Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cookie

Veterano - nível 10

#447352 14 anos é criança. Só porque ela tem corpão não quer dizer o contrário.
Pode não ser crime, mas pegar essas menininhas acaba com a cabeça delas.
Elas ainda não tem suporte emocional e intelectual pra se envolver com um cara mais velho que não vê a hora de dar um FC.
Você vai chegar nela, closar, virar o mundo dela de cabeça pra baixo mas ela ainda não tem cabeça nenhuma pra conseguir suportar isso.

De boa, se a pessoa esta tentando virar PUA pra pegar meninas de 14 anos , não está com atitude de homem de verdade.

Claro, se você tem 14,15,16 anos não vejo problema nenhum em pegar as mais novas.

PS: Sei que não é sobre isso a postagem do autor, mas ta ai minha opinião sobre as respostas que deram
caiquect

PUA Avançado

#469943 Não sei explicar mais me interesso muito por garotas novas! e pequenas bem menos que eu!! :ae

fazer o que não sei se é por que sou novo ainda só 17 masi amo as novinhas! como as chamo
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#469950 Acima de 15 vai. 14 é Oitava Série, garota saiu das fraldas. 15 pra cima já começa a facilitar, elas se interessam por coisas novas e tudo começa a fluir mais fácil.
slarkk

PUA Avançado

mukerchak escreveu:Sento no vazo colocou o pé no chão? Ta dentro.
Saiu no sol fez sobra? Tadentro.
Come um Xburger inteiro? Ta dentro.

hsUAHSuAHSuAHS brincadeiras a parte, cara tudo tem sua esseção

Cara, raxei muito \o/
Mas agora falando sério.
É basicamente isso que disseram por aqui, mas quem tiver a curiosidade de ler um pouco mais http://www.pt.wikipedia.org/wiki/Lei_12015_de_2009

Eu tenho 19, e a idade piso é 15+.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470019 Tenho 22 e normalmente tenho closado mulheres acima de 18 também, a maioria acima de 20 anos. Nada contra closar adolescentes (14-17), mas acaso ou não, nem tenho abordado meninas dessa idade.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#470409 haha, quando li o tópico pensei que o limite de idade era "pra cima"

Estou com uma mulher de 35 anos, e muito feliz com isso =D.
ps: tenho 22.