Bishop

Aprendiz

#28552 IOEAIOEAIOEAIOEAIOEIAOEI
Como ja dizia minha vó :Beleza nao se põe na mesa !
___

Sao feios pra Porra esses caras :legal
Mais sao bons no que fazem :)
Hybris

Veterano - nível 10

Pig escreveu:Caralhoooooo

Já tinha lido sobre eles, mas não sabia que o Ross e o David X eram tão feios oO

Aliás, dos PUA's que já vi, só o DeAngelo e o Tyler que eu achei pinta. Nunca vi o Juggler (que para mim tá no top 3 dos melhores puas), se alguém tiver foto dele posta ae.

Abraços.

Aí:

Imagem

Dá pra ver q neh grandes merda tambem não, né....

Balz, parabens + uma vez, muito motivador esse tópico!
Fing :)

#29061 O Playboy parece o Tiririca! O.o
Gus-T

Veterano - nível 1

#29075 Eu sabia que tinha alguma coisa de errado comigo! Se esse é o topo dos PUAs, espero nunca chegar nele.

brincadeiras a parte, isso tem que servir não só como motivação do tipo: se ele consegue eu consigo; mas para perceber o motivo de ele conseguir. Aparência É importante. Mas sem foco nela. Memória É importante. Mas sem foco nela. Estilo de vida é importante. FOCO nele! Torne sua vida atraente e as garotas serão naturalmente atraídas para ela.

Abraço, Mestres e aprendizes.
Gus-T
Canezin

Veterano - nível 9

#29077 Faltou ai o mehow ele é feio cara, e faltou tbm o melhor pua brasileiro e mais feio o ZERA :P uashsau zuera brother

abrç
sucessos
Dodozinho

Aprendiz

#32549 ninguem supera david x, ele nao é um alpha, ele é O ALPHA! um dos maiores comedores da historia euheuheuhe, ate hoje eu nao tinha visto o steve p., muito feio tambem xD