Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#450977 [size=4][size=1]Obrigado a todos pelos feeds! Eles contribuem em muito para o contínuo debate do artigo!!!
[/size][color=#000000][size=2]

[/size]
[/size][/color]
Nota Importante: Aqueles que procuram por outros artigos meus olhem na área VIP. Caso você não tenha acesso a ela, invista em si próprio e garanta o acesso por meio de uma doação ao Puabase. Assim você ajuda nosso fórum e terá acesso a artigos e relatos de campos exclusivos meus, de outros Pugs e de membros experientes. Vale a pena o investimento :ae

como-doar-para-o-pb-status-da-doacao-t28405.html
[color=#000000][size=4][size=2]

Alguns comentários por ordem de postagem:
[/size]
[/size][/color]

Ramb0 escreveu:O nome não mente... Esse é o Guia Completo sobre o assunto aqui tratado.
Primeiramente meus agradecimentos por você ter se proposto a dar seu tempo para desenvolver esse artigo e tantos outros que ajudam várias pessoas sem receber nada em troca.
São pessoas como você que mantém esse fórum vivo, pessoas que após ter dado MUITO a cara à tapa se propõem a repassar seus conhecimentos para outros que estão iniciando nesse mundo. OBRIGADO.

Sobre o artigo, NEGS é uma ótima ferramenta... Mais vejo que alguns realmente à utilizam como única ferramenta de jogo e muitas vezes OverNEG.
Eu só os utilizo em Hb 9~10 e de forma natural... Tem certas coisas que não é necessário decorar milhares, basta compreender o jeito que funciona.

Assim que pagar pelo VIP, vejo os outros artigos.

Mais uma vez, Obrigado.

Obrigado pelo agradecimento Ramb0, de fato, o objetivo de meu artigo é ensinar algo que acrescente e aperfeiçoe o leitor. Se isto minha tarefa terá se realizado. A comunidade da sedução de uma forma geral é formada assim: Por homens se ajudando mutuamente para evoluirem, é a uniao, principalmente em um fórum como o nosso, que faz a força, a diferença.

Eu recomendo que você pague o VIP e assim tenha acesso a outros artigos meus lá, bem como de outros Pugs. O investimento vale a pena para o seu desenvolvimento nas artes venusianas.

O overneg de fato é um grande perigo para o pua. Ele é causado como expliquei no artigo, por uma tentativa desesperada do homem em querer atrair a mulher usando uma técnica que ele pouco conhece, ou por inexperiencia, resultando em um uso exagerado de negs q acaba por tornar a conversa ofensiva.

alexisonfire escreveu:Eu perdi dois sets ontem por causa do excesso de negs e C&F. Ate meu wing (natural) disse que eu exagerei nas provocacoes.

A gente se senti poderoso cm essas ferramentas de tal modo, que passamos a usa la de qualquer forma, em qualquer contexto, sem calibracao, etc.

Mas a resposta, como voce disse, esta no equilibrio e na visao da seducao como um todo.

Valeu sartorio. Favoritei o artigo. Sempre bom para dar uma relembrada. Veio em grande hora.

Grande abraco !

Exato alexis. Equilibrio é a chave de tudo, seja na vida ou na sedução. Espero que com meu artigo você não cometa mais o erro do excesso de negs ( overneg) e assim consiga praticar esta bela arte até atingir uma potente calibração interna e assim consiga dominar este poder incrível que nos foi dado. Obrigado pelo feed.

Magaiver escreveu:Guia completo mesmo, porque não tenho nada a acrescentar a não ser parabenizar!

Welcome Back! :)

FALAAAAA CANALHAAAAAAAAAA!!!!!!! :louco

Maga como é bom ver tu e a moçada se reunindo devolta no fórum, trocando ideias, conversando, igual aos velhos tempos. Valeu pelo feed ai parceiro, abraços !!

<<< TYPE >>> escreveu:Excelete artigo cara!, vai ajudar muito PUAzinho novo que acha que e só ficar decorando, e vai sair pegando todu mundo, a grande maioria dos novatos e até intermediarios e que não tem congruencia, e a HB acaba percebendo que ele e uma farça, e so um menino querendo ser homen de alto valor, pra ser realmente congruente leva tempo e muita prática (eu que o diga, pratiquei durante anos, no modo natural, sou PUA à 11 meses).

e sobre decorar neg's realmente vc está mais do que Certo, decorar fica muito robótico e falso, eu particularmente nunca tive esse problema desde quando era criança tive muita dificuldade pra decorar as coisas ( e tenho até hj) mas por outro lado tenho uma habilidade genial de interpretar, aprender e adaptar tudo que eu vejo e aprendo, isso me deu uma facilidade muito grande no mundo PUA, pq não fico preso em rotinas e enlatados, sempre procuro intender a essencia da técnica e depois adapto a realidade do ambiente, e o resultado e imediato!

