Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Eronvitor
#518420 Tio Sartório, bela decodificação de métodos. MM e outros ou não se atentam ou não se incomodam à esplanar mais as idéias lá estipuladas ( Em seus métodos), pessoas como você tem uma qualidade de estudo,capacidade de apreensão do que aprende. Estou neste caminho seu, estou dando valor a todas as áreas da minha vida, me valorizando, me colocando num museu aos poucos, nisso virá consequências boas(Em todas as áreas da vida, se é que você me entende!). Abraços.
iego
#518807 valeu pela dica!!!
iego
#518808 valeu pela dica!!!
Mac Rios
#519024 Parabéns pelo topico...esta me dando outra visão sobre os negs...
Rochaa
#519062 Muito bom, camarada! Só irá prósperar quem entende o que faz, e vc deixou isso claro. Me identifiquei muito com este tópico porque estava cometendo estes erros. Valeu pela ajuda!

Abraço!
Franck
#519150 cara muito bom valeu!!!!!
AndréLucas!
#519235 "Enxergar a sedução como um todo e de uma forma lógica, não maquinal é o que separa os homens que conseguem daqueles que ficam pelo caminho. É saber ser conduzido e se deixar conduzir da forma correta. É usar a chave corretamente. E você, está pronto para usar a chave que lhe foi apresentada?"

Realmente tou começando a perceber que pra ser um bom Pua não é apenas chegar na mulher e ir falando coisas decoradas, que você nem acredita que sejam verdadeiras. É aquela questão de ser congruente, para isso precisa "enxergar a sedução como um todo", fazendo reflexões de forma racional e emotiva também (pq não?) e assim acreditando em si mesmo sem precisar dessas falas enlatadas.

Valeu, ótimo tópico! Passa bem! =D
JConcolato
#519326 Muito bem criado o nome desse tópico, o autor tá de parabéns ... já vi videos de betar falando daquela BOSTA daquele neg do nariz um que fala que o nariz da HB se mexe quando ela ri ... E QUAL NÃO MEXE ? são uma bosta esses enlatados, são poucos que dão pra salvar!
SE7E
#519438 Artigo muito bom ! Eu tenho falhado bastante nisso, espero melhorar depois desse artigo