficar com menina imatura não é pra mim. Espero que vcs arranjem um menino com a mentalidade de vcs. Tenho coisas melhores do que ficar aqui, tchau. :ae

Você sai como perdedor da duas, mas sai com pinta de galã.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#446105 Finalize ela logo, longe da 7!!!

Crie alta tensão sexual (pra ela não ter dúvidas) e, em um local discreto e apropriado, dê segurança para ela e faça a se sentir confortável para closar com vc....

Não vai ser tão difícil assim,não! :ae
KarnaK

Aprendiz

#446201 ISSO!
Fez bem rapaz.
Agora é a minha parte fraca. Tem atração, tem conforto, e acredito que tem intimidade.
Chame-a pra sair, e meta bala com seu PUA ou sua sinceridade de querer alguma coisa séria com ela.
Faça com que ela sinta que você é um prêmio.
Faça com que ela pense que tudo que ela quiser, terá com você.
Boa sorte mano, o passo mais dificil você deu.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#446210 Hey Buddy!
Simplesmente seja sincero e honesto para com ambas e para oque você quer... você só precisa avançar com a tensão sexual para com ambas, meu amigo se queres as duas...diga que quer as duas, não minta para nenhuma delas e nem para si mesmo...seja sempre sincero e honesto com as pessoas...você disse que terminou com a menos atraente para ficar com a mais bonita, cuidado pois você pode deixar 2 passarinhos voando, e realmente ficará na mão, eu diria sem o menor pingo de vergonha que queria as duas, e mandaria um tensão sexual indireta sempre que estivessemos juntos ( antes perder o set inteiro tentando, doque não arriscando) " quem não arrisca não petisca". Vá agora criando uma tensão sexual entre vocês, use sua BL, EC, muito kino ( abuse no kino), deixe a voz mais lenta, faça o olhar triangular....é só criar um clima sexual entre vocês; simples, vá criando um clima para KC, e depois FC!

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#446968 Aee galeera , obrigado por todos ae ajudar , muito obrigado mesmo ! Ja terminei com a HB7 e quero a HB9 , só que mulheres nipe HB9 ja são um pouco mais complicadas de suduzir ! Então ja que tenho conforto criado , atração criada , to vendo que to indo em direção a friend zone , e não quero deixar que isto ocorra mais uma vez com uma HB LINDA , como eu faço pra criar tensão sexual , criar sedução ? é nesta parte que to perdido . abrs e obg a todos desde já;