Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bonny

Aprendiz

#539021 Acabamos pensando que neg pode ser a salvação para todos os problemas. Quando na verdade ele é apenas uma ferramenta, e como toda ferramenta, existe lugares certos em que ele deve ser usado.
O que acontece é uma super vontade, sim, de se destacar, não demonstrar interesse! Esse pensamento poderia ser substituído por querer definir a si próprio. Pois, definindo-se, estaríamos ganhando valor por nos próprios. Emanaríamos nosso próprio valor. Faríamo-la perceber nosso valor, ao invés de mostrar por nos mesmo.
E é criando esse homem de nos mesmo, nos definindo, descobrindo quem somos, sendo o que eu gosto de chamar de “protagonista de si próprio”, que ganhamos uma imensa massa de autoconfiança. Que é e sempre foi o componente mais auto-atrativo que existe.
felipetop

Aprendiz

#539274 Isto me fez lembrar uma coisa que esqueci! auto valor para mim... me questionei por que do nada minhas amigas falaram comigo em um hitmo menor...
agora eu sei, estava desesperado, não sabia oque fazer. auto confiança algo que tinha esquecido, obrigado.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#539309 Esse topico é pra se ler mais que uma vez, muito bom o conceito sobre os neg's, vai abrir muito os olhos do pessoal e uma coisa interessante Neg's não são os focos do jogo, mas sim um complemento!

Valeu amigo pela contribuição. Forte Abraço
Apoloh

#539341 Eu concordo com tudo desse post, todos nos já rachamos o queixo no chão para saber o quanto ele era de doer, agora basta você aceitar que deve ou não curar essa férida, eu hoje jogo mais natural, mais na energia da hb do que na beleza, depois de um tempo começamos a entender que beleza não é tão valiosa assim como nos achamos, por incrivel que pareça! existe muita mulher ruim hoje no mundo e não estão tão diferentes dos homens, agora basta você decidir oque quer pra sua vida fazer grandes amizades ou apenas ter nomes de quem você dormiu.

Forte abraço!
Bruno César

Aprendiz

#541418 mais um post de sartório que leio e começo a entender o verdadeiro significado do Puabase, cara referencias como estas é que estimulam novatos como eu a entrarem nesse mundo e saber que irá valer a pena.
muito bom valeu!
SyD

Veterano - nível 1

#541646 UaU, demais, simplesmente to sem palavras, foi um dos melhores posts q eu já li por aqui, Sobre Negs Foi Simplesmente o Melhor, não só mudou a minha perspectiva de ver-los, mas sim de ver todo o mundo PU!!!

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

albuquerque escreveu:Interessante a parte que fala (pelo menos eu entendi assim ) que só de ser autoconfiante, é visto pelas Hbs como um sutil NEG, que faz ela querer se igualar a altura do homen.
Abraço, muito Obrigado pelo post ajudou-me bastante.

Albuquerque você observou uma parte interessante do meu artigo.

A autoconfiança de um homem faz com que ele tenha certas atitudes que o apresentem com um valor maior. O neg tem por objetivo abaixar o valor da mulher perante o seu ( uma vez que ao abordar um grupo seu valor estará baixo na maioria dos casos). O seu valor sobe por suas atitudes, o dela cai. Então, ela irá se qualificar para você assim havendo uma equiparação dos valores.

O NEG então não precisa ser algo enlatado como "você tem uma sujeira no nariz". Ele pode ser sutil e deve ser usado com cautela. Entendeu? :D

Abraços!
jordanhuan1

#543709 adoro da negs, acho maximo quando faço isso, não importa qual é a mulher xD elas ficão te olhando de outro modo mais chamativo!
agora como no texto tem q saber dar um neg não é só sair destribuindo!