- 23 Dez 2011, 14:45
Muito bom, cara!!
EU não entendia muito bem para que serviam os Neg's (pelo menos até agora rs).
Parabéns pelo artigo
- 23 Dez 2011, 15:06
Isso mesmo amigo, as vezes que tentamos seduzir alguém acabamos ficando um pouco desesperado
por nós ainda não temos muita prática nisso, então ficamos anciosos para conseguir bons resultados.
O NEG, como você disse serve para nos diferenciar dos demais, assim não sendo previsíveis e
"Deixando que ela perceba isto". Também alguns acham que sobre decorar Negs, Rotinas, Openers...
É tudo, e é uma boa, mas você acaba pensando em tudo isso e acaba se complicando, mas não quer dizer que você não possa decorar. É bom usar o Neg naturalmente, de uma forma divertida, aí sim você a desarma. Mas vale um NEG usado numa forma divertida, do que metralhar cem usados de uma forma rude. Tópico perfeito, pensei que eu não ia terminar de ler Hehe.
por nós ainda não temos muita prática nisso, então ficamos anciosos para conseguir bons resultados.
O NEG, como você disse serve para nos diferenciar dos demais, assim não sendo previsíveis e
"Deixando que ela perceba isto". Também alguns acham que sobre decorar Negs, Rotinas, Openers...
É tudo, e é uma boa, mas você acaba pensando em tudo isso e acaba se complicando, mas não quer dizer que você não possa decorar. É bom usar o Neg naturalmente, de uma forma divertida, aí sim você a desarma. Mas vale um NEG usado numa forma divertida, do que metralhar cem usados de uma forma rude. Tópico perfeito, pensei que eu não ia terminar de ler Hehe.
- 23 Dez 2011, 15:45
You are the man! Não havia pensando por esse lado antes, ja salvei como uma das minhas favoritas, obrigado pela contribuição! ;D
- 23 Dez 2011, 15:56
Caramba valeu mesmo Sartorio!
agora entendi o real conceito do neg e preciso aprender a calibrar kkkk
agora entendi o real conceito do neg e preciso aprender a calibrar kkkk
- 23 Dez 2011, 15:57
Gostei muito cara desse artigo, abriu de verdade meus olhos
Só tenho a agradecer por ter postado esse artigo, sou do tipo mecanico que vc citou,mas depois de ler esse artigo vejo que devo mudar radicalmente
Muito bom o Artigo continue assim
Só tenho a agradecer por ter postado esse artigo, sou do tipo mecanico que vc citou,mas depois de ler esse artigo vejo que devo mudar radicalmente
Muito bom o Artigo continue assim
- 23 Dez 2011, 17:23
Demorei quase 30 min para ler o artigo :p
Mas é pq to no trampo e valeu muito pelas palavras que foram explanadas!
Como disse um artigo serve para ensinar algo novo ao leitor, e acrescentar algo e revi muita coisa que estava enferrujada na cabeça!!!
Otimo artigo!
Parabéns
FnX
Mas é pq to no trampo e valeu muito pelas palavras que foram explanadas!
Como disse um artigo serve para ensinar algo novo ao leitor, e acrescentar algo e revi muita coisa que estava enferrujada na cabeça!!!
Otimo artigo!
Parabéns
FnX
- 24 Dez 2011, 22:36
Obrigado meu caro! Exatamente isso. De fato existem níveis sociais diferentes a serem respeitados. E eles são constituidos justamente pelo valor que nos damos e as pessoas que nos cercam. Os pedestáis nos quais muitos homens colocam as mulheres se originam por estes as verem como seres superiores e por se sentirem indignos para elas. Os Negs então surgem como uma saida para as tirarem de tais pedestais ( criados também pela sociedade), porém seu uso exagerado e mecanico acaba não somente tirando a mulher do pedestal mas a fazendo correr do PUA
Abraço e sucesso nesse ano de 2012 que se aproxima !
Marinho escreveu:Demorou, mas tô aqui!! hahaha
Putz, cara mudou muito minha visão de ser um cara seletivo... fiquei impressionado como você consegue descrever tudo em apenas um texto simples e muito bem escrito, por sinal!!
Antes eu achava que ser seletivo era simplesmente negar as mulheres, muitas das quais você poderia ser feliz. Agora vejo que ser seletivo é mais, é simplesmente saber o que quer, se dar valor, saber que se existem níveis sociais diferentes, precisam ser respeitados!!!
E preciso confessar Sartorio, se algum dia eu te encontrar pessoalmente, vou te sequestrar por um mês pra você me ensinar essas coisas!!! UHEUHAEUHEUH
Um abraço, continue com esse artigos, bicho, me ajudou muito!
- Marinho
Obrigado meu caro! Exatamente isso. De fato existem níveis sociais diferentes a serem respeitados. E eles são constituidos justamente pelo valor que nos damos e as pessoas que nos cercam. Os pedestáis nos quais muitos homens colocam as mulheres se originam por estes as verem como seres superiores e por se sentirem indignos para elas. Os Negs então surgem como uma saida para as tirarem de tais pedestais ( criados também pela sociedade), porém seu uso exagerado e mecanico acaba não somente tirando a mulher do pedestal mas a fazendo correr do PUA
Abraço e sucesso nesse ano de 2012 que se aproxima !
- 25 Dez 2011, 17:45
grande. porem muito exlpicadinho e de facilimo entendimento muito bom