- 16 Nov 2011, 19:13
Excelente artigo sartório, tema muito bem abordado.
O neg é para ser usado com moderação, um erro que muitos cometem é levar para o pessoal uma rejeita da HB ou um shit-test e acaba perdendo o frame, descarregando inúmeros neg's . Além de seu valor cair perante o grupo, você acaba se mostrando " um desesperado por atenção" ou " quero ser o fodão", e as Hb's sacam qual é a sua.
Na minha opinião o neg é pra ser usado apenas em casos extremos, como perante uma SHB com um ego supler inflado. Ele é aquela carta na manga que tem que ser usada na hora certa.
Nas minhas interações, se eu vejo que a HB é chata, se acha, ou algo do tipo, eu uso do humor, um neg sútil, uma leve desqualificada já basta.
Não perca o seu frame, nunca leve pro pessoal, quantas vezes você já não ouviu um "não" se transformar em um "sim" , é só saber levar a interação .
Como foi abordado no artigo pode ser a forma como você abordou, pode ser um teste de valor por parte dela, te provocando com um shit-test, testando o seu frame. Mulheres fazem muito isso, já pensou se ela fosse ficar com todos que chegassem nela? Não ia ter aquela graça da conquista, o que vem fácil vai fácil.
Seja C&F nesses momentos , provoque ela, e só deixar levar, se uma não gostou de ti, parte pra próxima que tem outras que querem.
Grande abraço