Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tails

Aprendiz

#444919 Galera... é o seguinte

Vou ser careta, to depre PRA CARALHO.

Eu terminei com minha namorada (durou quase 2 anos) na Sexta feira (Motivo: ela ja tinha me decepcionado algumas vezes, mentindo pra mim, e descobri outras mentiras dela... não aguentava mais), e ontem ja descobri que ela anda cheia de intimidade com uns mlks ai que eu nem sabia que existiam... (nao sei se estão ficando... mas eh foda, chamando de amor pra cá, amor pra la, ficam se ligando...). Durante o namoro eu fui um merda de um mentiroso o namoro todo, ja menti, ja trai... mas enfim, acho que isso é indiferente pro tópico.

Ai eu fiz a BURRICE, um ato extremamente beta, de reclamar com ela, falei "você não perde tempo ein, haha!" e falei que eu tinha visto essas coisas

Resultado: Ouvi um sermão de meia hora sobre o fato de ja termos terminado e que eu nao tinha mais o direito de fuçar na vida dela e blablabla.

E eu sei que de fato não tem mais volta, mesmo porque, atualmente eu moro em Fortaleza e ela em São Paulo (me mudei pra cá faz 3 meses, foi complicado se mudar no meio do namoro, e tenho certeza que isso foi fator determinante pro namoro se desgastar e acabarmos terminando, namorar à distancia é FODA).

Enfim, o fato é, COMO RAIOS EU ESQUEÇO A 'VADIA' ? :chora :chora

Eu fico imaginando ela dando pra outros caras ou beijando outros caras e me dá um puta aperto no coração, é FODA! E ela é MUITO safada, então eu sei que ela nao vai demorar muito pra sair fazendo coisas por ai, isso ta me deixando MUITO pra baixo. Eu vejo foto de outras meninas, outras meninas na rua... e não consigo nem mais sentir tesão por elas direito, TUDOOOOOO me lembra minha ex, tudo.

Não tenho mais energia pra sargear, nem sair, nem nada, tá complicado.

Alguém tem alguma dica? Eu ja li vaaarios tópicos parecidos com o meu, alguns caras numa situação muito parecida com a minha, e li as dicas q deram pra ele, mas achei que seria interessante ler mais coisa ainda, então por favor, quem tiver passado por algo parecido ou ter alguma dica, compartilhe!

Muito obrigado, e desculpa se tiver na seção errada, mas acho que é a que mais se encaixa!

Criador do tópico

Tails

Aprendiz

#444926 Inner? Eu já nem sei mais o que é isso parceiro, haha.

Meu inner game tá mais pra deep-inner game, passou do inner-game zerado, tá quase negativo huahuahuahua.

Pior que ela nao é tão bonita, nem tampouco tem a personalidade perfeita (muito pelo contrario), mas acho que eu realmente gostava dela, que merda.
Tchelo

Veterano - nível 5

#444932 Heuaheuahuea é brother...somos 2 então vio...
ehauehauehau
pra voce ter noção...terminei faz mais de 3 meses...e até hj só fiquei cm 1 HB...
Conseguí realizar a proesa de não abrir ngm em 1 micareta...

Tá foda...
Malditas Exes!! D:
E antes de sair eu sempre digo que via ser diferente e talz...mais nunca é... :/
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#444934 Em resumo: Você deve ocupar a sua vida. E deve sim sair com outras mesmo que não tenha tanta vontade. Só o tempo resolve isso. E vê se para de conversar com sua ex por um tempo também. Ponha na sua cabeça que o ciclo terminou que agora é uma nova fase e bola pra frente. É meio foda mesmo mas passa, sempre passa...

[]'s
ivanrlj

#444940 Cara...

comigo foi assim tb... fiquei nisso uns 4 meses... até que eu começei a pegar algumas amigas dela...
isso fez com que as chances de qlqr coisa acontecer entre nós novamente cairam para ZERO.

A partir daí ela ficou com tanta raiva que sumiu da minha vida...
esse pode ser um caminho pra vc...
jojox6

PUA EXPERT

#444945 é meus amigos, minha situação tem como piorar comparado com a de vocês, eu vejo minha ex todo dia ! o jeito é ligar o foda-se, e depois de um tempo ela veio me falar que ainda gosta de mim e eu fiz a burrada de cair nessa, dei um tempo pra ela comecei a escalar kino e ela não mostrava rejeição até que... Fui tentar da KC PQP ela disse que ainda era muito cedo. :shii Eu fiquei de cara com isso até agora ! mas, ela ainda fala comigo e tals. Não sei mais o que fazer !

Criador do tópico

Tails

Aprendiz

#444961 No meu caso não rola a dica de pegar as amigas dela pois ela mora em SP e eu em fortaleza... isso por um lado é bom, pois nao tenho o minimo perigo de encontrar ela sem querer por ai, mas por outro lado é ruim, porque terminamos por telefone, isso é horrivel, eu sinto muita falta desse contato olho no olho.

Tchelo, 3 meses e ainda ta nessa? Pqp... eu to nessa a poucos dias e to achando demais... espero que voce melhore rapido, e eu espero que nao chegue a tanto tambem, porque ta foda... se eu continuar assim por mim tempo eu endoido...

jogox6, que tenso cara :/ talvez voce nao devesse ter tentado KC, devia ter deixado ela correr atrás.... sei lá, só uma ideia :)

ABU, sua dica é, de fato, uma das poucas que funcionam, mas isso demora tanto tempo :/ e é foda falar pra algm deprimido sair de casa e tal sendo que, pelo menos no caso que eu to, me sinto como se só quisesse a minha cama e nao quisesse sair de la por nada nesse mundo... complicado demais ;/
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#445009 Da mesma forma que a sua vida continuou depois que vocês terminaram, a vida dela também continuou e você tem que aceitar isso, afinal agora ela quer curtir, e pra voce que nao sabe, as mulheres quando terminam um relcionamento no pensamento delas, é sair pegando geral pra suprir o termino.
jojox6

PUA EXPERT

Tails escreveu:jogox6, que tenso cara :/ talvez voce nao devesse ter tentado KC, devia ter deixado ela correr atrás.... sei lá, só uma ideia :)
ela é uma puta de uma kojak, acho muito difícil ela correr atrás sei que posso fazer ela correr atrás da minha atenção, mas não to afim de sargear com ela mais ! pra mim já deu o que tinha que dar. :ae