Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr. alfa
#529911 passei por esse poblema de exagerar nos negs, mas agora to estudando c&f q eh mais o meo estilo, e to começando a calibrar, mas to parando com os negs, realmente eh uma faca de dois gumes, se num souber usar qem se corta eh vc... mto bom cara parabens!
SUCESSO
Filipe Monteiro
#530693 Bom, Conteúdo, só que o texto é grande a música acabou bem no inicio do texto...
Bonny
#530941 Tudo na vida se reflete pelo equilíbrio! Interessante que eu tava pensando nesse equilíbrio a pouco tempo
Equilíbrio em que você busca sempre a qualidade unida a quantidade!!

Poste muito bom... Obrigado!
BANRLEY
#532018 Ótimo artigo Sartorio,

O melhor da interação é se divertir, tanto vc qt a HB; e eu vejo o NEG como uma forma de brincar com ela, tirando ela de um pedestal em que ela se coloca ...
Rafick15
#532760 muito bem o guia man , aprendi varias coisas , aew vlw ai
alexdplopes
#533007 Muito bem explicado, porém um pouco mais de exemplos práticos ajudaria mais ainda para iniciantes, como eu.
Victorhumberto96
#533418 Nossa cara isso foi um ''Acorda'' em mim muito obrigado, antes mesmo sendo PUA vc me faria uma pergunta dessas ''E você, está pronto para usar a chave que lhe foi apresentada?'' Eu sertamente reponderia que talvez, mais n confiante maos depois desse post teu pude perserber o verdadeiro lado não so do neg, mais tbm da seduçao em si propria! Muito obrigado pois agora eu te respondo com toda confiança que SIM EU ESTOU PRONTO PRA USAR A CHAVE, e concordo com vc que esse mundo PUA que aprofundamos cada vez mais realmente compensa!
WiseStorm
#534056 A uns algumas semanas atrás. Eu decidi fazer uso de NEGs,

mas não sabia fazê-lo e não entendia a falta de resultados...

Agora está bem mais fácil, VALEU TIO SARTÓRIO!
Dionisiorox
#535270 otimo topico! realmente é muito importante saber usar o neg pois a linha entre esta ferramenta e a ofensa pessoal é muito tenue...
Leo-CT
#538701 Pra mim Neg é uma das partes mais importantes do jogo
é assustador o efeito que conseguimos ao usa-los com sabedoria