Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Thyago

Veterano - nível 9

#445358 Rapaz, eu costumo me relacionar com mulheres com aproximadamente minha idade, mas de vez em quando surgem essas ai. Quando tinha menos idade isso era mais tranquilo, mas na metade dos 20, começa a enxergar com outros olhos, principalmente se vc quer um relacionamento com algum conteúdo. Vou arriscar nessa e ver no que dá.
ricardo

Aprendiz

#445498 Bem, do ponto de vista jurídico acima de 14 anos tá de boa. Porém não se esqueça que tem certas mocinhas nessa idade que idealizam príncipes encantados, e ela pode acabar gamando; ai pra sai duma dessa eh difícil. ela pode até te acusar de alguma coisa(aconteceu com um amigo meu, e a mãe dela acabou obrigando ele a casar com a guria e ela já tina 15 anos).Eu não pegaria, só dos 17 em diante(pensamento meu, pegar essas gurizinhas baixa o nosso valor frente as HBs mais maduras).mas essa decisão cabe a vc e se vc compreende os riscos e acha que a garota vale a pena vai fundo amigo, vai sem medo de ser feliz
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#445509 Mano meu amigo tem 27 e a namorada dele 16(Eles comecaram a namorar quando ela tinha 13)....E numa boa,hoje com 16 anos ela e mais madura que muita mulher de 20+ por ai(Sem contar o corpo perfeito q ela tem).Entao mano,nao liga pra idade,eu tbm tinha essa de nao pegar menina mais nova(tenho 15 anos)...mas depois eu vi uma menina de 12 que eu achei q tinha 16,e so descobri q ela tinhas 12 depois q ja tinha pego...Entao mano,vc tem q analisar o corpo e a maturidade...Idade e o de menos.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#446908 fiquei na duvida, pq parece que eu percebo aqui q os puas jogam com mulheres mais novas. piso de 17, pa
eu to acostumado a jogar com hb de 20 a 30 geralmente entre 25 e 28, o q vcs axam? eh mais dificil, mais facil conforme idade?
Marinho

Pickup Artist

AlphaAttack escreveu:ah veio eu tenho 17 né
mais fala serio
eu acho que um cara de 25,30 nao pode ser considerado um homem de valor pegando meninas assim
fala serio tbm

Concordo... por que (*quase*) nenhum homem fica com alguém da idade certa?

Criador do tópico

Thyago

Veterano - nível 9

#447037 É incrível como as pessoas desvirtuam o tópico. Pra que fique claro mais uma vez, eu só tinha estabelecido um PISO pra não ficar sendo acusado de pedofilia e pq eu procuro MULHER, já que tenho 24 anos e estou prestes a me formar e trabalhar como Engenheiro. Sendo assim meu jogo costumo a ocorrer com mulheres de minha idade e uma ou outra vem com seus 16, 17 anos com seus corpos esculturais e uma maturidade fora de série. O questionamento foi se vcs pensam haver um limite inferior e se estabelecem esse piso tb.