Valeu por abrir o olho da galera:ae

Abraço Do TYPE

TYPE valeu pelo feed meu caro. De fato é uma verdade isto. Muitos que entram na arte da sedução procuram uma pírula mágica, e para isto decoram, como falo no artigo, milhares de truques e conceitos sem entende los, e então se consideram "prontos" para seduzir. Fico feliz em saber que você está livre da mecanização da sedução, aprendendo e usando o que aprendeu de forma expontanea. Seduzir é ver além do que está a sua frente, é pensar não decorar. Este é o caminho, basta continuar a percorre lo. Abraços!

Hamunaptra escreveu:
Destaque: Definido pelo contexto ou definidor de contextos?

Primeiramente tenho que comentar sobre a organização do artigo. Até mesmo na escrita existem diferenças entre
puas bem formados em puas em processo de aprendizado.
E quanto ao verdadeiro conceito de neg. Eu mesmo fiquei muito tempo perdido na ilusão de que
decorar e usar "mecânicamente" como um sistema matemático, as técnicas me trariam resultados.
E não é assim na prática, tudo é muito diferente entre livros e prática.
Este texto está lindo, e fala de uma das coisas mais difíceis de se calibrar, os negs!

:ajoelhar

Sedução não é uma ciência exata em que 2 +2 =4. É preciso saber adptar o que se aprendeu a diversos contextos e situações, é escapar meu caro Hamunaptra das ilusões de onipotencia e aquelas criadas por métodos mecanicos que formam robos e não homens ! Como lhe falei anteriormente, é bom saber que você está em constante evolução e apefeiçoamento meu caro. Evoluçao que observo a tempos, desde que voce entrou neste forum. Valeu pelo feed e sucesso para ti!

Doggystyle escreveu:Excelente artigo sartório, tema muito bem abordado. :ae

O neg é para ser usado com moderação, um erro que muitos cometem é levar para o pessoal uma rejeita da HB ou um shit-test e acaba perdendo o frame, descarregando inúmeros neg's . Além de seu valor cair perante o grupo, você acaba se mostrando " um desesperado por atenção" ou " quero ser o fodão", e as Hb's sacam qual é a sua.

Na minha opinião o neg é pra ser usado apenas em casos extremos, como perante uma SHB com um ego supler inflado. Ele é aquela carta na manga que tem que ser usada na hora certa.

Nas minhas interações, se eu vejo que a HB é chata, se acha, ou algo do tipo, eu uso do humor, um neg sútil, uma leve desqualificada já basta.

Não perca o seu frame, nunca leve pro pessoal, quantas vezes você já não ouviu um "não" se transformar em um "sim" , é só saber levar a interação .

Como foi abordado no artigo pode ser a forma como você abordou, pode ser um teste de valor por parte dela, te provocando com um shit-test, testando o seu frame. Mulheres fazem muito isso, já pensou se ela fosse ficar com todos que chegassem nela? Não ia ter aquela graça da conquista, o que vem fácil vai fácil.

Seja C&F nesses momentos , provoque ela, e só deixar levar, se uma não gostou de ti, parte pra próxima que tem outras que querem. :)

Grande abraço

Doggstyle meu brother valeu pelo feed ai (É bom te ver devolta na ativa aqui no fórum rapaz! ) O homem que tenta desesperadamente conquistar uma mulher e para tanto usa negs de uma forma exacerbada está querendo impressionar o grupo, está desesperado por atençao e reconhecimento, o que é uma DVB como você bem falou.

O Neg é apenas uma das partes do processo sedutivo. Por isto não deve ser aplicado dogmaticamente como a unica solução para tudo. Usa lo é uma questao de equilibrio e principio. Saber usar e se é REALMENTE necessário usa lo. Seja em uma SHB ou uma HB 8 digamos, o que vale é o contexto. UM C& F como falei no artigo, pode vir a ser melhor que um neg em determinada situação, ou entao um bloqueio corporal...as possibilidades sao enormes.A graça da sedução é o processo sedutivo que leva a um resultado esperado, como percorrer este processo vale do pua orientado por seus conehcimentos e praticas. Abraços !!!

riktam escreveu:Cara vlws tava meio perdido nessa parte dos negs tava metralando muita hb. Seu post me motivou a equilibrar mais o meu jogo. Áh se desse para disponibilizar seu artigo "Verdades Inconvenientes Sobre a Sedução e o Innergame". para download seria ótimo pois nao consigo acessar a area vip. Abrass...

