Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#519609 Bom post, mas sobre a parte de reatividade, acho importante destacar que não ser reativo não é ficar sem falar com cara de "sou foda... o que estou fazendo aqui"

É simplesmente manter a postura emotiva, caso ela diga algo como um shit-test não fique : :bravo fique do jeito que estava e responda com um neg á altura! :legal

É isso! :ae

Obrigado
Samleal

Veterano - nível 1

#519662 Caramba, isso com certeza vai me ajudar bastante. Vou parar um pouco pra rever certos conceitos meus,
certas formas de agir que as vezes realmente estrapolam.. Preciso muito mudar meu jogo de forma a aprender mais
sobre mim inclusive, pra aplicar da melhor maneira possível!
Sei que depois destas dicas aqui vou aprender bastante! Forte abraço aew...
WOS

Aprendiz

#520225 É foi completo mesmo hj é raro achar algo de util uns só veem falar baboseira aqui mas isso me ajudou bastante paro e penso no que eu fiz e faço e me abriu os olhos
atraves disso vou dar uma melhorada na minha forma de pensar e agir

vlw cara abraço

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

ITACHI escreveu:Fantastico cara! este artigo tem uma didatica excepcional

Obrigado ITACHI :D

O Objetivo de um artigo é justamente esse: Ensinar algo para alguém, acrescentar algo a sua vida, fazer refletir. Se essas metas são cumpridas, meu trabalho valeu a pena. Para tanto, um artigo deve ser claro, deve motivar a leitura.

Abraços!!

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Leandro Heldt escreveu:Isso mesmo amigo, as vezes que tentamos seduzir alguém acabamos ficando um pouco desesperado
por nós ainda não temos muita prática nisso, então ficamos anciosos para conseguir bons resultados.
O NEG, como você disse serve para nos diferenciar dos demais, assim não sendo previsíveis e
"Deixando que ela perceba isto". Também alguns acham que sobre decorar Negs, Rotinas, Openers...
É tudo, e é uma boa, mas você acaba pensando em tudo isso e acaba se complicando, mas não quer dizer que você não possa decorar. É bom usar o Neg naturalmente, de uma forma divertida, aí sim você a desarma. Mas vale um NEG usado numa forma divertida, do que metralhar cem usados de uma forma rude. Tópico perfeito, pensei que eu não ia terminar de ler Hehe.

Leandro esse você pegou um ótimo ponto.

Como expliquei no artigo, os NEG'S devem ser naturais, não devem parecer forçados. Naturalmente com uma atitude descontraida o homem faz a mulher se qualificar para ele e administra os indicadores de interesse e desinteresse.

Usar mil negs decorados como uma metralhadora está bem longe do natural. Como afirmei no texto, usar os negs então numa tentativa desesperada de obter aprovação e atração é mais antinatural ainda.

Abraços!