Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#445023 :emburrado Galera é o seguinte to com uma duvida a um bom tempo, é sobre BL

Imagem

[font=Tahoma]É sobre a BL do Snoop Dogg Gostaria de saber o que vcs acham sobre a BL desse cara, tirando o fato dele usar drogas. Para mim ele é muito relaxado gostaria de saber a opinião de vcs, sera que ser relaxado a esse ponto é bom para a BL. É uma BL unica no meu modo de vista esse cara tem um jeito de andar de se mover que é o cartão de visita dele.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Arial][highlight=#ffffff][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9sTyHoBfnZ8[/youtube][/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

[font=Tahoma][/font]
mourão

Pickup Artist

#445638 bem, pelo que eu já vi dele em vídeos , o cara é muuuuuito magro née... e as vezes ele esconde isso com as roupas largonas. Considerando o fato que a santa erva deixa o cara beeeem relaxado , a BL dele é aquela , bem de boa e despojado , não forçando pagar de alpha, apesar de transmitir a vibe de cafetão hehe

Enfim, não acho interessante , a não ser que VOCÊ gosta do estilo e se vê assim.

abraço!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445648 A BL dele se mescla bem com a personalidade e história dele, que é ser um malandrão vagabundo. O cara é do meio hiphop, tem praticamente obrigação de se comunicar de forma largada e sem compromisso.

Você ja viu algum rapper com BL mais austera?

Imagem
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#445678 com certeza antes de tudo, ele se sente muito tranqüilo e relaxado sobre as coisas que faz, e maioria destes caras "alfas naturais" que vocês citam, nem conhecem nada sobre a "BL" eles simplesmente se sentem exatamente assim, com todas as qualidades internas que vocês buscam, confiante, tranqüilo, confortavel, corajoso, se sente que deve liderar seu pessoal pra onde ele acha melhor e tudo isso é refletido na tua linguagem corporal, ja que o corpo é reflexo da mente.

entao, apenas tente se sentir assim e vera que com pouco tempo o teu corpo estara retratando isto que se passa dentro de ti !

exemplo, procure a posição que você se sinta mais cofortavel, perceba, "SE SINTA" mais confortavel, e o teu corpo provavelmente vai parar num posição que se mostrara relaxada !