Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#486749 Isso mesmo amigo, as vezes que tentamos seduzir alguém acabamos ficando um pouco desesperado
por nós ainda não temos muita prática nisso, então ficamos anciosos para conseguir bons resultados.
O NEG, como você disse serve para nos diferenciar dos demais, assim não sendo previsíveis e
"Deixando que ela perceba isto". Também alguns acham que sobre decorar Negs, Rotinas, Openers...
É tudo, e é uma boa, mas você acaba pensando em tudo isso e acaba se complicando, mas não quer dizer que você não possa decorar. É bom usar o Neg naturalmente, de uma forma divertida, aí sim você a desarma. Mas vale um NEG usado numa forma divertida, do que metralhar cem usados de uma forma rude. Tópico perfeito, pensei que eu não ia terminar de ler Hehe.
Hiperativo

Aprendiz

#486787 Gostei muito cara desse artigo, abriu de verdade meus olhos :yaaah

Só tenho a agradecer por ter postado esse artigo, sou do tipo mecanico que vc citou,mas depois de ler esse artigo vejo que devo mudar radicalmente :sorri

Muito bom o Artigo continue assim :ajoelhar
fênixCtba

Aprendiz

#486859 Demorei quase 30 min para ler o artigo :p
Mas é pq to no trampo e valeu muito pelas palavras que foram explanadas!
Como disse um artigo serve para ensinar algo novo ao leitor, e acrescentar algo e revi muita coisa que estava enferrujada na cabeça!!!

Otimo artigo!
Parabéns

FnX
Jack_100

Aprendiz

#486882 O neg é uma arma muito util, mas quando usado da forma (ou no momento) errado causa um belo dano na interação. Acho que é algo que tem q ter muito cuidado e vai da experiencia, nao tem jeito.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

Marinho escreveu:Demorou, mas tô aqui!! hahaha :)

Putz, cara mudou muito minha visão de ser um cara seletivo... fiquei impressionado como você consegue descrever tudo em apenas um texto simples e muito bem escrito, por sinal!! :ajoelhar

Antes eu achava que ser seletivo era simplesmente negar as mulheres, muitas das quais você poderia ser feliz. Agora vejo que ser seletivo é mais, é simplesmente saber o que quer, se dar valor, saber que se existem níveis sociais diferentes, precisam ser respeitados!!!

E preciso confessar Sartorio, se algum dia eu te encontrar pessoalmente, vou te sequestrar por um mês pra você me ensinar essas coisas!!! UHEUHAEUHEUH :louco

Um abraço, continue com esse artigos, bicho, me ajudou muito!

- Marinho

Obrigado meu caro! Exatamente isso. De fato existem níveis sociais diferentes a serem respeitados. E eles são constituidos justamente pelo valor que nos damos e as pessoas que nos cercam. Os pedestáis nos quais muitos homens colocam as mulheres se originam por estes as verem como seres superiores e por se sentirem indignos para elas. Os Negs então surgem como uma saida para as tirarem de tais pedestais ( criados também pela sociedade), porém seu uso exagerado e mecanico acaba não somente tirando a mulher do pedestal mas a fazendo correr do PUA :louco

Abraço e sucesso nesse ano de 2012 que se aproxima !