Vlw pelo feed riktam. Espero que o artigo tenha o ajudado de fato e quanto ao artigo "Verdades Inconvenientes Sobre a Sedução e o Innergame" como expliqui no inicio destes agradecimentos, faça uma doação para o Puabase e assim tenha acesso a AREA VIP contendo este e outros artigos meus. :ae

JC#1 escreveu:SENSACIONAL! :yaaah

Você literalmente falou TUDO Sartório!

Ao meu ver, tudo poderia ser resumido em: controle o método ao invés de deixá-lo te controlar.

E você nos ensinou com maestria como podemos controlá-lo :D

Fico muito feliz e agradecido por esse seu artigo. A comunidade está precisando de mais artigos assim :D

Meus mais sinceros parabéns!

Abração!

-JC#1

JC métodos foram feitos para serem usados e não para explorarem o homem, controla lo. Verdade absoluta o que você disse meu brother. Espero de fato ter atingido este objetivo de ensinar aos leitores como controlar estes métodos e utiliza los para melhorarem seu resultados e suas vidas na sedução. Obrigado pelo feed meu caro. Abraçao!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!

goku

Aprendiz

#451407 Absolutamente sensacional! A clareza com a que você fala e o abordagem é realmente magnifico! Parabéns pelo artigo meu amigo!
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#451417 Negs, nem sempre funcionam comigo, sai com um grupo de meninas na sexta, acontece que elas (por algum motivo que eu não sei) estavam brigadas, no momento que eu mandeis os negs sobre uma delas, -como vocês aguentam essa menina? kkkkk.
tudo piorou, quase causei uma briga no restaurante, e amanhã vou passar por uma situação parecida, o que eu faço para não criar um clima ruim, sem prejudicar a minha sedução?
James LUK

PUA Avançado

#451430 nossa depois desse artigo ACho que muita gente caiu na real
alias muita gente aqui so pensa em decorar eu tbm penso em decorar e tal
mas muita gente não pensa em entender o proposito e desiste po isso e a realidade ne caras mas deve acordar e ver que tem mas tem potencial isso entendem e esse artigo e bem pra acordar isso ae
muito bom abraços
meressi

Veterano - nível 1

#451437 muito obrigado pelo artigo Sartorio, era realmente o que eu estava procurando, seu tópico com certeza será um grande auxilio a minha jornada Pua, obrigado pela colaboração
Marinho

Pickup Artist

#451619 Demorou, mas tô aqui!! hahaha :)

Putz, cara mudou muito minha visão de ser um cara seletivo... fiquei impressionado como você consegue descrever tudo em apenas um texto simples e muito bem escrito, por sinal!! :ajoelhar

Antes eu achava que ser seletivo era simplesmente negar as mulheres, muitas das quais você poderia ser feliz. Agora vejo que ser seletivo é mais, é simplesmente saber o que quer, se dar valor, saber que se existem níveis sociais diferentes, precisam ser respeitados!!!

E preciso confessar Sartorio, se algum dia eu te encontrar pessoalmente, vou te sequestrar por um mês pra você me ensinar essas coisas!!! UHEUHAEUHEUH :louco

Um abraço, continue com esse artigos, bicho, me ajudou muito!

- Marinho

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

lerbak23 escreveu:pow que merda eu tinha que ler esse artigo

''Sobre a paixonite e o amor para um PUA''

realmente estou precisando

Então....saca só.....

Sartorio escreveu:[size=4]
[color=#000000][size=2]

[/size]
[/size][/color]
Nota Importante: Aqueles que procuram por outros artigos meus olhem na área VIP. Caso você não tenha acesso a ela, invista em si próprio e garanta o acesso por meio de uma doação ao Puabase. Assim você ajuda nosso fórum e terá acesso a artigos e relatos de campos exclusivos meus, de outros Pugs e de membros experientes. Vale a pena o investimento :ae

como-doar-para-o-pb-status-da-doacao-t28405.html

Abraços!!!