- 15 Nov 2011, 20:08
Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.
Na verdade você tem que incentivá-la: - "relaxa, eu sei que você vai conseguir passar por isso."
Muitos caras perdem tempo fazendo gentilezas e acabam virando muleta emocional, então NÃO esconda seus desejos por ela. Mesmo no Indirect.
Mostre as vezes que está interessado, você é homem cara.
- 15 Nov 2011, 20:32
Kino, C&F e Push/Pull
- 15 Nov 2011, 20:49
Não mostre os sentimentos que você tem/terá por ela...
Como falaram anteriormente, brinque de Push/pull
e nao fique tão próximo dela para se tornar um colega de rotina...
jogue alguns negs nela
OBS: E o mais importante de tudo, nunca deixe que ela divida segredos com você; não tenha medo de interrompe-la quando ela dizer que confia muito em você".
Se ela começar a desabafar com você, afaste-se e suma momentaneamente da vida dela,
pois você caiu na FRIENDZONE
[h3][font=Verdana][/font]
Como falaram anteriormente, brinque de Push/pull
e nao fique tão próximo dela para se tornar um colega de rotina...
jogue alguns negs nela
OBS: E o mais importante de tudo, nunca deixe que ela divida segredos com você; não tenha medo de interrompe-la quando ela dizer que confia muito em você".
Se ela começar a desabafar com você, afaste-se e suma momentaneamente da vida dela,
pois você caiu na FRIENDZONE
[h3][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Boa sorte ae!![/font]
[/h3][h3][font=Verdana]___________________________________________________[/font][font=Verdana][/font][font=Georgia][highlight=#ffffff]"A SORTE FAVORECE AS MENTES MAIS BEM PREPARADAS"[/highlight][/font]
[/h3]
- 15 Nov 2011, 21:20
Boas respostas, eu concordo: para evitar zona da amizade você precisa escalar sexualmente. Isso significa gerar tensão sexual e kinar. Para gerar tensão sexual use push-pull e o C&F.
- 15 Nov 2011, 21:28
Isso que o alpha.male disse !!!
tem muitos caras ae que querem ser o cara legal,que paga as coisas ,o amiguinho parar ficar com a garota
mas isso só deixa vc cair na friend zone
oque basta para não cair, é primeiro gerar atração na garota
vo dar um exemplo :
se tem uma garota nota 4,mas ela é muito legal,divertida,paga as coisas pra vc e te apresenta HB's 9
vc vai querer ficar perto dela, mas como amiga, vc nao vai querer ficar com ela !!
é a mesma coisa que acontece com as mulheres,se vc não gerar atração,vc vai sempre cair nessa zona !!!
e outra coisa, se vc gerar atração,ir pro conforto e não ter atitude,ficar naquele papinho bobo, não kinar(o kino é uma arma mt importante,sempre kine todos,nao fique com medo de tocar nas pessoas ) ,avançar,mostrar interesse e o principal: SER SEXUAL
depois de um tempo vai cair na zona friend novamente
abraços
Alpha.Male escreveu:Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.
Na verdade você tem que incentivá-la: - "relaxa, eu sei que você vai conseguir passar por isso."
Muitos caras perdem tempo fazendo gentilezas e acabam virando muleta emocional, então NÃO esconda seus desejos por ela. Mesmo no Indirect.
Isso que o alpha.male disse !!!
tem muitos caras ae que querem ser o cara legal,que paga as coisas ,o amiguinho parar ficar com a garota
mas isso só deixa vc cair na friend zone
oque basta para não cair, é primeiro gerar atração na garota
vo dar um exemplo :
se tem uma garota nota 4,mas ela é muito legal,divertida,paga as coisas pra vc e te apresenta HB's 9
vc vai querer ficar perto dela, mas como amiga, vc nao vai querer ficar com ela !!
é a mesma coisa que acontece com as mulheres,se vc não gerar atração,vc vai sempre cair nessa zona !!!
e outra coisa, se vc gerar atração,ir pro conforto e não ter atitude,ficar naquele papinho bobo, não kinar(o kino é uma arma mt importante,sempre kine todos,nao fique com medo de tocar nas pessoas ) ,avançar,mostrar interesse e o principal: SER SEXUAL
depois de um tempo vai cair na zona friend novamente
abraços
- 16 Nov 2011, 00:50
Simples, demonstrando as tuas intenções !
e não venha com desculpas e duvidas, a coisa mais simples do mundo é agir demonstrando o que você quer !
isso se faz não so com palavras, se faz também com a sua linguagem não verbal e a forma como se sente !
faça o que tem vontade, desde toca-la ate beija-la !
e não venha com desculpas e duvidas, a coisa mais simples do mundo é agir demonstrando o que você quer !
isso se faz não so com palavras, se faz também com a sua linguagem não verbal e a forma como se sente !
faça o que tem vontade, desde toca-la ate beija-la !
- 16 Nov 2011, 00:54
cara..
uma dica boa que eu levei bastante tempo pra aprender eh dar IDI's também
tipo.. não de entrada(indirect) mais conforme vamos dizer.. "voce quiser presentear o comportamento dela" vc faz isso com IDI's
ps>kino tbm salva sua vida nisso ai.. toque.. sempre toque
uma dica boa que eu levei bastante tempo pra aprender eh dar IDI's também
tipo.. não de entrada(indirect) mais conforme vamos dizer.. "voce quiser presentear o comportamento dela" vc faz isso com IDI's
ps>kino tbm salva sua vida nisso ai.. toque.. sempre toque
- 16 Nov 2011, 01:03
Falou tudo o que eu iria dizer.
A solução mas eficaz pro problema de friendzone se resume a uma palavra: TENSÃO SEXUAL.
Alpha.Male escreveu:Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.
Falou tudo o que eu iria dizer.
A solução mas eficaz pro problema de friendzone se resume a uma palavra: TENSÃO SEXUAL.