Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

forty-seven escreveu:Sei como é isso Uma vez Meu Wing Rj, deu tantos ng's em uma garota que ele ficou irritada mas o legal foi que ela ficou afim dele Mas Eu percebí que ele Tinha transformado ela em Korjak !

Usar neg's é bom mas Você também Tem que qualificar.
Em uma conversa você não vai só baixar o scudo de proteção da HB.

Ch4w7:.

forty seven, você lembrou uma coisa bacana. O escudo da mulher deve ser baixado, por isso muitos gurus instruem para se passar por debaixo do radar da mulher.

Porém existe um momento na interação em que é necessário mostrar interesse pela HB. Porém isso é feito qualificando a, que a grosso modo é faze la sentir que esta se encaixando nos seus "padroes de pre seleçao". Você faz ela demonstrar valor, querer ganha lo.

Abraços!
anymind

PUA EXPERT

#523582 Curti muito as definições dos tipos de neg.
agora vi o valor dessa arma, eu geralmente nao uso negs, mas agora usarei e da maneira certa.
ogerardo

#523719 Gostei, continua assim, aprendemos bastante contigo. Obrigada
Führer

Aprendiz

#526688 a verdade é uma só, quando a mina bate o olho em ti ela já tem no sub concente dela um sim ou um não e tudo que for falado após ñ vai mudar de nada. O negócio é te um BL legal, um socialprof bacana com mulheres e homens e não dar muita moral pro teu alvo... essa é a realidade da sedução
moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#529888 BOM TÓPICO, NÃO LI TODO, ACREDITO QUE NÃO SEJA MEU CASO, NUNCA DESISTI FÁCIL E NÃO TENHO SENTIMENTO DE PERDA.
MAIS ISSO É UMA REALIDADE, E PERCEBO ISSO NAS PESSOAS DA MINHA CIDADE

BELO TÓPICO ABÇS