Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#444895 EE ae Galere como vocês estão ? Creio que ótimos , eu porém não estou muito bem , pois meu INNER foi abalado por uma briga com meu pai na noite de ontem , mais isto não vem ao caso , então sem mais delongas , ao som de @SimplePlaN - Jet lag :

http://youtu.be/UQW0Lgmirw4

Estou me ficando com uma HB7 , porem conheci uma amiga dela ''HB9'' , que eu estou fascinado , ee esta HB9 está dando IDI's pra mim , porem as duas são muito amigas, eu e a HB9 estamos conversando muito, e eu senti que a atração foi criada , porem tanto eu quanto a HB9 sabemos que não podemos nos envolver por causa da HB7 , e eu estou com medo de cair na ZONA DE AMIZADE com a HB9 que eu quero , ela me da IDI's e ao mesmo tempo demonstra que somos só amigos , mais eu sinto que ela quer , só que a atração está sendo perdida , pois eu não to conseguindo sair da zona de conforto ( EU NUNCA CONSIGO COM HB's lindas , se puderem dar feeds aqui ) , e como eu faço pra mim conseguir usar a sedução nesta HB9 , ela sempre aceita sair comigo , e quando chega na hora ,ela fica em duvida por causa da amiga HB7 dela que me ama ... Ta foda , quem puder ajudar agradeço ae ! abrs.
nolram

Veterano - nível 10

#444908 bom se a atração ja foi criado creio q agora basta vcs darem o ultimo passo
e pra isso creio q basta vc ser sincero e dizer q quer ficar com ela
mas isso so se realmente a atração foi criada e se ela deu idis

boa sorte!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#444917 Irmão, tome MUITO cuidado com amiga de namorada/ficante. Quanto mais amigas forem pior, pois elas contam TUDO uma pra outra! Tua HB7 pode muito bem ter pedido pra amiga HB9 dar em cima de ti pra te testar. Pensa bem antes de fazer qualquer coisa, sempre existe essa possibilidade ;)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Kurt Wagner escreveu:Irmão, tome MUITO cuidado com amiga de namorada/ficante. Quanto mais amigas forem pior, pois elas contam TUDO uma pra outra! Tua HB7 pode muito bem ter pedido pra amiga HB9 dar em cima de ti pra te testar. Pensa bem antes de fazer qualquer coisa, sempre existe essa possibilidade ;)

Aff.. ótimo agora ele deve ficar pensando se está sendo enganado ou não.. tanto faz cara! Deixa o cara sargear a menina... O cara não está querendo a 7 ele quer a 9... então ele deve ir atrás da 9! O resto não importa.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#444928 Se eu fosse voce usaria a teoria do triangulo para gerar ciumes nas duas(Continuar jogando com as duas),ou seja,voce vai elevar o seu valor diantes das duas e ainda vai gerar uma disputa para quem vai ficar com voce,isso deve ser aplicado com cautela porque voce vai se torna objeto de cobiça das duas amigas.....

Evite falar de uma amiga para a outra,mulheres conversa muito e voce nao quer ser rotulado de falso.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

ABU escreveu:
Kurt Wagner escreveu:Irmão, tome MUITO cuidado com amiga de namorada/ficante. Quanto mais amigas forem pior, pois elas contam TUDO uma pra outra! Tua HB7 pode muito bem ter pedido pra amiga HB9 dar em cima de ti pra te testar. Pensa bem antes de fazer qualquer coisa, sempre existe essa possibilidade ;)

Aff.. ótimo agora ele deve ficar pensando se está sendo enganado ou não.. tanto faz cara! Deixa o cara sargear a menina... O cara não está querendo a 7 ele quer a 9... então ele deve ir atrás da 9! O resto não importa.

Bem, se ele não se importa com a 7 tudo bem, realmente não faz diferença.
Só quis dizer que existe aquela possibilidade, já aconteceu comigo e eu cai e acabei ficando sem nenhuma.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#445945 Gente , ontem terminei com a HB7 ,porque tenho certeza de que a HB9 não iria ficar comigo , sabendo que eu estava ficando com a amiga dela , e outra se eu ficasse com a HB9 ela ia sempre desconfiar de mim , porque se eu tive coragem de ficar com a HB9 e ficar com a HB7 ela sempre vai desconfiar de mim achando que se eu fiz isso com a HB7 eu vou fazer com ela tb um dia , então terminei com a HB7 ontem , mais não sei oque faço para seduzir a HB9 , ATRAÇÃO ja foi criada , Conforto também , to tentando evitar ao maximo a friend zone , mais não sei como faço para passar pra parte de SEDUÇÃO ( feedem aqui ) abrs.

Corsarios.