Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Bonny escreveu:Acabamos pensando que neg pode ser a salvação para todos os problemas. Quando na verdade ele é apenas uma ferramenta, e como toda ferramenta, existe lugares certos em que ele deve ser usado.
O que acontece é uma super vontade, sim, de se destacar, não demonstrar interesse! Esse pensamento poderia ser substituído por querer definir a si próprio. Pois, definindo-se, estaríamos ganhando valor por nos próprios. Emanaríamos nosso próprio valor. Faríamo-la perceber nosso valor, ao invés de mostrar por nos mesmo.
E é criando esse homem de nos mesmo, nos definindo, descobrindo quem somos, sendo o que eu gosto de chamar de “protagonista de si próprio”, que ganhamos uma imensa massa de autoconfiança. Que é e sempre foi o componente mais auto-atrativo que existe.

Bonny,

Como digo no artigo, o maior problema é não usar o neg da forma correta. E principalmente utiliza lo em uma tentativa desesperada de despertar interesse na HB. O neg bem aplicado faz o homem aparentar ter um valor maior por tirar a mulher de seu pedestal.

Porém esses devem ser naturalizados a medida em que o Pua evolui na arte da sedução. É a transição do "sujeirinha no nariz" para pequenas sutilidades como uma BL mais aberta ou fechada. E é essa atitude natural e confiante que emana valor sem fazermos esforços. É preciso se auto aperfeiçoar em suma.

Abraços!!!
Marko'z

Aprendiz

#550445 Parabens pelo topico tio Sartorio. Mas, acho que vc deveria ter dados exemplos de como nos usamos os "Neg's" de forma errada. Principalmente para nos "iniciantes" entendermos melhor. Tirando isso otimo topico, como sempre.
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#551887 Belo Porte Meu Amigo!
Na VErdade Negs Podem Ser Muito perigosos mesmo
Ou Seja tem que saber controlalo Usando de maneira moderadamente!
Jmferreira

Aprendiz

#554006 Muito mais muito legal,gostei muito desse post ajudou bastante a intender o conceito do Neg parabens pelo post ajudo de mais e a muisca e otima kkk